Essa garota e louca

1.1K 100 0
                                    

LUCAS

Quando chego na academia, tem uma ambulância parada na frente, oque será que aconteceu, melinda.

- Douglas vamos entrar de uma vez, preocupado que aconteceu alguma coisa com ela.

Entramos eu e Douglas ficamos olhando a cena, uma cara com a cara toda ensanguentada deitado no chão, os paramédicos estão socorrendo ele, e melinda vindo na nossa direção, com um sorriso nos lábios, e cheia de sangue, até eu fiquei com medo agora ela parece o diabo sorrindo.

- Oi amor, vou me limpa e volto. Desculpe por suja de sangue e que tive que resolver um probleminha com as próprias mãos com a ajuda de um peso.....

Ela me beija e sai rindo, agora tenho certeza. Ela é o diabo.....

- Caralho cara! Ela é psicopata olha oque ela fez no cara! Sinto lhe informar que você namora o diabo caraca meu!!!!

- Cala a boca Douglas se ela fez isso é porque mereceu, ela não sai por socando a cara das pessoas.....

- A ..... e a sua quando ela quebrou seu nariz não.....foi carinho. .....

A ambulância sai, e fico sabendo que o cara que ela bateu e dono da academia.
Quando vejo melinda vem na minha direção de banho tomado. E com suas coisas também. .

- Oi, é fui expulsa da academia, mais não nem porque quase na hora de eu ir pra faculdade mesmo, e vamos tomar sorvete?
Que cara e essa Douglas? Parece até que passando mal.

- E que eu meio impressionado com sua.....Sua. .....Vamos dizer assim.....violência?

- Ele mereceu....pena que ninguém gravou.....

Ela fala com tristeza na sua cara....acredita?

- Pera aí meu celular tá tocando......É um vídeo, eles filmaram tudo e colocaram no YouTube.......puta que pariu.....

- Caraca cara! ele agarrou ela, cunhada você é a melhor toca aí. ....

- Desgraçado ele mereceu!!!! Ele te agarrou melinda! !!!

- Eu falei que ele mereceu!!! E ainda queria que eu saísse com ele, ele não aceitava o não então só soquri ele com o peso, o engraçado foi que eu vi os dentes da boca dele voarem na minha frente...... É se você ir lá vai ver tão lá no chão. .....kkkkkkk

- Amor vamos sair daqui, vamos comprar seu sorvete, minha psicopata. .....

Saímos de lá tomamos nossos sorvetes e fomos embora. Quando chegamos, melinda foi pra sua casa e eu fui pra minha.
Tomei um banho e quando sai do banheiro, vesti uma roupa e dessi, meu pai e meus irmãos não se cansavam de olhar o video.

- Filho, fiquei até com medo da melinda, mais o cara mereceu......Ela vai ficar famosa kkkkk

- Pai vou dormi na melinda, boa noite.

Sai de casa e quando chego na casa dela, sinto cheiro maravilhoso....Ela fez lasanha. Vou até ela é a Beijo.

- Vim dormi com você posso?

- Claro que pode....Fiz lasanha, você gosta?

- Se gosto? Eu amo..... Vamos comer então?

Enquanto comíamos, ela começou a falar do acontecido.

- Olha oque fiz na academia hoje, sei que deveria ter pensado um pouco....sou um pouco inpulsiva, maluca, pisicopata e etc....kkkk

- Melinda você apenas se defendeu, não precisa se desculpar, qualquer um que veja o vídeo consegue ver isso, vem cá. .....

Pego ela no meu colo e a Beijo profundamente, ela pode ser meia maluquinha. ....mais a amo muito.

- Ei quero terminar de comer....!!! E tenho que lavar a louça.

Ela volto pra sua cadeira, terminamos de comer, lavamos a louça e subimos pro quarto.
Ela entra no banheiro.

- Ei vou tomar um banho e já vou. O que acha de fazermos maratona de séries?

- Seria otimo, não demora aí vem pra cama de uma vez.

Ligo a tv e começo assistindo, diário de um vampiro, isso vai ser torturante.......
Ela sai do banheiro só de calcinha e com uma camiseta branca sem sutian da pra ver tudo.....Deus. ....
Ela se deita comigo.

- Você com essa camiseta transparente, tá me matando aqui.......

- Então..... pare de se torturar....

Ela monta em mim.....tira a camista......É a noite e longaaaaaa.........Nunca vou me cansar dela.
Acordo com o despertador.

- Ei dorminhoca, tá na hora de acorda vou pra casa mais depois venho pra te buscar.

- Ei vamos andando hoje, comi lasanha demais ontem, e sem academia, tenho que me exercita.

Dou um beijo nela e saio, hoje vamos ver nossas fantasias, os dias com ela estão acabando, não vai ser fácil, ficar sem ela.

Nunca Diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora