LUCAS
Os pais de melinda são ótimas pessoas, e agora que foram viajar a casa vai ser somente nossa. Saímos da casa dela e quando chegamos no colégio já percebo que namora lá não será uma tarefa fácil porque todos querem dar opinião, ou sempre falam para gente uma piadinha, juro eu não tenho paciência pra isso, quero o tempo todo socar a cara deles, confesso que tenho problemas com raiva. Quando termina a aula vamos direto para academia, melinda faz questão de mostrar a todos que estamos namorando, então acho que não tenho que ficar pirando......saio e vou pra musculação ela vai treinar, de longe vejo um idiota se aproxima dela, ela fica seria e manda ele sai, mais o cara é insistente, nunca o vi aqui antes, quando vejo que ele se aproxima mais dela, largo o peso no chão e vou correndo até lá, e é aí que a merda tá feita, chego e derrubo ele com um soco, mais não é o suficiente quero ver esse desgraçado todo ensanguentado então começo a socar sua cara, machuco minha mão, mais não dou bola, ela é minha! Minha!
Melinda me joga pra longe do cara que agora está com a cara toda ensanguentada, ela me puxa pro vestiário, ele está muito brava mesmo, limpa meus cortes da mão, e nem me olha, eu vou acabar perdendo ela desse jeito, eu a amo mais como vou me controlar, ela é bonita, uma garota como ela chama atenção droga! Vejo sua expressão no rosto ela está a um passo de terminar comigo, ela sai do vestiário indo embora, eu fico lá sem saber oque fazer, Douglas vem falar comigo.- Cara você tá louco? Hoje no colégio você já fez toda aquela cena e agora você simplesmente pira assim? Melinda saiu furiosa daqui cara, reza pra ela não terminar com você, a garota e durona, não é essas que gostam que briguem por ela, o garoto foi levado pro hospital cara!
- Já entendi Douglas, sou uma droga de um possesivo, nunca imaginei que seria assim, nunca imaginei que amaria e seria droga de paranóico! Deus, pela cara dela, ela vai terminar tudo!
- Olha Lucas, não vou te dar falsas esperanças cara, ela saiu daqui triste, ela tem alguma história de vida por trás daquela cara de durona, ela deve ter sofrido bastante, sei que ela vai jantar lá em casa, porque ela falou pra mim que ia, então ou você muda, ou vai perder ela.
- Vamos pra casa Douglas, tenho que ajeitar as coisas do jantar, e reza pra ela aparecer. Mais que droga quando acertamos uma coisa a outra estraga toda, merda!
Chego em casa tomo banho me arrumo, vou para cozinha ajudar meu pai com a comida, desde que mamãe morreu meu pai não cozinhava, ele sabe cozinhar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...