MELINDA
Não sei onde estava com a cabeça quando concordei em dar uma chance pra gente, ele me tira do sério, mais eu gosto dele, e acho que isso é recíproco, então Seja o que Deus quiser, mais eu gosto de estar com ele.
A única coisa que não devia ter feito hoje era ter vindo com essa roupa, esses garotos paressem que estão nosil, pelo amor de deus! Toda hora tem um tentando passar a mão em mim, só que eles esquecem que não sou nenhuma menina endefesa, então é só eu socar a cara deles, pronto e resolvido. Bate o sino e Lucas já está na porta da sala me esperando pra irmos embora.- Isso é medo que eu fuja de você?
- Não é só que estou cuidando do que é meu. Vai treinar hoje?
- Não, minha mãe mandou mensagem, ela quer falar comigo, não deve ser nada demais, mais no tempo dela e curto então hoje vou fura o treino. Você vai? Se quiser te dou carona até lá.
- Quero sim Obrigada mais antes vem cá...
Ele me beija, que Beijo em.....retribuo com toda vontade, sei que sou uma garota tímida, mais que se dane, eu o quero demais, e não estou nem aí pro que vão dizer ou pensar de mim. Paramos o beijo e vamos até minha moto, subu nela e ele cola seu corpo ao meu, Deus que isso de certo porque se não vai me destruir. Deixo Lucas no treino e vou pra casa.
- Querida tô na cozinha venha até aqui, comprei comida e bolo de chocolate para sobremesa.
- Oi mamãe, podemos conversa enquanto comemos? Ton morrendo de fome, fala aí oque você queria falar comigo.
- Filha seu pai e eu queremos fazer um cruzeiro mais será apenas de uma semana, você acha que pode ficar sozinha durante uma semana?
E agora? Eu ia falar pra ela sobre mim e Lucas, mais se conto ela não vai querer me deixar aqui sozinha com ele então fico de boca fechada.
- Claro mãe, não sou mais criança, não se preucupe e aproveita a viagem.
- Partimos amanhã de manhã, bem cedo, então comporte se. Eu confio em você plenamente para te deixar sozinha.
- Não esquenta mãe, posso comer o bolo?
- Claro que pode.
Terminei de come, fiz meu deveres tomei banho, esculto a campainha tocando.
Eu reconheci a voz e Lucas e minha mãe já está me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...