MELINDA
Aquele tarde na academia não sei como me controlei, fiz algo que achei que nunca conseguiria saber jogar com um garoto, nunca imaginei que Lucas, teria a cara de pau de ir atrás de mim no vestiário, a mais ele foi, vi quando chegou e ficou lá me esperando sair mas antes coloquei minha langeri por baixo da toalha assim não estaria tão exposta, aí pensei ele quer jogar então vou fazer da sua vida um inferno, Deus como consegui falar todas aquelas coisas pra ele e ficar ainda sem a toalha na frente dele, a ele me queria com certeza, disso eu vi como a situação que ele estava, quando ele fez que vinha em minha direção comecei a gritar, não queria que o pegassem era só pra ele ficar com mais vontade ainda de me ter.
Agora quem estava jogando era eu, fui pra casa me arrumar para sair com Douglas combinei de pegalo para irmos ao cinema de moto, ele comentou comigo que gostaria de dar uma volta isso era a oportunidade para ele.
Só termino de me arrumar e batem na porta.- Mamãe pode atender pra mim?
Já estou descendoEsculto Douglas falando com papai e mamãe.
- Traga a cedo, nada de ficar por aí dando voltinhas tarde da noite e....
- Papai pelo amor de deus vamos no cinema!
- Mesmo assim filha nois nos preocupamos com você.
- Douglas eu até falaria para você tomar conta dela mais acho que pelo estrago que ela fez na cara daquele garoto não tenho que me preocupar e......
- Mamãe chega!
- E para constar aquele garoto que levou a surra e meu irmão.
- Melinda! filha você não me contou essa parte da história. ..
- Vamos de uma vez Douglas ou vamos perde o filme Tchau mamãe e papai
Saímos de casa, Douglas segura minha mão e fala.
- Você tá linda,
e seu perfume tá me deixando louco e......
É quando Douglas vai me beijar, minha mãe começa a apagar e assender sem parar a luz da varanda, começamos a rir e nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...