Preucupacoes

990 93 1
                                    

MELINDA

Depois que Lucas saiu tomei um banho e me arrumei

Olho e ele ja está vindo na minha direção, e acompanhando de seus irmãos.

- Bom dia para todos.

- se for para você porque eu não gosto nada de ter que caminha até a aula hoje.

- Credo Douglas para de reclamar, parecendo um velho.

Jonas e Lucas estão rindo do irmão preguiçoso, e fala.

- Melinda nao ganhei um beijo.

- A pelo amor mor de deus além de ter que ir à pe, vamos ter que ficar aguentando o casal vinte .

- Pare de reclamar cara, e anda de uma vez.

Chegando no colégio, percebo que fiquei famosa, por causa daquele idiota da academia, fiquei sabendo que ele teve que fazer uma reconstrução na cara, bem feito, agora ele vai entender muito bem quando falarem não pra ele.
Lucas percebe que estou desconfortável e fala.

- Ei pensa que terminando as aulas e que não vai mais ter que olhar pra cara deles.

- Eu sei mais no YouTube amor, nunca vão esquecer, mais que se dane assim vão pensar antes de mecher comigo.

Escutamos dando o aviso no colégio que estão todos despenasado, que bom.

- Ei vamos então ver as fantasias?

- Vamos sim? Vou falar para meus irmãos nos encontramos .

Chegando na loja, escolhemos nossas fantasias e fomos tomar sorvete, amanhã seria o baile.

- Acho que vou querer sorvete de chocolate.

- E eu um de morango.

Sentamos comemos nossos sorvetes estava tudo perfeito exato o fato de termos que nos separar em breve.

- Amor sua universidade da minha são umas 8 horas mais o menos de distância, mais graças a invenção do avião e bem rápido.

- Podemos fazer assim, um final de semana pra cada, um eu vou no outro você vem, pode ser?

- Simmm adorei a ideia, desse jeito não ficaremos longe um do outro por muito tempo.

Términos e voltamos pra casas dei um beijo nele, hoje ele ia ficar em casa tinha que resolver uns assuntos da faculdade com seu pai, mais no fundo eu podia sentir que ia acabar perdendo ele, Lucas gostava de festa, e de ser o centro das atenções, tem muita festa nessas universidades, eu sou quieta fico na minha, mais ele não tenho tanta certeza, vi muitos casais se separarem por causa disso. Não quero pensar nisso agora vou dormi porque amanhã vai da um trabalho pra fazer a maquiagem, mais vai valer a pena.
O celular, da o alerta de mensagem

LUCAS

BOA NOITE AMOR, VOU SONHAR COM VOCE😍😍😍😍 ESTOU COM SAUDADES TE AMO GOSTOSA.......

MELINDA

BOA NOITE SEU SAFADO GOSTOSO TE AMO, SEU CHEIRO FICOU NO TRAVESSEIRO, VOU DORMI GRUDADA NELE 😙😗😍😍😚

Nunca Diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora