LUCAS
Hoje não teria aula então aproveitei para descansar do ir até o meio dia!!! Só acordei porque uma certa pessoa começou a me beijar......
- Depois eu e que sou dorminhoca....
Agarrei ela pela cintura e a derrubei sobre a cama, deitei me por cima dela, e pressionei meu corpo ao seu.
- Ei cara se vão se comer, pelo menos fechem a maldita porta!!! Não tô afim de ver sua bunda cara!!!!
- Então saia daqui Jonas, se não quebro sua cara, e feche a porta!
- Assim é difícil resistir, Lucas vamos temos que almoçar seu pai esta lá embaixo nos esperando, e seu irmão deve ter falado que estamos......Você sabe....
- Vou tomar um banho e já desso.
Dei um beijo nela e ela saiu do quarto, tomei meu banho, coloquei uma roupa e dessi, a comida cheirava muito bem.
Estavam todos sentados a mesa me esperando, Douglas não parava de falar com melinda.- Posso saber oque tanto conversam?
- Deus, você ainda com ciumes? E como vai ser quando irem para faculdade?
- Isso não lhe interessa Douglas, eu e melinda já converssamos sobre isso.
- Amor Douglas tá empolgado para o baile de hoje, não falei sobre nossa fantasia será surpresa,
- A pode ter certeza que vai ser.....
Comemos e ajudamos a limpar a louça, depois voltamos pra casa de melinda, seus pais voltariam só no outro dia.
- Olha vou começar a me maquiar, vou vestir a roupa e você é o prossimo.
Ela demora umas duas horas se maquinando coloca a roupa e uauuuuj.....
Ela no mesmo tempo da medo como tá linda e gostosa......- Vem amor, você é o próximo.
Lá se vai mais duas horas fazendo minha maquiagem, e vou te dizer vai chamar a atenção.
- Ei que tal batermos na porta lá de casa pra vê a reação deles?
- Sim sim!!!!!!
Saímos pela porta e quem passava na rua nos olhava com pleno terror, melinda até correu atrás de um cara, eu quase me mijei de tanto rir.
Batemos na porta.
Meu irmão abre mais esta no telefone, quando olha pra gente fica branco, deixa o celular cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...