MELINDA
Estou tão brava com Lucas, e ainda tem o jantar, não sei como vou conseguir olhar pra ele e não soca sua cara, tomo um banho me arrumo, e vou na direção da casa dele, bato na porta, e Lucas abre
Tinha que ser assim tão bonito! Mais não vou facilitar pra ele, tem que ver que pisou na bola, ele tenta me beija mas viro meu rosto, vejo na cara dele que isso doeu e muito, bem feito! E bom ele pensar antes de agir. Comprimento seus irmãos ele fica só me olhando de longe, seu pai e muito parecido com ele, mais de imediato me dou bem com ele e.como se nos conhecêssemos a anos, ajudo ele na cozinha, quando ele percebe o clima da uma desculpa e sai da cozinha, Lucas que estava arrumando a mesa, vem e me abraça, droga! Ele tinha que cheirar tão bem? Quando beija meu pescoço sinto minhas pernas amolecerem, mais percebo que temos platéia, então saio e me sento na mesa e Lucas senta ao meu lado, sempre tentado me tocar de algum jeito. Quando o pai dele fala pra mim contar minha história, sinto uma pontada no peito, as únicas pessoas que sabem são meus pais adotivos, mais como estamos todos aqui e melhor falar de uma vez.
Lucas segura minha mão e fala.- Ei não precisa falar se não quiser.
- Não tudo bem, vamos do começo então. ....
Quando nasci fui levada direto para o orfanato....Sempre fui uma criança doce e amável até as minhas primeiras adoções, fui adotada pela primeira vez com 4 anos, achei que eles iriam cuidar de mim e me amar, mais não, eu apanhava todos os dias, eu era uma criança, e normal fazer arte nessa idade, eu só queria que me amassem, então uma vizinha denunciou eles e voltei pro orfanato, voltei a ser adotada novamente mais vezes mais sempre era a mesma história, eu apanhava por nada, ou levava surras de cinta, me usavam de empregada limpando a casa ou cuidando de criança, mais a pior parte eram as surras e quando me deixavam sem comida, não tenho vergonha de dizer que já até comi comida do lixo, Deus isso é vergonhoso. ... É passei frio, mais quando fiz dez anos, conheci os meus pais adotivos, eu já não era mais a mesma garotinha doce, eu era um bichinho que aprendeu a apanha e ficar quietinha, acho que eles viram isso em mim, eles não podiam te filhos, então fui adotada mas uma vez, mais ele me tratavam como filha me amavam, e eu retribuía a eles, nunca cogitei na possibilidade de saber quem são realmente meus pais, porque o amor que eles sentem por mim me completa, quis aprender a lutar por causa de tanto que apanhei, eu via como uma forma de me defender, eu afastava todos de perto de mim, até conhecer o Lucas, ele me provocava mais aquilo aquecia meu coração, quando vi já era tarde demais, já estava apaixonada por ele, e isso.Quando olha pra todos estão com lágrimas nos olhos, eu já tinha derramado algumas lágrimas enquanto contava, Lucas apertava minha mão, ele chorou, nunca imaginei um cara como ele chorando.
- Amor não chore, eu agora tenho você, eu o amo, minha vida não foi fácil, mais agora, tudo que passei e passado, acho que as vezes temos que passar por coisas ruins para darmos valor às coisas simples.
O pai de Lucas fala.
- Você é uma garota forte melinda, perdi minha esposa sedo, não foi fácil, mais vamos mudar um pouco de assunto, já se escreveu para a faculdade?
- Sim eu quero ser veterinária, mais não quero só cuidar de animais domésticos, quero também cuidar de cavalos, bois e outros. Eu estou esperando a resposta das universidades. E você Lucas, o que vai querer fazer?
- Eu não tinha certeza, mais me escrevi em engenharia, meu pai sempre fala que devemos fazer algo que de dinheiro para depois fazermos oque gostamos de verdade.
- Seu pai tem razão.
Lucian fala.
- Tá vendo filho? Você se tornou minha melhor amiga melinda, coloque juízo na cabeça desse garoto.
- Pai! Eu tô aqui, sei que sou cabeça dura mais eu vou seguir sua carreira, acho que vou gostar. E você Douglas não fique aí quieto, sabe que também tem que escolher alguma coisa pra fazer.
- Já sei oque vou fazer Lucas vou fazer direito.
-Douglas meu pai e advogado, fale com ele, pode te indicar a faculdade certa.
- Obrigado melinda, vou sim falar com ele Obrigado.
Terminamos de jantar, comemos a sobremesa, ajudei a lavar a louça, nos despedimos, mais quando estava indo embora Lucas pergunta.
- Amor quer dormi aqui? Você vai ficar sozinha lá, prometo me comporta, mais se quiser eu sei ser um garoto muito mal.
- Mais você é um safado mesmo em, tá tá durmo aqui, mais só vou dormi entendeu?
- Sim sim..... fazer oque né.
Lucas pega minha mão e subimos as escadas até seu quarto, o quarto de Lucas e grande, as paredes são pintadas de um tom claro, com uma enorme TV na parede e que cama em? Entramos e ele fecha a porta.
- Privacidade não esquenta.
Lucas vai até o closed pega uma camiseta dele e me entrega.
- Melinda use e fique a vontade, ali e o banheiro.
Lucas retira sua camiseta, que visão....Ele me olha e sorri.
- Se continua me olhando assim, serei um garoto muito muito mal melinda....
Entro no banheiro tomo um banho, a camiseta de Lucas ficou na altura do meu joelho, que saber vou dormi de camiseta e de calcinha, saio do banheiro e Lucas olha pra mim.
- Deus essa noite vai ser longa....
Entra no banheiro, esculto o barulho do chuveiro ele sai enrolado na toalha, olha pra mim e tira a toalha ficando só de cueca boxe, eu já estava deitada na cama.
- Você vai dormi só de cueca?
- E você vai dormi só de calcinha e camiseta?
Olho pra ele e começamos a rir nos deitamos de conxinha e pego no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...