A gravidez

978 77 5
                                    

MELINDA

Faz algumas semanas que não me sinto bem...Sei lá estou com uns mal estar, entao depois de ligar pra minha mãe e ela inssistir que eu deveria ir ao medico sabe oque era minha doenca la vai........TO GRAVIDA isso mesmo, fui no medico e ele fez uma ultrason com as fotinhos do bebe, to bem apavorada, pedi pra minha mae nao falar nada pra ninguem quero fazer surpresa para o lucas, conversso com Lucas todos os dias mais não é a mesma coisa, quem tá me ajudando muito e Carlos, acabamos virando amigos, ele sempre me da umas indiretas, mais finjo não entender. Hoje tô indo fazer uma surpresa.
Estou nervosa ainda é bem cedo, saio aeroporto e pego um táxi e chego no indireco ......
Quando chego bato na porta e quem me atende e um rapaz moreno, que tá com a cara de ressaca.

- Oi linda....A festa foi ontem.

- Festa? Naoooo...Eu sou a namorada de Lucas. .

- A garota da Internet, cara sou seu fã, entra aí.

Entro e parece que passou um furacão aqui. Alex fala pra mim subir as escadas, a Lucas vai adorar minha surpresa.....Quando abro a porta do quarto, meu mundo desmorona....Lucas está nu...deitado abrasado com uma morena que também está pelada. Minhas pernas não se mechem, fico congelada, as lágrimas caem, ele acabou de me matar e não sabe....tropeço e deixo cair um porta retrato nosso no chão que fica em mil pedaços. ...Lucas acorda olha pra mim parada na porta, saio correndo e pego o primeiro táxi que vejo. Vou direto pro aeroporto, graças a deus que tem um vôo enquanto espero ligo pra minha mãe. .

- Mamãe? Eu...Eu. ...

Choro, e minha mãe fica preucupada respiro fundo e conto tudo a ela e pesso que ela jure pra mim nunca contar da minha gravidez nunca!!! Ela jura converssamos mais um pouco e embarco no avião.
Chego na República largo minhas coisas no quarto e bato na porta do Carlos. Ele abre.

- Melinda? Não era pra você estar com o Lucas agora?

Começo a chorar denovo, ele me puxa pra dentro do seu quarto e me abraça, choro tudo que poço.

- Eu fui.....Quando do cheguei Lucas estava na cama com outra.......

Ele me aperta em seus braços e fala.

- Eu sinto muito linda, vem fica aqui comigo prometo me comportar.

Asseito e me deito em sua cama, enquanto eu chorava abrassada em carlos falei.

- Eu tô grávida Carlos. ......É agora???? Ele não sabe é nunca vai saber eu táva indo contar pra ele........

Tiro de meu bolso as fotos da utrassom Carlos olha e vejo uma lágrima saindo de seus olhos....

- Isso dói tanto.....Eu fui tão burra!!!!

- Durma agora melinda eu não vou te deixar sozinha....Eu nao queria te dizer isso nessas circunstâncias, mais eu te amo.....Eu sou apaixonado por você já faz tempo e quando te vi naquela sala de aula, eu sabia que o destino te trouxe pra mim, por favor eu caso com você, e essa criança vai ser nossa filha....Você aceita?

- Eu....Eu. ....aceito Carlos.

Lucas não aceitava o fim, ele sempre me ligava tive que trocar meu número é proibido a entrada dele aqui. Por um bom tempo ele vinha e tentava falar comigo depois acabou cansando e desistiu, a notícia de que eu iria me casar e que eu estava grávida, foi uma bomba para todos. Eu postava fotos grávida...

 Eu postava fotos grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nunca Diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora