LUCAS
Eu estava tão feliz em saber que era o pai de duda, que acabei nem brigando com a melinda, ela já tinha passado por coisa demais.
- Melinda, eu estou tão feliz, que nem conseguir ficar bravo com você eu consigo.....Eu me coloco em seu lugar eu faria o mesmo.
- Fiquei com tanto medo de você nunca me perdoa.
- Eu te amo melinda, esta na hora de pararmos de brigar. Agora tenho dois filhos para cuidar e você.
- Posso te fazer uma pergunta Lucas? Voce aceita vim mirar comigo?
Eu vou até ela é a Abraço e a Beijo..
- Sim eu aceito, vou em casa pegar minhas coisas hoje mesmo!!! Ei vem comigo pro meu pai saber que ele é vovô, ele vai pirar, ele sempre me cobra que queria ter netos....
Saímos todos juntos, chegamos em casa, falei para melinda bater na porta. Quando meu pai a vê, nunca o vi sorri tanto...
- Que saudades, minha filha você fez falta....
- Deixa eu te apresenta meus filhos....
Quando ele olha pra Eduarda ele na hora para olha para melinda e fala.
- Melinda? Ela é a cara do Lucas. ....Me desculpe mais e a verdade....É esse moço e muito fofo...
- Pai? Essa moça aqui e sua neta....
- Melinda e verdade?
- Sim ela é sua neta o Lucas e o pai dela.
Ele se abaixa e segura os dois no colo Feliz da vida.
- Eu ganhei dois netinhos......
- Pai? Eu vim buscar minhas coisas eu vou morar com a melinda....
- Eu do graças a deus que você se entenderam vocês sempre se amaram, não me conformava com oque aconteceu.
Melinda conta a ele tudo oque aconteceu até a morte de Carlos, meu pai chora nunca o tinha visto chorar na nossa frente, ele abraça melinda.
- Obrigado por ter me dado a chance de ser avo....
Eduarda olha pra ele e fala.
- Voxe e meu vovô?
- Sou sim querida sou o vovô de vocês dois.
Ficamos mais um tempo enquanto meu pai cuidava das crianças, melinda me ajudava a arrumar minhas coisas no quarto.
Chego perto dela e a deito na cama.- Tenho ótimas lembranças dessa cama.....
Começo a beijar e quando vemos já estamos. ...........♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡- Senti tanta saudade de voce meu amor....
- Eu também meu amor, e agora temos uma família.
Voltamos pra casa e agora poderíamos começar de onde paramos....Nem sempre temos uma segunda chance, e aprendi que somos nois é que fazemos nossos finas felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...