LUCAS
Eu sei eu ferrite contudo, sou tudo oque ela acha de mim, por ser orgulhoso acabei a perdendo, tentei ir até sua casa depois que meu pai me entregou a aliança, mesmo ele me proibindo de ir até lá, mesmo assim eu fui, eu queria que ela gritasse comigo ou me batesse, mais que deixasse conversar com ela, quando vejo meus irmão vindo me buscar, saio e a vejo na janela chorando, isso é como levar um soco na cara, não tenho nem coragem de encara lá então abaixo minha cabeça e vou pra casa. Entro e vou pro meu quarto, tomo um banho e vou dormir.
Acordo porque o despertador nao para, desso as escadas e não tem ninguém em casa, volto pro quarto tomo um banho e mando uma mensagem para melinda, agora que acabou as aulas logo vamos para a faculdade e não a verei mais.LUCAS
MELINDA PRECISO CONVERSA COM VOCÊ, POR FAVOR....
MELINDA
NÃO TENHO NADA PARA CONVERSA COM VOCÊ, SO ME DEIXE EM PAZ!!!!
Sei que ela só vai para faculdade daqui duas semanas, vou deixar um pouco a poeira abaixar, e vou tentar me aproximar dela novamente, vai ser difícil mais não custa tentar.....
Meu irmão chega em casa e fala.- Parabéns Lucas você conseguiu mesmo ferrar com tudo, adivinha Onde e que eu estava?
- Onde você estava Douglas?
- Tomando café com melinda e sua mãe e seu pai, a eles estão furiosos com você, e ela quer ver o diabo mais não quer ver você na frente dela, então cara um conselho deixa ela em paz.
- Você oque???? Táva tomando café com eles seu desgraçado! !!!! Eu vou te matar Douglas! !!!
Quando pego Douglas pelo pescoco meu pai entra na sala.
- Solta ele lucas!!! Seu irmão não tem culpa de você ser um babaca!!!!!.
- Valeu pai!!!! Você também! !!!
- Você queria oque Lucas? Voce correu atrás da garota, depois ela se entregou pra você porque tenho certeza que ela era virgem, e na primeira oportunidade você a trata feito um lixo!!!!! Você não a merece, e isso eu já falei pra ela ontem a noite!!! Então tratem de se acalmar e vá arranjar oque fazer, porque logo você irá para faculdade.
Meu pai sai e eu fico ali parado, e se eu tentar espiar ela sei que não vai parecer perseguição não é?
Dou uma espiada da minha janela ela está na piscina e adivinhem quem já voltou pra lá? ?? Douglas! !!!!!desgraçado, babaca filho de uma p...........Eu vou matar ele, fico só olhando enquanto os dois converssam e quando ele a pega no colo e joga ela na piscina junto com ele........A paciência chega ao limite, saio de casa e vou correndo até lá.
- Que bonito, pelo jeito estão se entendendo, e você em Douglas? não perde tempo mesmo seu idiota.
Ela sai da água e vem na minha direção, ela é linda, e fica mais ainda brava.
- Sai da minha casa agora!!!! Lembrou que tinha uma namorada agora? Chegou tarde......
Ela pega a lateral do meu braço e me joga dentro da piscina e saiu.
Douglas parece até uma hiena porque não para de rir, e eu todo molhado.- Cara ela tá com um ódio mortal de ti.......
- Douglas tudo isso e amor, eu ainda vou tela de volta.....
- Tá ja que você diz.....Boa sorte você vai precisar.
Douglas e eu vamos pra casa todo molhados, tomo um banho e vou comer alguma coisa, assisto a uns filmes e vou dormi, amanhã vou tentar falar com ela.
Durante a noite esculto Douglas conversando com alguém na porta, deve ser alguma pegue te dele, e volto a dormi.
Quando amanhece tomo um banho, me arrumo e desso as escadas estão meu pai Douglas e Jonas, conversando baixinho quando me vêem, param de falar.- Lucas senta aí, temos que conversa.....
- Pode ser depois? Tenho que falar.com melinda.....
- E sobre isso mesmo que temos que conversar, filho a melinda partiu hoje bem cedo, ela já foi para a faculdade .....
Não. .. .naoooo! !!!! Ela não pode ter ido sem se despedir de mim mm mm! !!!!! Saio de casa feito um louco e vou para casa dela, já e saio chorando feito uma criança pequena, bato na porta a mãe dela abre, mais passo por ela e subu no quarto dela, esta vazio, me ajoelho no chão e choro, a mãe dela, entra e se senta ao meu lado e.me abraça.
- Querido sei que dói, mais ela pediu para você um tempo pra pensar, ela falou que você estava seguindo ela, e achou que ficando longe um do outro seria melhor, ela pediu para mim te integrar isso.
Era uma carta, pego ela leio ali mesmo, sua mãe se retira e fico sozinho.
LUCAS
Olha não estou indo embora porque não te amo, mais sim porque te amo, fui até sua casa ontem a noite me despedi mais acabei não tendo coragem de falar com você, sei que o amor que sinto por você será para sempre, me dói ter ido assim, mais se eu olhasse esses olhos azuis que me apaixonei não conseguiria ir. O tempo cura as feridas então me de algum tempo, sei que talvez você não aceite esse tempo, mais eu vou te procurar, não se esqueça de mim Lucas eu te amo.
Fico mais um tempo lá, e vou pra casa, quanto entro estão todos me olhando, vou pro meu quarto e fico lá pensando como irei tela novamente, vai ser difícil mais eu mão desisto fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
Storie d'amoreMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...