LUCAS
Hoje começa minha faculdade, já que melinda que um mês afastada de mim tudo bem ela terá, mais não vai passar disso....cheguei na faculdade de engenharia no mesmo dia que iria começar as aulas, só larguei minhas coisas que ficava no alojamento do campus e fui direto pra aula, toda hora eu olhava pro celular a procura de alguma chamada ou mensagem de melinda mais nada!!! Droga, essas garotas daqui não se tocam mesmo, eu nunca tirei a minha aliança do dedo, porque vou voltar com melinda ainda tenho certeza.
- Oi meu nome é Alice e o seu?
- Lucas
- Tem namorada ne?
- Tenho então vaza garota!!!
- Seu mal educado!!!
Termina a aula e volto pro alojamento vou dividir com mais dois caras, o alex e Cristiano, o problema é que eles vivem fazendo festas aqui.... É eu adoro festas. ...
Arrumo minhas coisas, as aulas são chatas e sinto falta da melinda....- E aí cara eu te conheço!!! Você é o cara que levou uma surra da garota gostosa....
- E mesmo....Ela é demais e luta muito..
- Ei mais respeito!!! Ela é minha namorada....
- Sério? Você é corajoso mais com um corpo daqueles até eu gostaria de levar uma surra....
- Chega de gracinhas Alex.
Passaram se um mês, meu irmão Douglas sempre conversa com ela. Consegui um vôo na última hora chego lá e pesso para o taxista me levar no endereço que meu irmão me deu, com muito custo....Ela mora em uma república, bato na porta e uma garota atende...
- Oi Boa tarde posso falar com melinda..
- Sim entra, meu nome é Rita. .
- Eu sou o namorado dela, pode me mostrar Onde e seu quarto?
- Sim...
Eu a sigo e paro enfrente ao seu quarto, bato na porta mais nada então entro seu quarto e bonito, e tem cheiro de novo. Me deito em sua cama quero fazer surpresa ela sai do chuveiro só de toalha e grita!!!!!
- Oi, Lucas você quase me matou do coração...
- E aí teve tempo pra pensar no que te falei?
Ela vem e me beija, retiro sua toalha e a jogo na cama, tiro minha roupa e já estamos.......................deitamos abrasados.
- Senti tanto a sua falta Lucas, mais você tinha que levar uma lição...
- Eu sei me perdoa? Eu prometo ser o melhor namorado possível. ..
Peguei a aliança dela que estava no meu bolso e a coloquei no dedo dela, ela sorriu e deitou se no meu peito e dormimos.
Eu tinha que voltar no outro dia ainda, mais valeu a pena. Ela me levou até o aeroporto nos despedimos e voltei pro campos.
As aulas agora até me agradavam eu falava com ela todos os dias.....2 meses depois........
Melinda anda estranha, fala que tá doente, mais se tivesse algo de errado ela me contaria. Esse fim de semana ela vinha, mais por causa das provas ela não vai poder vim.....? Droga!!! Chego em casa e tem festa rolando meus amigos já estão podres de bêbados a casa tá cheia e a música ta alta.....Vou tomar só um copo de cerveja....
- E Aiii lucaasss toma uma cerveja aí com a gente cara!!!!
- Já peguei uma valeu Alex. ...
As garotas estão quase peladas e pegacao rola a solta, sabe aquela garota a Alice tá aqui e não para de me encarar, ela se aproxima e fala.
- Cade a namorada? Nunca a vejo. ....
- Tá muito bem..tá na faculdade e não pode vim esse fim de semana.
- Você não pegaria pra mim uma cerveja, por favor. ...
Deixo o meu copia e vou até a cozinha pegar uma cerveja, quando volto ela entrega meu copo e pega o dela.
- Vamos brindar, a novos amigos!!!!!
Depois que tomo a minha bebida me sinto estranho.......Alice me ajudar a subir até o quarto....O engrassado e que não é mais Alice vejo na minha frente e melinda, agarro ela é a Beijo, tiro sua roupa vamos pra cama, depois já não lembro de nada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...