Acordei depois da cirurgia com Jughead ao meu lado segurando minha mão.Eu só agradeço a Deus por ter ele aqui comigo nesse momento acho que não conseguiria fazer nada sem ele.
Mas eu estou impressionada por não estar chorando. Eu choro por tudo, mas acho que estou muito em choque por conta do que aconteceu agora.
-Betty! Graças a Deus você acordou. —não consegui dizer nada. Tinha um tubo na minha boca par eu respirar. -Enfermeira. Ela acordou! /-Jughead foi até a porta do quarto e chamou a enfermeira.
Me deitaram e retiraram o tubo da minha garganta. Pensei que titia vomitar.
-Betty, a Dr. Eloísa já foi embora mas disse que poderia sair do hospital de noite.
Concordei com a cabeça e forcei um sorriso triste. Por que isso aconteceu comigo? Por que comigo? O que eu fiz? É por que eu desejei a morte do Hal? Não, não pode ser!
-Ei, não é pra você se culpar. Você não tem culpa de nada Elizabeth. —se sentou novamente ao meu lado. -Nós vamos pra casa logo logo, e você ficará melhor. Ok?!
Assenti, e me forcei a dar um sorriso de novo.
(...)
Chegamos em casa e eu me sentei no sofá. Ainda estou em choque. E agora? O que eu vou fazer? Eu ia ter um bebê e agora ele se foi. Por que caralhos isso aconteceu comigo?
-Por que? —sussurrei e comecei a chorar, me encolhendo em um canto no sofá.
Jughead largou as coisas na mesa de jantar e se sentou ao meu lado.
-Betty. Já disse pra você não se culpar meu amor.
Ainda chorando, me virei para ele e Jughead abriu os braços, para que eu o abraçasse, e assim eu fiz.
-Por que tinha que ser comigo? O que eu fiz de errado? —ele passou as mãos intercalando pelo meu cabelo e minhas costas. Tentando me consolar.
-Nada meu amor, nada. Você não fez nada de errado. A Dr. Eloísa disse que isso é mais normal do que a gente pensa. Então você não fez nada de errado Betty.
(...)
Chorei e solucei não braços de Jughead por muito tempo. Tanto que acabei dormindo com os olhos inchados, e no sofá junto a ele .
Acordei no meio da noite deitada no sofá abraçada e deitada no peito de Jughead.
-Ei. Acorda. —comecei a levantar ele pelo braços. -Vem pra cama amor.
-To indo, pera. —ele começou a se levantar meio que cambaleando me fazendo sorrir, ainda triste. -Pronto. Vamos.
Subimos e deitamos na cama. Dormi abraçada de frente com ele.
Nesses momentos ter quem amamos é a melhor coisa que existe. Porque são essas pessoas que nos fazem bem, e que nos fazem ser quem somos. São elas que nos ajudam, nos apoiam, e que nos fazem melhorar. E eu sou muito grata por Jughead Jones ter aparecido na minha vida, porque ele é uma dessas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)
Fanfiction•Para ler esta fanfic você terá de ler a "É O QUE?" que é a parte um desta Onde Betty e Jughead se encontam em Paris morando juntos, após 6 meses e depois de se casarem, as coisas mudarão para eles, e nem sempre será para melhor!