Estava dormindo quando Betty acordou muito rápido e tentou se levantar mas sua barriga já estava enorme e não adiantou de nada. Ela se virou para mim com os olhos arregalados querendo dizer algo, mas não saiu nada de sua boca.
-Tá tudo bem Betty? —pergunto preocupado.
-T-tá. Quer dizer, mais ou menos. —ela balança a cabeça confusa, como se tentasse processar algo em sua cabeça.
-Quer dizer algo? —estava começando a achar tudo muito estranho, e mio engraçado; a cara dela tava muito boa.
-Eu tive o sonho mais realista da minha vida Jughead! —a mesma começou a falar. -Eu e você estávamos namorando, óbvio; e aí a gente se formou, foi pra Paris, quer dizer, veio pra Paris. Depois eu ia ter um bebê mais eu não queria e aí eu perdi ele, entrei em depressão. O Archie teve um acidente, e depois pediu a Vee em casamento. Foi uma doideira amor. —ela arregalou mais os olhos.
-Mas parecia real? —comecei a me interessar.
-Foi muito realz MUITO mesmo. —ela se vira para me encarar. -Vai trabalhar hoje com a mãe do Archie?
-Não, esse bebê aí dentro tá pra nascer Betty, e eu não vou te deixar sozinha pra ter o parto sozinha! —óbvio né.
Ela me lança uns queles sorrisos maravilhosos e tímidos dela, e eu lhe dou um beijo na testa e me levantei pra tomar banho.
-Não vai Jughead. Tem alguma coisa errada! —ela põe a mão na barriga.
-Que? O que foi? —perguntei preocupado.
Ela fez uma cara de dor e vi o lençol se molhar. AI DEUS ELA VAI TER O BEBÊ!
-Betty você está tendo o bebê? —perguntei já pegando a bolsa de maternidade e as coisas pro hospital.
-Provavelmente né, meu amor! —finalmente ela consegue se levantar e nos vamos até o carro, tentando ir rápido.
Dirigi o mais rápido que conseguia e quando chegamos lá, Veronica e Archie ja se encontravam no hospital com uma cadeira de rodas e uma enfermeira.
Levaram Betty para a sala de cirurgia porque ela não poderia ter parto normal pois o bebê estava sentado e não dava para fazer parto normal assim.
-Se acalma Jughead isso vai demorar mas depois vamos ter Betty e o bebê conosco. —Veronica disse
-Senta aí e relaxa cara, vai dar tudo certo. —Archie me forçou a sentar na cadeira de espera, e então eu fiz. E acabei dormindo para variar.
Quando acordei Betty estava saindo da sala de cirurgia e entrando no quarto que ela ficaria.
Corri até o quarto e a encontrei olhando e sorrindo para Juliet, era menina. Era a minha cara, com o nariz de Elizabeth; o beberias lindo que ja havia visto com certeza!
-Veja Jughead, ela é linda. Parece com você, que merda. —ela faz biquinho e lhe dou um beijo.
-Ela tem completamente o seu nariz e talvez a boca Betty. Mas os olhos e o resto? Sou eu mesmo. —lhe dou um beijo na testa.
-Deixa eu pegaaaa. —chegou a maluca da Cheryl com Toni e Kevin
Ela pega Juliet no colo, e começa a fazer carinha na cabeça da bebê, até que ela não parece tão doidinha assim.
(2 dias depois)
Chegamos em casa e agora tinha um bebê com quem deveríamos dividir nossa vida.
Ralear quietar calma, até agora só chorou umas 3 vezes e veio dormindo bastante. Novidade pra ninguém né, minha filha!
-Lembra do sonho que eu te contei? —Betty exclama enquanto põe Juliet no berço.
-Lembro porque?
-É que... quando eu acordei você estava em cima da bancada comigo tentando fazer cosquinha em mim e eu acabei caindo e acordando. —ela parou por um minuto. —Foi tão real que achei que talvez estivesse acontecendo de verdade Jughead. Sério, eu sentia as coisas e as emoções como se acontecesse mesmo, sabe? —balancei a cabeça em negação e ela continuou falando e indo para o quarto. -Tipo, a gente já tem 30 anos Jug, mas parecia que no meu sonho eu ainda tinha 25 eu acho e minha adolescência tinha sido diferente. Foi muito louco. A gente tá em Paris faz 5 anos já, e tudo aconteceu; eu trabalhando com gastronomia, você no jornal da mãe do Archie. e olha que doideira, tinham coisas que aconteciam no meu sonho que imitavam a realidade, como a gente chegando na casa. Só isso também! Mas eu to muito impressionada em como tudo parecia tão real, e material, e sentimental . Eu sentia tudo. Foi muito louco. Até você narrava meus sonhos, e a Veronica também. Eu tinha uma visão do que estava acontecendo por você, e por mim. e teve uma vez que a Vee também tava narrando. Foi tudo muito maluco. Eu espero nunca mais ter um sonho assim. —ela se largou na cama e dormiu.
-Ok, né.
Essa foi a coisa mais doida que eu já ouvi na minha vida. Não sabia que dava para alguém ter sonhos assim. Que coisa mais doida, meu deus. Espero nunca ter um sonho assim, se não eu vou acordar pior que a Betty, com certeza.
Me deitei na cama, Betty entrelaçou sua perna na minha e eu a abracei na cintura. E assim nos dormimos
F I M
Alguém imaginava esse final doido? Eu não, tive a idea ontem kkkkkkkkkk.
Se vcs não entenderam eu vou explicar:
Basicamente tudo o que vocês leram em "É o que?" E em "In Paris" ATÉ AGORA, era um sonho da Betty! Sim era tudo um sonho. Aí vcs devem estar pensando: caralho ela dormiu por 2 anos né!
Não, ela teve uma noite normal e simplesmente dormiu.Quando acordou percebeu que era tudo um sonho doido dela e que tudo parecia muito real.
Ela já estava com Jughead em Paris a 5 anos morando juntos e casados também, eles tiveram (Nesse capítulo) Juliet que é a filha deles. E eles nunca viveram nada que vocês leram até esse capítulo. Basicamente era tudo um sonho dela desde o começo das fanfics. E agora A C A B O Ueu sinceramente espero que tenho gostado da fanfic e tenham se divertido, chorado, passado raiva, e muitas outras emoções. Pq a leitura de vcs foi real, mas os acontecimentos da fic, não. Espero que não peçam parte 3 pq eu não vou fazer. Essa fic tá me prendendo e eu quero dar prioridade a de Beronica "Just trust me" e a outra de Bughead também que é a "Nunca se sabe". Não me matem por não continuar, eu amo vcs.
Até às próximas fanfics, me sigam pra saber das próximas we eu vou postar e adicionem as outras na biblioteca de vcs. Amo todos vcs, se cuidem, e não em matem. se não eu não vou nem poder escrever outras fics ♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)
Fanfiction•Para ler esta fanfic você terá de ler a "É O QUE?" que é a parte um desta Onde Betty e Jughead se encontam em Paris morando juntos, após 6 meses e depois de se casarem, as coisas mudarão para eles, e nem sempre será para melhor!