11

3.4K 328 138
                                    

-Ronni para de ser chata e fica quieta um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ronni para de ser chata e fica quieta um pouco. Você está com tanta olheira que diriam que você não dorme faz dois anos, sendo que só fazerem dois dias! —dou a volta na mesa que estávamos tomando café da manhã, pego seu prato e vou para a pia lavar.

-Mas ele precisa de mim amiga. Ele está de repouso por 6 semanas. Eu não vou ficar te enchendo o saco por 6 semanas. É muito tempo amiga. Eu to parecendo um monstro que não dorme e come criancinhas de noite. —olho para ela sem entender a referência, balançando a cabeça um pouco ela faz um sinal para que eu esqueça do que ela disse.

-Olha, por que você não vai dormir? Ele tá dormindo no quarto e você deveria aproveitar e dormir também. —começo a secar e guardar os pratos nos armarias brancos da cozinha.

-Bom dia amor. —Jughead chegou atrás de mim e me deu um beijo no pescoço enquanto me abraçava com os braços enrolados em minha cintura.

Me virei e fiquei de frente para o mesmo e o beijei na boca. Eram tipo 9 da manhã e ele já havia acordado? Esse menino só acorda meio dia nos finais de semana!

-O que faz acordado logo de manhã? —perguntei enquanto segura seu rosto com as mãos.

-Nada. Só perdi o sono, e desci para ver minha mulher ué! —ele me deu um selinho, e foi procurar alguma coisa para comer na geladeira.

-TA VENDO. Porque o archie então me chama de "minha mulher"? Ele nunca vai me sorri em casamento mesmo a gente já tendo uma vida de casado! —ela esticou os braços em cima de mesa e se deitou nos mesmos. Eu olhei para Jughead tentar segurar o riso e ele me olhou da mesmo forma, então não começamos a gargalhar.

Veronica me olhou parecendo que iria me matar. O que me deu um certo medo dela, com certeza essa menina quando estava com raiva não era boa coisa.

-Ta parei. —olhei para Jughead que continuava rindo e fiz um sinal com a cabeça apara que ele parasse. Ele parou e continuo procurando alguma coisa para comer na geladeira.

-Olha, você tem razão. Eu deveria dormir.

Graças a Deus essa garota me ouviu. Tava fofa ouvir todo dia ela dizendo que não dormia por causa do Archie. O cara tava pouco se fudendo pro que tava acontecendo, mandava ela dormir, mandava ela ficar calma. Mas ela não aquietava o cu dela na cama para dormir e isso tava irritando ela, e consequentemente a mim também!

Veronica se levantou da cadeira e entrou no corredor que ficava ao lado da cozinha para entrar em seu quarto.

-Bom, pelo menos agora o humor dela vai voltar ao normal. —Jughead levantou uma de suas sobrancelhas e me encarou, fazendo-me rir de tudo que ataca acontecendo.

Faziam duas semanas que Ronni estava aqui, só DUAS. E eu já estou de saco cheio dela reclamando sempre "porque não podia dormir". Sendo que o Archie mandava ela dormir e ela não ouvia ninguém. Graças a Deus ela fez o que eu mandei.

-Realmente. Espero seu ela relaxe um pouco e fiquei mais calma, ela parece que vai matar alguém todo dia de manhã. —Jughead pegou o leite da geladeira e depois pegou o cereal. -Ei, quer que eu faça panquecas para você? —hoje eu queria realmente cozinhar, faz tempo que eu não faço isso. Estou de licença do trabalho por 3 meses. Não aguento mais. Eu quero voltar a trabalhar!

-Betty não precisa fazer isso. Eu to felizmente meu cereal.   —não sei porque mais isso pareceu me afetar.

"Eu to feliz com meu cereal" as palavras pairavam na minha cabeça. Porque caralhos isso me afetou? Ele só disse que gosta do cereal! Faz tempo que não temos um contato físico intenso. Desde o dia do Archie, a gente nem se beijava, direito e eu já estava farta disso.

-Betty? Você tá bem?   —ele solta uma risadinha pelo nariz, e coloca o cereal na tigela, me tirando de meus pensamentos.

-Ãhn? E-eu to sim. Só pensando mesmo.  —pego um copo e o encho de água.  -Sabe eu tava pensando m. A ente devia tentar de novo.  —mentira eu não tava pensando nisso não. Eu acho que deveríamos.

-Tentar? Tentar o que? A gente sabe que eu sou lerdo meu amor!  —ele levanta uma sobrancelha e vira a cabeça de lado.

Ah como ele fica fofinho confuso. A coisa mais linda que eu já vi na vida. Oh menino lindo que eu fui arrumar em. Mas lerdo igual uma desgraça também. Puta que pariu. Caralho. Muito lerdo. Muito mesmo.

-Tentar, amor. Tipo ter um filho de novo.  —ele arregalou os olhos e abriu a boca, em choque com o que eu havia dito.  -Quer dizer... se você quiser, claro. Você pode muito bem dizer não para isso. Eu te juro que se perder o bebê de novo eu não vou surtar e...

-Cala a boca Elizabeth!   —ele disse em um tom alto, não gritando, mas alto. Pela primeira vez eu não sabia decifrar seus olhos; pareciam alegres, tristes, assustados, bravos? Eu não estava intendendo. Não mesmo. Achei que ele queria isso. Mas agora? Agora eu não sei o que está acontecendo!

 Mas agora? Agora eu não sei o que está acontecendo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora