Antes de sairmos do consultório eu acho que não contei mas eu havia feito um outro exame, pra ver a quanto tempo eu tava grávida.
Logo após Polly ligar e eu dispensar o enterro do meu pai. A Dr. Eloísa ligou e disse que eu estava grávida de tipo um mês. E a tansa aqui só começou a sentir os sintomas a três dias, que lindo né!?
-Acorda Elizabeth. Você precisa trabalhar. —Jughead me balançava tentando me acordar.
-Eu não posso entrar com licença de gravidez não? —resmunguei.
-Não Betty. Você ainda nem tem barriga de grávida direito.
-Mas eu ri grávida ué. Eu podia entrar de licença né ?
-Não. Agora levanta que eu tenho que trabalhar também! —Jughead arrancou a coberta de mim. -O que você quer comer de café da manhã?
-Você... pensei alto de mais. Eu quero panqueca com chocolate e morango.
Me levantei da cama e fui tomar um banho. Fiz um rabi de cavalo bem apertado e alto. Uma maquiagem simples e vesti uma roupinha arrumada.
(Me digam se preferem que eu descreva a roupa dela, ou se preferem em foto, assim↑)
Desci as escadas e encontrei uma pilha de panquecas coberta de chocolate e morangos.
Caralho eu devo estar num sonho
-Puta merda. Que maravilhoso. Você é o melhor marido de todos nesse mundo. —ele sorriu pra mim. Um sorriso sincero.
Se sentou ao meu lado e começamos a tomar café da manhã.
(...)
-Voce acha que vai ser menino ou menina? —Kevin perguntou.
SIM, o Kevin trabalha no mesmo restaurante que eu. O que é maravilhoso já que ele é meu melhor amigo.
-Espero que seja uma menina. Se for menino vai ser um mini pivete. —rimos.
-Realmente. Ele vai ser filho do Jug né! —Continuamos rindo.
-Vai fazer alguma coisa hoje Kevin? —terminei de montar o prato e entreguei ao garçom.
-Que eu saiba, nada. —ele entrega seu prato também.
-Então. Nós vamos ver um filme juntos. Leva o Joaquim. Eu vou levar o Jug.
-Ok senhorita. Vamos ver um filme então né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)
Fanfiction•Para ler esta fanfic você terá de ler a "É O QUE?" que é a parte um desta Onde Betty e Jughead se encontam em Paris morando juntos, após 6 meses e depois de se casarem, as coisas mudarão para eles, e nem sempre será para melhor!