10

3.2K 332 176
                                    

-Ele está em cirugia, tem quatro costelas quebradas, e terá que repousar por mais ou menos 6 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele está em cirugia, tem quatro costelas quebradas, e terá que repousar por mais ou menos 6 semanas. Sinônimo de que ele precisará ficar em Paris, não poderá viajar até melhorar. Terá de ficar tomando os medicamentos que passarei. O senhor Andrews vai ficar bem, podem confiar em mim!   —ela assegura e sai.

Deus, é muito informação de uma vez só, e ela ainda vai embora assim? Porra, que tipo de enfermeira é essa?

-Melhor ligar para Veronica!  —eu saio do hospital rapidamente antes que Jughead diga alguma coisa.

Eu estou abalada, ele está abalado, Archie está em cirurgia, e Veronica deve estar se corroendo por dentro sem notícias de seu namorado.

Telefone on

-Alô Veronica, tá aí?

-Oi Betty. E aí tá tudo bem com ele? Como o archie está?

-Ele está em cirurgia. —eu murmuro.

-QUE? POR QUE? —ela grita no meu ouvido.

-Voce terá de vir para cá Ronni, ele terá que ficar no repouso por 6 semanas, e eu não vou ficar cuidando dele. 

-Claro que eu vou para aí né amiga, não vou deixar ele nem vocês sozinhos. Vou levar ele para um hotel pode deixar! 

-Não! Tá maluca!? Você vai ficar lá em casa, não vai pagar hotel atoa nem por um cacete!  —nem que seja a força essa bixa vai ficar lá em casa!

Hotel? Sério Ronni?

-Já que insiste

-Ta bom amiga. Vem hoje tá? Eu preciso ir pra casa!

-Ta. Obrigada Betty. Te amo

-Também te amo Vee

Telefone off

-O que ela disse?  —levo um susto com Jughead.

-Eu falei para ela vir hoje.  —não me virei para ele.

-Por que está de costas para mim?

Porque talvez se fosse você lá eu teria morrido. Porque talvez seu amigo bebado seja uma má influência para você. Porque eu não aguento mais tanta merda na minha vida. Porque eu terei de ir na terapia. Porque agora que eu perdi o bebê, não quero nunca mais ter um!

-Nada.   —forcei um sorriso torto no rosto e me virei para encara-lo.

Jughead tinha o nariz vermelho por conta do frio, estava pálido por causa do que acontecera, tremendo; tanto por frio, quanto por medo (talvez).

-Jughead...  —sou cortada por seus lábios se encontrando com os meus.

Era lento, explorava cada canto da minha boca, e eu da sua. Eu amava quando ele fazia isso. Eu ficava maluca. Não se faz isso com uma mulher no meio de um estacionamento de hospital. É covardia!

-Eu acho melhor a gente ir pra casa descansar.  —digo mordendo meu lábio inferior e acariciando o seu 
-O que acha? 

-Mas e o Archie?  —ele parece preocupado.

-Daqui a pouco a Ronnie vai chegar e ficar com ele. Eu disse pra ela que iríamos para casa!

-Tudo bem então.

Começamos a andar em direção ao carro quando ele para bruscamente, olha seu relógio e depois me encara de novo. Merda.

-Ainda são 7:30p.m, Betty, sua terapia é só as 8:00p.m, teremos que ir para a terapia meu amor.  —ele me lança um sorriso amarelo destrancando o carro.

-Ah não. Vai tomar no cu em. Que porra.  —lhe mostro meu dedo do meio, e entro no carro. 

-Oh querida, tá bravinha é (?).

-Vai se fuder Jughead!

-Só se for com você meu bem. 

Ele me lança uma piscadela me fazendo rir

Ele me lança uma piscadela me fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podem me xingar, eu deixo.

Demorei pra voltar pq estou sem imaginação, e eu não quero entregar um negócio ruim (como esse capítulo)

To postando esse capítulo só pra não deixar vcs em nada tá 💖

LOVE vcs

In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora