(2 meses depois)
-Para com isso Jughead, eu já to bem! —o Jughead não para de me encher o saco.
Desde quando eu disse que queria me matar depois de ter perdido o bebê, ele anda preocupado comigo. Mas porra já fazem dois meses. To sendo coisada como se fosse uma criança por dois meses. Ninguém merece essa caralha.
-Mas você precisa ir pra terapia. —ele me puxa da cadeira de casa e me arrasta até o carro.
Eu to fazendo terapia porque o Jughead acha que eu to com depressão de novo. Mas eu não estou mais. Por isso que isso tá pior que no começo!
-Oh porra, eu não to mais com depressão Jughead! Deixa eu ficar em casa?! —ele nega com a cabeça, e me enfia no banco do carona. -Que cu isso!
-É pro seu bem meu amor. —ele fecha a porta e vai para o banco do motorista.
-Mas eu já to boa idiota! —grito de dentro do carro antes de ele se entrar ao meu lado.
-Assim parece que você está desequilibrada mentalmente. Vou ter que te levar pro hospício é? —o olho incrédula e ele ri.
-Babaca. —viro pra janela e fico olhando pra fora do carro.
-Para com isso Betty... —ele me da três beijos do pescoço, me fazendo arrepiar. -Eu juro que é pro seu bem amor. —Jughead vira meu rosto e me da um beijo. Oh beijo bom viu, porra.
Era lento, tava excitante. Que merda de terapia. Se eu não tivesse isso poderia transar com ele no carro pela segunda vez na semana. Segurei seu rosto com as duas mãos desejando aprofundar mais nosso beijo, mas Jughead o quebra com uns selinhos.
-Te amo amor, mas você não pode perder outra seção porque a gente resolveu transar no carro de novo! —ele me de um sorriso malicioso. Reviro os olhos. Ele da uma risadinha me fazendo rir também. Jughead coloca sua mão direita em minha coxa e começa a dirigir.
(...)
Tinham passado tipo quinze minutos já e nada de andar. Estava um transito enorme e eu estava com uma sensação horrível.
-Jug, Eu vou lá ver o que tá acontecendo! —ele concorda com a cabeça. Saio do carro e ando uns cinco carros pra frente e encontro uma pessoa no chão cheia de sangue parecia um acidente horrível.
Mas ficou pior ainda quando eu vi o rosto do indivíduo. Archie Andrews estava deitado no chão todo ensanguentado. Parecia morto pra falar a verdade.
O que ele faz em Paris?
Senti meus olhos arderem. Me ajoelhei ao seu lado para ver se ainda respirava e se tinha pulsação. Graças a Deus tinha. Eu não sei o que aconteceu com ele. Não tem nenhuma carro por perto que pareça que ele tenha voado, ou sei lá o que. Não tem moto, mas tem um bar na esquina onde ele estava deitado. Acredito eu que tenha arrumado uma briga no bar, e tenham o espancado, e agora está assim.
Liguei para o Jughead e logo ele estava ao meu lado apavorado com as mãos em seus cabelos, estava pálido. Só me falta ele desmaiar também.
-Jughead se acalma! —ele não parou de andar de um lado para o outro, parecia estar pensando, ou sei lá. Tava me dando agonia. Me levantei rápido e parei em sua frente segurando seu rosto com as mãos para que ele parasse. -Para tá! Você está pálido, e a coisa que eu menos quero agora, é meu marido desmaiado no chão junto com o namorado da minha melhor amiga. —ele finalmente parou e sua cor estava voltando ao normal. Lhe dei um abraço, agradecendo por não ser ele ali no chão.
(...)
Uma ambulância chegou e o levou soar um hospital. Nos fomos atrás com o carro de Jughead. Eu havia avisado a Veronica, ela me explicou que ele havia vindo hoje para Paris no intuito de ir em uma reunião de negócios e depois iria tomar uma bebida em qualquer bar que tivesse pro aí. Tinha avisado a ela e tudo!
-Ele vai ficar bem? —Jughead parecia preocupado e pálido de novo.
Ele tá achando que eu sou vidente por acaso, pra saber se o moleque bebado e cheio de porrada na cara vai ficar bem?
-Amor eu não sei. Pelo que eu intendi ele está em coma alcoólico e cheio de porrada na cara. Então só cabe a gente a agradecer por não ser com você, e esperar que ele acorde logo! —ele se senta ao meu lado e encosta a cabeça em meu ombro.
-Senhor senhora Cooper? —uma enfermeira nos encara e eu assunto com a cabeça, para que prosseguisse. -Então... o senhor Andrews, ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)
Fanfiction•Para ler esta fanfic você terá de ler a "É O QUE?" que é a parte um desta Onde Betty e Jughead se encontam em Paris morando juntos, após 6 meses e depois de se casarem, as coisas mudarão para eles, e nem sempre será para melhor!