(2 semanas)
Faz quase duas semanas que tudo aconteceu, e Betty não saiu de casa. Eu chegava todos os dias do trabalho e a via chorando no sofá.
Isso sempre me machucava. Me machuca ver Betty desse jeito. Me machuca ver Betty chorando todos os dias que chego em casa.
Kevin veio aqui em casa alguns dias para ver se fazia Betty para de chorar e se estabilizar. Mas ela disse que não queria falar com ele. Ela não queria falar com ninguém.
Hoje cheguei em casa e encontrei Betty jogando as coisas no chão. Ela chorava e jogava qualquer coisa que encontrasse na frente no chão.
Fiquei extasiado com aquela cena é paralisei na porta vendo aquilo; quando ela me viu e parou na hora, parecia ter congelado olhando pra mim.
Betty colocou as mãos no rosto tentando se esconder e é se jogou no chão, sentando em suas coxas.
-Betty. O que é tudo isso? Por que você fez isso? —disse calmamente, me abaixando ao seu lado em meio ao furacão que tinha virado nossa casa.
Ela chorava tanto que soluçava bruscamente. Estava tremendo e com os olhos totalmente vermelhos.
Tirei suas mãos do rosto e percebi uma coisa que nunca imaginei ver. Seus pulsos tinham marcas de faca, como se tivesse se cortado, e ainda estava fresco, não tinha feito a dias, tinha feito hoje.
-Elizabeth o que é isso? —digo me referindo a seus pulsos. -Me diz Betty! —engrosso um pouco a voz.
Que merda, eu odeio fazer isso.
-Eu não aguento mais Jug, eu não quero mais, não dá. Meu filho morreu e a culpa foi minha por isso ter acontecido. Ele morreu porque eu lhe dava amor e carinho, porque no primeiro momento que eu soube eu não o desejei. Porque eu tenho medo. Eu não mereço você, eu não mereço meus amigos, eu não mereço essa vida. Eu não quero ficar aqui. Eu quero dormir e nunca mais acordar pra não precisar sentir mais isso, Jug. Eu não quero mais essa vida, eu cansei. —ela abaixou a cabeça chorando ainda mais.
Como isso?
-Betty, pelo amor de Deus não diz isso. Você tá ouvindo o que está dizendo? Você está dizendo que quer morrer Betty, e eu sei que não quer! Não sei pelo o que você está passando, só você sabe sua dor, mas posso imaginar, porque chego em casa todos os dias e te vejo encolhida no sofá chorando. Não faz isso com você Betty, não faz isso comigo, não faz isso com seus amigos. Não faz Betty. Não faz! —digo segurando seu rosto com as mãos.
-Eu não quero mais Jughead, eu não aguento mais.
-Betty, você é muito preciosa pra esse mundo, mas não pode desistir agora. Você só tem 24 anos e mora em Paris, já está casada. Muitos gostariam de ter sua vida. Então não a jogue pela janela Betty! —tentei secar suas lágrimas mas só caíam mais. -Para com isso Betty, pelo amor de Deus, você sabe que não tem culpa de nada.
Meus olhos começaram a arder.
Ver minha Betty sofrer e não poder fazer nada me deixa muito mal.-Betty, Eu vou te levar na terapia! —disse com um tom de voz sério. Ela começou a encarar meu peito. -Elizabeth eu não vou deixar você fazer isso com sigo mesma. Não posso deixar.
-Ta. Tá. Tá. Já intendi, me deixa em paz agora. Eu não aguento mais essa merda! —ela se soltou bruscamente de mim e subiu para o quarto
Fiquei com s consciência pesada não sabia se betty iria dormir, tomar banho, só chorar. Tinha medo até de ela se jogar da janela. Então subi correndo para o quarto após uns cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)
Fanfiction•Para ler esta fanfic você terá de ler a "É O QUE?" que é a parte um desta Onde Betty e Jughead se encontam em Paris morando juntos, após 6 meses e depois de se casarem, as coisas mudarão para eles, e nem sempre será para melhor!