14

2.9K 276 191
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-... AAAAAAAAAAAAAAA

Veronica entrou gritando no banheiro, enquanto mostrava a mão direita. Tinha um anel

-UM ANEL AMIGAAAAA. O ARCHIE TE PEDIU EM CASAMENTO? —me levantei correndo da banheira, então lembrei que estava pelada, me abaixei de vagar enquanto Veronica ria e Jughead também. Quando me sentei na banheira acabei sentando meio que no lugar errado, eu acabei sentando no Jughead mas eu juro que foi sem querer. disfarcei e ele também.

-ELE ME PEDIU EM CASAMENTO GENTE. DE VERDADE. EU VOU ME CASAAAAAAAR. —ela continuava gritando, meu deus ela não tem botão de desligar não?

-Parabéns amiga, eu estou MUITO feliz por você, sério! —arregalei os olhos pra ela sair e graças a Deus ela entendeu.

-Eu vou dar um pouco de privacidade pra você. Foi mal aí galera. Curtam o banho de espuma de vocês.  —ela sai do banheiro me deixando a sós com meu marido. Preciso me acostumar com essa palavra.

M A R I D O
m a r i d o
Marido
mARIDO
mArIdO
MaRiDo

-Já percebeu como isso é doido?  —pergunto a ele saindo de seu colo.

-Isso o que?   —ele não entende.

-Isso que a gente tem. Você é meu marido Jughead, tem tantas formas e jeitos de falar e escrever, mas você é meu marido.  —seguro seu rosto com minha mãos.  -Eu te amo Jughead, muito.

-Que papo doido é esse agora? —ele da uma risadinha e me da um selinho.

-A Veronica esperou tanto por isso; eles estão juntos desde que eu me lembro de ter conhecido eles. —sorrio orgulhosa. -Agora olha isso, eles vão se casar! —digo animada.

-É meu amor, eu sei. —ele Déborah de mim. Lhe dou um tapinha no ombro enquanto entrelaço minhas pernas em sua cintura. -O que está fazendo senhora? —Jughead fita meu corpo.

-Estou me sentando de um jeito mais confortável ué! —digo o óbvio.

-Não melhor sairmos? Está ficando tarde e a água está ficando gelada. —aí que menino chato, meu deus.

Nos saímos da banheira e nos vestimos, ele com uma calça de moletom e uma regata cinza, e eu com um short de estrelas e uma blusa rosa bebê. A gente faz um belo casal, não posso negar.

Descemos as escadas mas não havia ninguém lá em baixo e estava tudo apagado, acendemos a sala de tv e nos sentamos para ver algum filme da Netflix.

-Vamos ver o que? -eu pergunto tentando pegar o controle de sua mão, mas falho miseravelmente. -Deixa eu pegar o controle seu idiota! —eu puxo mais forte e acabo batendo com as costas no braço do sofá.

-Abusada, vem aqui Betty! —saio correndo do sofá quando percebo que ele viria atrás de mim.

Corro até a cozinha e subo na bancada. Sim, eu subi na bancada! Talvez ela quebrasse comigo ali em cima mas tudo bem né.

-Betty desce daí sua doida! —Jughead faz um sinal para eu descer, mas eu não desço.

Se eu descer ele vai fazer cócegas em mim, e se ele fazer cócegas em mim, eu vou me mijar de rir.

-Desce aqui Bettyzinha, deixa eu te fazer uma cosquinha. —isso me faz rir.

-Nem fudendo. —ele faz cara de triste.

-Eu vou subir aí e te pegar mocinha. —ele começou a subir na bancada.

-Não Jughead, não, não, não! —e eu caí pra trás, batendo de cabeça no chão.

E acordando desse sonho maluco

E acordando desse sonho maluco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora