(Primeiro eu vou agradecer pelo 1k de leituraaaas, parabéns pra gente💖🤧)
Eu e Kevin fomos para minha casa, Joaquim e Jughead nos encontraríamos lá.
-Veronica já sabe? —eu abro a porta de casa.
Estava tudo escuro, consequentemente não tinha ninguém em casa. Eu liguei as luzes, e Kevin se jogou no sofá.
-Já ela já sabe. Eu contei quando chegue do consultório. -me joguei em seu lado.
-A Cheryl sabe?
-Sim, minha praginha já sabe. —eu chamo a Cheryl assim as vezes.
-Querida. Cheguei. —Jughead entrou na casa rindo, e me fazendo rir também.
Levantei correndo e pulei em seu colo o abraçando, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me segurou pela bunda.
-Larga de ser safado Jughead. Tira a mão da bunda da minha amiga. —enterrei meu rosto no pescoço de Jughead e comecei a rir com o comentário de Kevin.
-Oi pra você também, Kevin.
Sai de seu colo e corri de novo para o sofá.
-O Joaquim deve aparecer aqui daqui a pouco e nos vamos ver um filme. Você vai ver também, porque é um marido muito bom. —lhe dou um sorriso e volto a conversar com Kevin.
-Claro meu amor. Só vou trocar de roupa.
(...)
Assistimos o filme, comemos pipoca, tomamos vinho, e conversamos.
No momento eu to deitada na minha cama esperando meu marido deitar também.
Meu marido
Ainda não me acostumei a chamar ele assim, mas eu amo.
-Tu quer dormir ou fazer sexo? —Jughead sempre sendo direto e reto né.
-Não sei. O que você que fazer? —sorriu pro mesmo. Ele deita ao meu lado, na cama.
-Eu quero dormir, mas se você quiser fazer amor, eu to aqui! —ele avisa com um sorriso malicioso nos lábios.
-Que Bom. Porque eu quero dormir também. —me virei de costas pra ele ficando encolhida por conta do frio que fazia. Ele se arrastão até atrás de mim e me abraçou ficando de conchinha comigo.
-Sabia que eu adoro ficar assim com você. —ele sussurra em meu ouvido.
-Agora sei! —Abraço seu baço que estava em minha cintura, tentando fazer com que fiquemos mais próximos.
Jughead ficou mexendo em meu cabelo até que eu dormi.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris - Bughead história [pt2 de "É o que?"] (ACABADA)
Hayran Kurgu•Para ler esta fanfic você terá de ler a "É O QUE?" que é a parte um desta Onde Betty e Jughead se encontam em Paris morando juntos, após 6 meses e depois de se casarem, as coisas mudarão para eles, e nem sempre será para melhor!