O nosso amor por vocês e pela fic é tão grande que estamos aqui atualizando na semana. Maaaas não se acostumem, estamos aqui porque a chuva de ideias tá forte demais e muitos muuuitos acontecimentos estão por vir.
Segurem o coração e boa leitura! ♡
-----------
[P.O.V. Lauren]
Acordei com dores por cada centímetro do meu corpo, como se em cima de mim tivesse passado um trator, umas 10 vezes. Não estava fácil ser eu nessa manhã de quarta-feira. Me levantei com dificuldade, por conta das dores musculares, fui até a grande janela do meu quarto, que dava pra uma varanda e fechei a pequena fresta que deixava entrar luz. Me deitei novamente e pedi internamente para que esse dia acabasse logo. Pego meu celular pra verificar as mensagens, encontro apenas 10 ligações de Mani; 15 da Vero; e várias mensagens: algumas fofas, demonstrando preocupação, e outras agressivas com ameaças. Bloqueio o celular e vou para o banheiro tomar um longo banho quente, pra tirar toda a tensão da noite passada.
Difícil me concentrar na vida quando tudo parece estar caindo, quando você só consegue sentir gostos amargos e quando uma suspeita latina consegue te abalar com poucas palavras, mas tão verdadeiras. Sua última frase me deixou no ar. Como pode ser possível eu não conhecer Lucy direito? Ela era minha noiva, estávamos juntas há tanto tempo, provavelmente Camila estava querendo fazer um jogo comigo, mas nisso eu sou formada.
Já vestida com uma calça preta colada, uma blusa social branca por dentro da calça e um salto fechado preto, me dirijo até a cozinha pra comer alguma coisa, antes que a cratera do meu estômago me engula. Mas, como sempre, fui interrompida com o toque do interfone e o porteiro avisando que tentou impedir duas mulheres de subirem, mas elas não deram ouvidos e subiram mesmo assim. E então, como um furacão, Veronica Iglesias e Normani Kordei entraram pelo meu apartamento aos berros, extremamente bravas comigo.
- Lauren, você nos deve explicações! Você não nos responde há 4 dias, sua tratante! Ontem você simplesmente sumiu da divisão. O que tá rolando, Jauregui? - Normani me questionava. Ao mesmo tempo que estava brincando comigo, a preocupação em sua voz era notável.
- E é melhor que você tenha ótimas explicações, Lauren! A gente entende que você tá de luto e tudo, mas não pode ignorar suas amigas assim - Veronica se virou para Normani indignada e continuou - Acredita, Mani, que nem na divisão ela fala comigo? Ela simplesmente só sai daquela sala dela para pegar arquivos, e quando necessário!
- Vamos, Lauren, fale logo de uma vez - Normani me incentivou, mais uma vez, a falar.
Elas me bombardearam com seus comentários indignados, mas também não tiro a razão delas. Simplesmente as ignorei por esses 4 dias, minhas únicas amigas de verdade, não é justo. Tomei fôlego pra me explicar e não errar as palavras, caso contrário poderia ser morta.
- Andei investigando Camila Cabello demais, só isso. Acabei ficando sem tempo e me esquecendo que o mundo existe. Me desculpem, eu prometo não fazer mais isso - disse e em seguida abaixei os ombros com um sentimento de culpa.
Elas me olharam com dó e me abraçaram, nunca me senti tão acolhida desde que Lucy se foi como agora, então me permiti chorar nos braços das minhas amigas, da minha segunda família. Passamos um tempo abraçadas, até que o contato se desfez e eu me sentia renovada.
- Já sei, hoje nós vamos curtir uma noitada - Normani disse levantando os braços e dançando
- Siim. Vamos, por favor, por favor! - Verônica disse animada, ao mesmo tempo que implorava com o olhar para que eu as acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens
ФанфикDe um lado da cidade: Lauren, uma agente do FBI sem escrúpulos e muito severa. Do outro lado: Camila, uma jovem garçonete que batalha todos os dias para pagar sua faculdade de Direito e ter sua família de volta. Entre elas um mundo de diferenças, co...