Hey, pessoal!
Primeiro: desculpem pelo sumiço, eu e a gab estávamos atoladas em coisas pra fazer e acabamos deixando a fic de lado final de semana passado :(
Segundo: esse capítulo é voltado para a vida da nossa querida Camz, assim como o próximo será voltado pra nossa querida Laur. São coisas importantes para o desenrolar da trama.
Espero que gostem, boa leitura! Xoxo <3
———————————
[P.O.V. Camila]
— Acorda, cachaceira! — Dinah gritava enquanto abria a cortina e a janela do meu quarto, deixando entrar um sol de torrar os miolos. Eu me virei cobrindo o rosto e dando um gemido de desgosto — Ah não, Chancho, hoje é seu dia de folga e nós vamos almoçar todos juntos. Anda, quero você na sala daqui 10 minutos, se não mando o Shawn vir te buscar nos braços — ela disse saindo do meu quarto e batendo a porta com força.
Acordar com uma Dinah Jane gritando era péssimo, ainda mais depois da festa desastrosa de ontem com todos os acontecimentos que eu só queria esquecer pra sempre. Mas acordar sem uma Dinah Jane era pior ainda. Eu e Dinah somos melhores amigas, entramos juntas na faculdade e desde então nunca nos desgrudamos. Tinha gente que até pensava que éramos namoradas. Tamanha conexão nós tínhamos, mas mesmo que Dinah seja muito linda e gostosa isso nunca iria acontecer. Nós somos unha e carne, mesmo quando eu repeti dois semestres pelo ocorrido com minha família, nós nunca nos separamos. Sabe, é muito lindo olhar em volta e perceber que tenho tantas pessoas especiais, apesar de tudo.
Cheguei na sala no tempo estipulado por Dinah, com uma calça preta de cintura alta e um cropped branco de alças finas, com um decote em V, nos pés um tênis branco e, por fim, o cabelo penteado em um rabo de cavalo simples. Olhei em volta e na mesa tinha, simplesmente, lasanha, arroz branco soltinho e diversas guloseimas que eu amo comer. Para melhorar, uma pequena Ally entrou pela porta principal com seu namorado Troy, trazendo uma torta de abacaxi em mãos. Era simplesmente tudo que eu mais amava: comida e meus melhores amigos, como uma segunda família. Apenas ter minha família de verdade aqui, agora, poderia me deixar 100% satisfeita e completa.
— Nós trouxemos uma torta deliciosa, Cami. Sabemos que é uma das suas favoritas — ela disse colocando o refratário em cima da mesa, com um largo sorriso.
— Meu Deus, vocês definitivamente são tudo o que eu sempre pedi. Eu amo tanto vocês! Venham cá todos, quero um abraço coletivo.
Todos vieram em minha direção e nos abraçamos tão apertado que quase nos fundimos, tornando-nos apenas um. Eu senti amor, senti conforto e tudo o que eu não sentia há dias: tudo o que o FBI — mais precisamente Lucy — havia me roubado. Nesse momento eu sentia até o cheiro de Sofia e de mamá e chorei, porque nesses momentos eu conseguia perceber o quanto minha vida valia a pena. O abraço se desfez, mas minhas lágrimas ainda rolavam soltas.
— Cami está sentimental demais, você está de TPM? — ele disse brincando, me abraçando e me fazendo rir um pouco.
— Não, seu idiota! Eu só amo vocês demais. Vocês todos são um pedaço de mim e eu sou eternamente grata por essa família que eu escolhi. Eu nunca escolhi algo tão certo na minha vida como vocês. Principalmente você, Shawn, que apesar de tudo esteve comigo desde quando éramos pequenos. Ah, gente, eu amo vocês — declarei ainda com algumas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas.
Shawn me apertou forte em um abraço e naquele instante toda raiva que eu tinha dele passou. Ally e Shawn também estavam choramingando agora.
— Bom, agora chega dessa melação e vamos comer — Dinah nos interrompeu, já pegando seu prato na mesa e nos incentivando a fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens
FanfictionDe um lado da cidade: Lauren, uma agente do FBI sem escrúpulos e muito severa. Do outro lado: Camila, uma jovem garçonete que batalha todos os dias para pagar sua faculdade de Direito e ter sua família de volta. Entre elas um mundo de diferenças, co...