XVII. AllyCat

1.3K 106 15
                                    

2 dias depois...

[P.O.V. Camila]

Ainda não havia recebido nenhuma informação sobre Ally, Lauren não dava notícias, tinha simplesmente sumido, nem na divisão eu a encontrei e ela não atendia as malditas ligações. Já tinham se passado dois dias, onde ela estava? Meus pensamentos vagavam livres imaginando inúmeras situações, cada uma pior que a outra, até que fui interrompida pelo toque estridente do meu celular. Nota mental: colocar o toque padrão da apple, Destiny's Child não está dando mais. Peguei meu telefone e o nome "Ally" aparecia na tela.

*Ligação*

- Oooooi AllyCat, tudo bem? - iniciei a conversa.

- Nada bem, Camila. Passei o dia ontem com minha mãe e quando chego no meu apartamento tem uma intimação do FBI pra mim? Precisamente da sua amada Agente Jauregui, que merda é essa? - ela gritou, claramente nervosa com a situação e, talvez, comigo também.

- Ally, calma, ela só deve ter descoberto que você conhecia Lisa e quer falar com você sobre ela. Procedimento normal - ouvi Ally respirar fundo do outro lado da linha.

- Você mal começou a andar com ela e já está assim, sabendo de todos os procedimentos do FBI? - ela disse irônica.

- Uau, essa Allyson Brooke eu não conhecia - disse surpresa - Olha, eu entendo que você tá preocupada, mas eu tenho certeza que vai ser só uma conversa, você não seria capaz de fazer nada, eu sei, e na noite do acontecido você estava de folga, com o Troy.

- Esse é o problema, a noite do acontecido... Camila, eu não posso ter minha vida arruinada por algo que não fiz, eu nem sequer tenho dinheiro para advogado.

- Dinah já resolveu isso. Ela enviou uma advogada do escritório que ela trabalha para te ajudar, essa mulher deve um favor para mim.

- Quem seria, eu posso saber?

- Ariana Grande - ouvi Ally engasgar do outro lado da linha.

- Uou, não imaginava que sua ex morava na região - ela riu maliciosa.

- Nem eu. Se você se sentir melhor vou com você até a divisão, tá bem?

- Eu adoraria que fosse. O interrogatório é amanhã, às nove da manhã.

- Estarei na sua casa às 8:30, esteja pronta. Beijos, amo você, Allyzinha. Fique calma porque tudo vai ficar bem.

- Eu espero que sim, Cami, de verdade.

Ao fim da ligação eu bufei e joguei o celular em cima da cama, onde caralhos a Agente Jauregui estaria enfiada? Eu preciso lembrá-la de ser gentil antes de amanhã, às nove, porque tenho quase certeza que ela vai fazer questão de esquecer.


[P.O.V. Lauren]

Na manhã do dia seguinte...

- Ora, vamos, eu não tenho tempo a perder e preciso de informações - disse mais uma vez socando o rosto do homem negro de olhos verdes e cabelos trançados à minha frente com meu soco inglês, o mesmo cuspiu sangue e me olhou com um sorriso vermelho nos lábios.

- Se acha mesmo que vou dedurar alguém, está muito enganada, Agente. Pode me bater a vontade, eu sou preparado para isso - ele afirmou.

Chutei sua cadeira com força e a mesma caiu com ele amarrado.

SirensOnde histórias criam vida. Descubra agora