Michael crying makes Luke sad

778 107 21
                                    




– Eu conversei com a Pez, ela disse que pode vir com a Leigh fazer o seu tratamento aqui em casa mesmo. – Luke diz a Michael.

Eles estão deitados na cama, abraçados e olhando para o céu através do vidro no teto do quarto deles, que Hemmings havia mandado colocar apenas por causa do mais novo. Eles jantaram a sopa que o mais velho preparara com carinho e após escovarem os dentes, se enrolaram na cama grande e confortável.

Michael está com a cabeça apoiada no peito de Luke, que abraça a cintura do maior com um braço, enquanto a outra mão acaricia os fios coloridos, alternando em enrolar algumas mechas com os dedinhos, massagear a região e puxar os fios gentilmente. Suas pernas estão emaranhadas umas nas outras e eles esfregam os pés carinhosamente, fazendo Clifford suspirar contente sentindo os pés do mais velho, cobertos por meias quentinhas, roçarem os seus.


O mais novo apenas assente em concordância, embriagado demais pelo perfume gostoso do namorado e pelo sono que o embala aos poucos. A cena faz Luke rir divertido, achando graça da manha de Clifford.

– Você é o meu gatinho manhoso, não é mesmo?! – Sorri carinhoso, puxando alguns fios e fazendo o mais novo olhar em seus olhos.

– Somente seu. – Gesticula preguiçosamente, roçando a cabeça contra o peito nu do mais velho.

O peito de Luke se aquece com a resposta e a ação do mais novo, seu coração se derrete um pouquinho, então ele abraça o mais novo ainda mais apertado, o puxando para mais perto. Luke ama tanto Michael que seu peito chega a doer por não caber todo aquele sentimento.

– Eu achava que não era possível eu te amar mais, mas a cada segundo que passa você me prova o contrário.
– Você não pode roubar as palavras da minha boca. – Brinca, deixando um selinho nos lábios finos – Eu te amo muito, ok?

Luke sorri e assente, capturando os lábios de Michael mais uma vez e roçando suas bocas com carinho. Ele se afasta, descendo os beijos pelo pescoço quente e cheiroso, então o mais novo estica a região para dar mais acesso ao mais velho e suspira contente com contato.

– Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Michael Clifford. – Sussurra, deixando selinhos nos lábios grossos.

Michael adormece pouco tempo depois, sentindo as pontas dos dedos do namorado acariciarem a pele de suas costas gentilmente.

.

– Bem, Mike, eu apliquei a enzima novamente e você vai ficar deitadinho por mais cinco minutos antes de a Leigh começar a fisioterapia.

Perrie e Leigh Anne haviam chegado pouco tempo depois do café da manhã, dessa vez Michael tinha cozinhado e preparado deliciosas panquecas com mel e manteiga. Agora eles estavam na sala, o mais novo deitado na poltrona reclinável e Luke sentado no sofá, escrevendo em seu caderno de couro e observando tudo.

A fisioterapeuta logo se aproxima de Clifford e começa os movimentos no rosto do garoto e em seguida pedindo ele para tentar fazer sozinho. Ela começa massageando as bochechas e a garganta de Michael em alguns pontos importantes, permanecendo assim por alguns minutos.

Depois de algum tempo, ela pede a ele que faça alguns movimentos básicos como inflar e murchar as bochechas ou tentar esticar a língua para fora e mexê-la. Luke levanta o olhar dos seus rascunhos para a cena, observando a expressão do mais novo entristecer por não conseguir realizar simples ações.

O olhar de Michael faz o estômago de Luke revirar e sua garganta se fechar em um sentimento agonizante. Ele tenta voltar a atenção para seu caderno, mas desiste na terceira vez ao desviar o olhar para o namorado com o semblante triste. Perrie percebe o que está acontecendo e cutuca a colega de trabalho.

– Leigh, acho que está bom por hoje, yeah? Temos que tentar aos poucos. – Sorri, enviando a amiga um olhar que apenas elas podiam entender.

– Sim, claro, eu acabei perdendo a hora e ainda tenho outro paciente. Michael, você está indo bem, mas lembre-se que ainda é o primeiro dia de tratamento e as coisas não acontecem de uma hora para a outra. – Sorri carinhosa, deixando um beijo na bochecha do garoto.

– Ela tem razão, Mike. Muita coisa ainda estar por vir, não perca sua animação e força de vontade. – Perrie completa e o puxa para um abraço – Nos vemos amanhã e espero que deixem um cafezinho para mim.

– Pensaremos no seu caso, Pez. – Luke brinca, piscando e dando um sorriso de gratidão pela amiga ter entendido o que estava acontecendo.

– Tchau lovebirds, até amanhã. – As duas mulheres falam juntas e saem pela porta, que faz um barulho alto ao fechar.

Assim que a porta se fecha, o mais velho volta a atenção para o caderno e tenta continuar a história de onde havia parado, esperando para que Michael se manifestasse. Mas isso não acontece, então Luke decidi fechar as anotações de uma vez por todas e caminha até a poltrona onde o mais novo está, se sentando em seu colo.

Ele olha no fundo dos olhos verdes e entrelaça suas mãos com as dele, num aperto firme e reconfortante. Em seguida se inclina e carinhosamente beija a bochecha dele, secando a única e solitária lágrima que escorria lentamente pela pele macia.

– Eu te amo tanto. – Sussurra – Você é tão lindo e forte, ainda vai ser a inspiração de muitas pessoas, Mike. Você ainda vai poder contar a sua história para o mundo. Eu prometo.

Michael assente devagar e respira fundo, enterrando o rosto contra o pescoço de Luke e aumentando o aperto das mãos. Aquilo faz o peito do mais velho doer.

– Nada acontece de um dia para o outro, as coisas mais bonitas levam tempo para serem feitas. Eu ainda vou acordar com seu sorriso muitas vezes.

A última coisa que Michael pensa é "eu também te amo muito", antes de adormecer se sentindo seguro e protegido nos braços do namorado.

I saw galaxies in your eyes  | version MUKE|Onde histórias criam vida. Descubra agora