Sai do banheiro, com a toalha enrolada no corpo e G desviou seu olhar do celular, o levando para mim.
Sorrio de lado, caminhando até o armário. O olhar de G sobre mim sempre me deixava um pouco nervosa... Mais por eu não saber o que ele estava pensando ao me observar. Isso sempre me deixava um pouco ansiosa. Ainda mais quando eu não estava completamente vestida... Como agora.
Peguei um par de lingerie, um short e um blusão branco, voltando para o banheiro, fechando a porta e me trocando. Voltei para o quarto em seguida.
Deixei minha toalha na cadeira perto da escrivaninha e me virei para o garoto em minha cama, respirando fundo e sorrindo de lado. Ele retribuiu o sorriso.
Caminhei até a cama e me deitei ao lado de G. Fiquei encarando o teto por alguns segundos, enquanto respirava fundo.
- 1 dólar por seus pensamentos... - Encaro o moreno, que estava sorrindo e solto uma risada nasalada, balançando a cabeça negativamente.
- Eles não valem tanto... - Encaro algum ponto aleatório do quarto por alguns segundos e em seguida me viro de lado, ficando de frente para G e ele faz o mesmo.
- Você tá bem? Tipo, bem mesmo.. - Suspiro, fechando os olhos por um momento. - Não precisa mentir pra mim, Sophia. - Sorrio de lado. Não... Eu não preciso... Mas é difícil ficar bem depois do que aconteceu... E os céus sabem o quanto eu queria conseguir ficar bem de novo...
- Eu vou ficar bem. - Digo, após suspirar e ele molha os lábios, atraindo minha atenção para os mesmos. - G... - Encaro seus olhos. As batidas de meu coração aceleram ainda mais. - Eu... - Ele sorri de lado e eu levo meu olhar para sua boca novamente. Que merda, Sophia...- Eu queria muito fazer uma coisa... Mas eu não sei se... - Sou interrompida assim que ele cola nossos lábios em um beijo lento e calmo. Por alguns poucos segundos, talvez milésimos, eu fiquei sem reação, afinal, não estava esperando por isso da parte dele...
Levo uma de minhas mãos até sua nuca e uma das mãos do moreno vai até minha cintura, se posicionando levemente sobre a mesma.
Uma corrente de eletricidade percorreu meu corpo naquele exato momento e eu soltei um suspiro baixo entre o beijo.
G se levanta um pouco, sem separar o beijo, ficando por cima de mim e eu entrelaço minhas pernas suavemente em sua cintura.
Levo minha outra mão até a nuca do moreno, aprofundando mais o beijo.
Nossas línguas estavam em perfeita sincronia e o beijo dele era simplesmente maravilhoso...
Uma de suas mãos foi até minha coxa, apertando a mesma, me fazendo arfar.
O beijo foi começando a esquentar, até que ele levou sua mão para a parte interna de minha coxa, seguindo para minha intimidade.
Eu posso confiar nele... Sei que posso, mas... Naquele momento eu parei o beijo e o encarei, ofegante.
Molhei os lábios, engolindo em seco, sentindo meu coração bater ainda mais forte.
Eu não consigo... Nem se for com ele...
- D-Desculpa... - Desviei meu olhar, encarando algum ponto aleatório. - Eu... - Ele me interrompe.
- Tudo bem, Soph... Eu fui rápido demais, desculpa... - O encaro novamente e molho os lábios, sorrindo de lado. - Acho melhor a gente ir comer alguma coisa. - Sorri de lado também e eu assinto.
Gilinsky sai de cima de mim, se levantando e eu faço o mesmo.
Nós dois seguimos para a cozinha e preparamos dois sanduíches para comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.