•28• Sophia

1.2K 77 0
                                    

Após a confissão de Jack, ficamos um tempo conversando, e graças aos deuses não ficou um clima estranho entre a gente. 

De um tempo pra cá eu já havia percebido que ele e Johnson às vezes ficavam mais nervosos em minha presença, ainda mais quando ficávamos mais próximos fisicamente. E também, com amigos como os meninos, fica um pouco difícil esconder alguma coisa quando eles estavam sempre mandando algumas indiretinhas. Me lembro que tanto ele quanto o Johnson sempre ficavam morrendo de vergonha e desconversavam quando Nate, Sammy ou Taylor diziam algo "incriminador". 

Uns 20 minutos depois fomos chamados por Molly, nos informando que o almoço já estava pronto. Acompanhamos ela de volta à casa. 

A mesa já estava arrumada e todos nos esperavam. Nos arrumamos em nossos lugares na mesa, agradecemos pela comida e começamos a nos servir. 

Comi duas vezes, por incrível que pareça. De um tempo pra cá, depois do incidente que tive no ano passado, eu não vinha me alimentando muito bem, porém com esse banquete feito pela Mary, não tinha como resistir. 

Após todos comermos, ficamos conversando por algum tempo, enquanto eu, as meninas e Jack arrumávamos a cozinha e cuidávamos das louças, para que Mary e Katherine pudessem descansar um pouco. 

Depois que terminamos de organizar a cozinha, cada um se dispersou para um lugar da casa. Katherine, David, Chris e Mary decidiram ficar na sala assistindo TV, enquanto Molly e Laura foram para o quarto descansar um pouco. 

Jack e eu fomos para o quarto também, pois ele havia sugerido de irmos até uma cachoeira que ficava na propriedade. Como estava um dia meio quente, pegamos nossas roupas de banho para tomarmos um banho nas águas geladas. 

Iríamos pegar dois cavalos, para conseguirmos ir e voltar mais rápido, porque era um pouco longe. 

Após nos trocarmos, pegamos uma mochilinha que eu havia trazido e descemos as escadas, indo até a cozinha para pegarmos duas garrafinhas de água e umas bolachas salgadas, para o caso de ficarmos com fome antes de voltar. 

Nos despedimos daqueles que estavam na sala, antes de Jack pedir os cavalos emprestados a Chris, que rapidamente disse que poderíamos levá-los, mas exigiu que deixássemos eles na sombra, uma coisa que com certeza faríamos, mesmo sem ele pedir. 

Nesse horário batia um sol no lugar da cachoeira, porém ainda haviam sombras por perto, uma vez que era rodeada de árvores. 

Seguimos para o estábulo, onde arrumamos as celas nos cavalos e logo montamos nos mesmos, seguindo nosso caminho. 

Após alguns 15 minutos cavalgando, chegamos até a cachoeira, já que não era muito longe e amarramos os cavalos na sombra, para que eles pudessem descansar. 

Respiro fundo, espreguiçando em seguida. 

- Cansada? - Escuto Jack perguntar e olho para o mesmo, bocejando em seguida, cobrindo a boca com minha mão.

- Um pouco... - Murmuro, sorrindo em seguida. Ele retribui o sorriso e começamos a andar em direção a onde sempre deixávamos nossas coisas. Era um lugar que, à essa hora, estava pegando bastante sol nas pedras, porém havia uma parte, perto à parede, que já estava com sombra. 

Começamos a nos despir, deixando nossas roupas e nossos sapatos ao lado da mochila. 

Eu estava agachada, organizando minhas roupas em cima do tênis. Percebo com o canto do olho que Gilinsky me encarava. Engulo em seco e desvio minha atenção para o garoto, que dá um sorriso meio nervoso, desviando nossos olhares. Percebo que seu rosto começa a ficar vermelho e pressiono os lábios, tentando esconder um sorriso. 

Me levanto, parando ao lado de meu amigo. Ele ainda não olhava para mim. Sorrio de lado. 

- Vamos ficar aqui parados, olhando pro nada? - Pergunto, me inclinando na direção dele. Percebo ele engolir em seco e me encara em seguida, sorrindo. 

- Desculpa... - Ele murmura, se referindo aos segundos anteriores e eu franzo o cenho. 

Gilinsky sabia que eu não ficava muito confortável com certos tipos de roupas ao redor de qualquer pessoa depois do que havia acontecido, mas eu estava tentando perder esse medo aos poucos... Não é uma coisa que pode me assombrar pro resto da vida, né?

- Não precisa se desculpar. - Sorrio, segurando sua mão. - Vamos logo. - Começo a arrastar o garoto para as águas e ele sorri, me seguindo. 

Eu amava tanto cachoeiras... 

Quando alcançamos a margem, colocamos nosos pés na água, sentindo que ela não estava tão gelada quanto esperávamos, mais ainda assim um arrepio percorreu todo meu corpo. Gilinsky percebeu, soltando uma risada nasalada. 

- Também arrepiei... - Ele diz e eu solto uma risada nasalada também. - Primeiro as damas. - Semicerro os olhos, vendo ele segurar uma risada e reviro os olhos, sorrindo de lado. 

- Quanto cavalheirismo... - Digo, com um tom irônico e ele sorri. Balanço a cabeça negativamente, começando a entrar no poço de água. 

Quanto mais eu entrava, mais meu corpo se arrepiava, sentindo o choque térmico. 

Ao entrar quase por inteira, aproveitei para mergulhar de uma vez, molhando todo meu corpo. 

Voltei à superfície e olhei para Jack, sorrindo. 

- Não vai entrar, meu senhor? - Digo, no mesmo tom que ele havia usado antes e ele sorri, respirando fundo. Aos poucos, ele também foi entrando. 

- Porra... - Murmura, chegando perto de mim. - Está gelado pra caralho... - Diz, soltando uma risada e eu faço o mesmo. 

- Um pouco... - Digo, observando seu rosto. Solto um suspiro. Ele sorri de lado, mergulhando em seguida, para molhar o restante de seu corpo. 

Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora