Logo chegamos em casa e estacionamos os carros na garagem. Arizona eu saímos do carro e J fez o mesmo, vindo em nossa direção.
- Só vou tomar um banho e trocar de roupa... - Digo, pegando minha mochila no banco de trás e colocando uma das alças sob meu ombro. - Arizona, se quiser usar o outro banheiro enquanto isso... - Encaro a loira, que sorri de lado. - Tem algumas roupas suas no armário, que você deixou da última vez.
- Acho que vou pra casa, me arrumar lá. - Diz, arrumando sua mochila sob os ombros.
- Tem certeza? - Questiono, pegando minhas chaves de dentro da bolsa. - Por que não disse antes? Eu poderia ter te deixado lá, para que não precisasse ir andando... - Suspiro.
- Ah, tudo bem... - Ela sorri. - Prometo ser rápida... - Olha para J, forçando um sorriso e ele apenas arqueia uma sobrancelha.
- Ah não... - O mesmo resmunga. - A Arizona vai enrolar demais e acabar nos atrasando... - Faz uma voz de choro e a garota revira os olhos.
- Se ficar reclamando, eu vou atrasar vocês de propósito... - Diz, começando a caminhar para sua casa. - Vejo vocês daqui a pouco... - Olha em minha direção, sorrindo de lado.
- Até daqui a pouco... - Retribuo o sorriso.
- Logo passamos pra te pegar, então é melhor ir rápido! - Johnson diz em um tom mais alto, pois ela já estava um pouco distante.
- Tá bom, Johnson! Eu sei... - Responde, sem se virar para nós e eu balanço a cabeça negativamente, olhando para Johnson com reprovação. Ele tinha um sorrisinho nos lábios.
- Que foi? - Questiona, ao olhar para minha expressão.
- Você enche muito o saco dela... - Sorrio, indo até a porta de casa e abrindo a mesma. O loiro me acompanha até a entrada e passamos pela porta juntos.
- Ah, não se preocupa com isso... Ela me ama. - Diz, convencido, assim que fecho a porta e eu sorrio.
- Aposto que sim... - Digo, em um tom sarcástico, arqueando as sobrancelhas e passando pelo loiro, seguindo para as escadas.
- Não entendi o seu tom sarcástico... - Diz, se fazendo de bobo e eu solto uma risada, escutando ele subir as escadas atrás de mim.
Entramos em meu quarto e eu coloco minha mochila em cima da cama, indo até o armário para separar um biquíni e pegar uma troca de roupa para depois do banho.
- Sabe que estou brincando... - Digo, após um tempo, enquanto ele senta em minha cama. Me viro, caminhando até a cama e deixando o biquíni sob a mesma, olhando para o loiro. - É claro que ela gosta de você. - Sorrio e ele faz o mesmo, soltando uma risada nasalada.
- Que bom! Porque eu também gosto dela... - Solto uma risada e pego uma buchinha que estava em cima da mesinha ao lado da cama, prendendo meu cabelo em um coque. - Quer dizer, ela é sua amiga... - Dá os ombros, sorrindo de lado. - Então é claro que eu iria gostar dela. - Retribuo o sorriso.
- Bom... Eu vou ir tomar um banho... Prometo ser rápida. - Sorrio e me viro para o armário, pegando uma troca de roupa.
- Não se preocupa... Não ligo se nos atrasarmos um pouco. Eu só estava provocando a Arizona. - Sorrio, me virando para o loiro e vendo que ele fazia o mesmo.
- E eu não sei disso? - Arqueio uma sobrancelha e ele franze o cenho, colocando a mão sob o peito, como se estivesse magoado. Balanço a cabeça negativamente, seguindo para o banheiro. - Pode ficar à vontade, se quiser deitar na cama para descansar um pouco... Se quiser comer alguma coisa também, pode ir até a cozinha, você sabe onde ficam as coisas... - Digo e entro no banheiro, me virando para fechar a porta e dando um sorrisinho para o loiro.
- Vou ficar por aqui mesmo... Não estou com muita fome, mas obrigado. - Sorri, enquanto tira os sapatos e começa a se deitar na cama. Fecho a porta, trancando a mesma em seguida.
Solto um suspiro, jogando a cabeça para trás.
Coloco as roupas em cima da pia e começo a me despir. Minha toalha já estava pendurada ao lado do box de vidro.
Ligo o chuveiro, entrando debaixo do mesmo, sentindo a água morna cair sobre minha pele. Esse dia estava um pouco cansativo... Assim como todos os outros...
Respiro fundo, pegando o sabonete e começando a passar o mesmo por meu corpo. O banho seria rápido, já que provavelmente eu entraria na piscina um pouco.
Após alguns minutos, desliguei o chuveiro, pegando minha toalha e começando a me enxugar. Saí do box, pisando no tapete para terminar de me enxugar.
Vesti minha roupa rapidamente. Eu havia escolhido um shorts jeans e um cropped larguinho para usar.
Me olhei no espelho, soltando meus cabelos que eu havia prendido em um choque. Penteei meus cabelos, para arrumá-lo melhor.
Em seguida, abri a porta do banheiro, vendo que Johnson ainda estava deitado na cama, mexendo em seu celular. Ele leva seu olhar até mim e eu sorrio de lado.
Deixo minha toalha em cima da cadeira que havia no quarto e pego uma bolsa para colocar as coisas que eu iria precisar levar para a festa.
- Você foi rápida mesmo... - O loiro diz, soltando uma risada nasalada.
- Bom... Nós vamos entrar na piscina depois, não vamos? - Pergunto, o encarando e ele arqueia as sobrancelhas, como se estivesse surpreso. - Só tomei um banho para relaxar o corpo um pouco... - Sorrio de lado e fecho a bolsa. - Tem certeza de que não quer comer nada? Acho que a Arizona vai demorar um pouco mais... E eu já estou ficando com fome... - J se senta na cama, se levantando em seguida.
- Vamos lá então. Eu acompanho você. - Sorri e eu faço o mesmo.
Descemos as escadas já com todos os nossos pertences e eu deixei a bolsa que levava no sofá da sala.
Johnson e eu nos dirigimos para a cozinha e eu decidi preparar um sanduíche para comer... No final, ele acabou pedindo um também.
Nos sentamos à mesa para comermos, enquanto conversávamos e esperávamos por Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanfictionOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.