Jack havia estacionado na garagem de casa e eu sai de seu carro, indo até a porta de entrada e abrindo a mesma.
- Fique à vontade... - Digo, entrando, sendo seguida pelo moreno. - Mi casa és su casa. - Sorrio, fechando a porta.
- Gracias, princesa. - Me viro para o moreno, vendo que ele sorria e sorri de lado. Princesa... Ele me chamada assim desde que éramos crianças. Não me recordo bem de como o apelido surgiu, mas ele sempre me chamava assim. Era um apelido especial e carinhoso... E eu amava.
- Se estiver com fome, nós podemos comer alguma coisa... - Digo, indo para a cozinha e deixando minhas chaves no balcão.
- Seria ótimo... Porém eu prefiro tomar um banho primeiro. - Diz e eu sorrio.
- Tudo bem... Vamos lá pra cima então... - Subi as escadas, acompanhada de G e entramos em meu quarto.
Deixei minha mochila ao lado do armário e ele fez a mesma coisa.
- Pode ir primeiro se quiser... - Fui até o meu armário, pegando uma toalha e alguma roupa para G.
- Valeu, Soph. - Sorri e eu entrego as roupas em sua mão.
Ele entra no banheiro em seguida e eu me deito na cama, fechando os olhos e respirando fundo.
Ouço o barulho do chuveiro ser ligado e abro os olhos, olhando para a porta do banheiro.
Sempre tive uma conexão enorme com os Jack's e todo mundo sempre conseguiu ver isso... Mas ultimamente, eu tenho me sentido diferente em relação à eles.
Isso já faz um tempo, bem antes das férias...
Na verdade, eu não tinha muita certeza de quando eu comecei a gostar deles... Não um gostar de amizade, mas de alguma coisa a mais...
Claro que não havia contado isso pra ninguém. Nem mesmo pro Derek, que é praticamente um irmão para mim.
Eu tenho medo... Medo de como eles vão reagir com isso e medo de como eu vou reagir...
E se eles não sentirem o mesmo?
E se eu acabasse estragando tudo, como sempre faço?
Eu não queria perder a amizade deles... Isso era uma das coisas mais preciosas que eu tinha naquele momento. Provavelmente, a coisa mais preciosa que eu tinha... Não queria correr o risco de perder tudo...
Eles eram tão bons pra mim e sempre cuidaram de mim tão bem... Não consigo me imaginar sem eles na minha vida. Eram pessoas muito importantes pra mim...
A porta é aberta e eu desperto, vendo que havia passado tempo demais presa em meus pensamentos.
G estava apenas com a bermuda que eu havia lhe dado e passava a toalha pelos cabelos molhados.
Ele tinha um corpo muito bonito... E suas tatuagens me chamavam ainda mais atenção... E pensar que tudo começou com um "Só vou fazer uma, achei esse desenho muito bonito", e agora ele já tinha mais de 3.
- Sophia... - Levo meu olhar até o seu e ele sorri. - Respira... - Solta uma risada nasalada, balançando a cabeça e mordendo o lábio inferior.
Droga. Prendi a respiração de novo...
Me sentando na cama, respirando fundo e ele se senta ao meu lado.
Olho para o moreno e molho os lábios, vendo ele sorrir de lado.
- Acho que vou tomar um banho agora... - Digo, me levantando, engolindo em seco e sorrindo de lado.
- Vou te esperar aqui... Tudo bem? - Assinto e ele se deita na cama.
Entro no banheiro, fechando a porta e respiro fundo.
Tiro minhas roupas e faço um coque em meu cabelo, entrando no box em seguida e ligando o chuveiro, sentindo a água quente cair sobre minha pele.
Eu não posso estragar tudo...
Não fode, Sophia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.