•6• Sophia

1.8K 102 11
                                    

Depois de comermos, lavei as louças e Gilinsky as guardou, para me ajudar.

Em seguida, nós voltamos para o meu quarto, nos deitando na cama novamente.

Será que as coisas ficariam estranhas agora que nós dois nos beijamos? Será que nossa amizade acabaria por conta disso? Mas, parando pra pensar, foi ele quem tomou a iniciativa de me beijar primeiro... Será que ele se arrependeu? Eu não poderia perder a amizade dele também... Não agora... Não depois do que eu passei... Ele é uma das poucas pessoas em quem eu realmente confio... Não posso me dar ao luxo de perder nossa amizade. 

- Esse fim de semana eu vou pra casa dos meus avós... - Ele começa a dizer, atraindo minha atenção e me tirano de meus pensamentos. Nós nos encaramos em seguida. - Quer ir comigo? - Ele sorri de lado e eu faço o mesmo.

Os avós de Jack moravam em um sítio, há uns 40 minutos daqui. Era um lugar simplesmente lindo. Haviam reformado a casa há pouco tempo, pois a mesma era bem antiga. Pelo o que Gilinsky falara, o lugar ficara lindo. A casa sempre fora confortável e eu amava passar alguns dias lá, especialmente em nossas férias. Fazia eu me lembrar de quando éramos crianças... Johnson também sempre vinha conosco. Nós três dávamos um pouco de trabalho para Mary, a avó de Gilinsky, mas ela dizia que amava nos ter por perto, mesmo que nós não parássemos quietos por um minuto...

Eu amava ir para lá, porque era um lugar com muita paz... Fazia eu me sentir muito bem, acolhida e protegida...

- Claro que eu quero. - Abro um sorriso. - Você sabe que eu amo seus avós. - Ele sorri também.

- Minha avó disse que está com saudade de você... - Solto uma risada nasalada. - Ela disse que você sumiu e nunca mais voltou pra ver a plantação de girassóis de vocês duas. - Ele sorri novamente. 

- Também estou com saudades dela... - Abro mais um sorriso, suspirando. - Sua avó é simplesmente maravilhosa... - Encaro meu amigo. - Acho que devo um baita pedido de desculpas por ficar tanto tempo ser ir ver ela... - Solto uma risada nasalada e ele faz o mesmo. 

Na última vez que estive no sítio, Mary e eu havíamos plantado várias sementes de girassóis em um canteiro que ela havia preparado. Ela sabia o quanto eu amava girassóis e que eles eram minha flor favorita, então, ela propôs que deveríamos fazer uma plantação deles, já que ela achava as flores muito bonitas também, além de darem bastante sementes, o que, segundo ela, era ótimo para se comer durante as refeições e em saladas.

Aliás, as flores já deveriam estar enormes agora...

- Bom, diga a ela que nesse final de semana eu irei visitá-la. - Sorrio e Jack molha os lábios, sorrindo de lado.

Ele abaixa um pouco o olhar e eu sinto ele entrelaçar sua mão na minha, acariciando a mesma gentilmente.

- Sabe que eu vou cuidar de você sempre, não é? - Me encara e eu sorrio de lado, sentindo meu coração palpitar. 

- Eu sei... - Ele sorri de lado. - Obrigada. - Murmuro e sorrio de lado, apertando um pouco sua mão. 

•••

essa fic provavelmente não vai ser muito grande, mas eu espero que vcs gostem
por falar nisso, o que estão achando? rs

Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora