No dia seguinte...
As aulas já haviam terminado. Eram exatas 2:37pm.
Eu havia marcado de fazer umas fotos com o Nash hoje, então arrumava minhas coisas, para que eu pudesse levar para a casa de meu amigo, onde as fotos aconteceriam. Sua namorada, Taylor, também estaria lá para ajudar na sessão.
Peguei minha bolsa e desci as escadas. Fui até a cozinha, tomando um copo de água, pois o tempo estava bem quente. Em seguida, peguei minhas chaves em cima da mesa e saí de casa, trancando a porta.
Entrei em meu carro, o tirando da garagem e segui na direção da casa de Nash.
Graças aos céus, o clima entre Johnson e eu não ficou estranho depois de nos beijarmos, como eu temia que acontecesse. Pelo contrário, ele parece estar ainda mais atencioso comigo. Se é que isso é possível...
Sorrio de lado, balançando a cabeça, lembrando do loiro.
Alguns minutos depois, estacionei em frente à casa de Nash. Sai de meu carro, o trancando e fui até a porta de entrada, apertando a campainha.
Taylor foi quem abriu a porta. Quando me viu, ela deu um sorriso.
- Oi Soph! - Disse, animada. - Quanto tempo não te vejo... - Diz, se aproximando para me abraçar. - Como você está? - Sorrio, retribuindo o abraço.
- Oi, Taylor... Estou bem, e você? - Digo, encarando a morena, assim que nos distanciamos.
- Estou bem também... - Diz, dando passagem para que eu entrasse. Assim que pude ter uma visão melhor da sala, percebi que o sofá estava no canto, encostado na parede. Havia um tapete branco felpudo no chão, junto com algumas flores, para a decoração.
- Você quem arrumou tudo isso? - Perguntei, sorrindo, entrando pela porta.
- Sim! Nash me mostrou as ideias que você tinha para as fotos, achei que ficaria perfeito. - Ela sorri. Segundos depois, seu sorriso diminui. - Não exagerei, né? - Pergunta e eu solto uma risada nasalada.
- Claro que não... - Respondo, balançando a cabeça negativamente. - Ficou lindo. - Sorrio e ela faz o mesmo.
- Ah, você já chegou Soph... - Escuto a voz de Nash e me viro, vendo que ela vinha dos fundos da casa. - Ansiosa para as fotos? - Sorri, se aproximando e deposita um beijo em minha bochecha.
- É claro. - Digo, sorrindo. - É uma honra ser uma de suas modelos... - Ele e Taylor sorriem.
- Se você quiser subir pra se trocar, fica à vontade... - O garoto diz. - Meus pais não estão em casa, então não precisa ficar preocupada com a roupa. - Sorri de lado.
- Posso ajudar você a se arrumar, Soph. Se quiser, claro. - Taylor diz e eu a encaro.
- Eu aceito a ajuda... - Sorrio de lado e caminhamos juntas para o andar de cima.
- Vou ir tentando ajeitar a iluminação enquanto isso, mas acho que dá para usarmos a luz natural... - Escuto Nash dizer.
- Confio em você, Grier. - Digo, antes de entrar no corredor.
Taylor e eu seguimos para o quarto de Nash. Ao entrarmos, ela fechou a porta, para que eu pudesse me trocar.
Eu estava um pouco nervosa. Não sei se pelo fato da roupa em si ou pelo fato de simplesmente ficar envergonhada de posar na frente deles. Quer dizer, eu sei que a Taylor não tem um ciúme louco pelo Nash e ela sempre me tratou super bem... Tanto é que eu quem pedi para ela estar aqui hoje, ajudando a gente.
Eu já fiz algumas propagandas uns anos atrás e me lembro que não era tão difícil assim tirar fotos... Mas depois do que aconteceu, eu não me sinto mais tão à vontade...
- Nash me falou sobre a roupa que você escolheu... - Taylor diz e eu olho para ela, percebendo só então eu havia apoiado a bolsa em cima da cama e abria a mesma. - As fotos vão ficar lindas, assim como você. - Sorri. - Eu tive até uma ideia de pose, mas não sei se você vai gostar tanto... - Dessa vez, eu sorrio, tirando a roupa de dentro da bolsa.
Após Taylor me contar a ideia, eu topei. Usaríamos uma das flores artificiais para a foto.
Pensei em ir para o banheiro para trocar de roupa, mas de qualquer jeito eu teria que sair de lá uma hora.
Soltei um longo suspiro, olhando para a bolsa.
- Olha Soph... Eu imagino que o que você passou não foi fácil... - A morena diz, se aproximando. - E tá tudo bem se você não se sentir tão confortável... Podemos colocar um shorts por cima, pra você não ficar tão incomodada... - Coloca a mão em meu ombro, o acariciando levemente. - As fotos vão ficar lindas de qualquer jeito, mas não vamos te obrigar a fazer uma coisa que você não queira... - Sorri de lado. - Sei que falar é bem mais fácil, porém você não precisa se preocupar. Você tá segura com a gente... - Engulo em seco, sorrindo de lado. Respiro fundo, sorrindo em seguida.
- Você tá certa... Desculpa... - A encaro e ela balança a cabeça negativamente.
- Não precisa pedir desculpa... - Sorri. - Eu sei que não é fácil... Mas estamos aqui pra te ajudar, tá bem? - Sorrio de lado, concordando com a cabeça.
Tiro as roupas da bolsa em seguida e começo a me trocar. Taylor ficou mexendo em seu celular enquanto eu não terminava. Acho que foi um jeito de ela tentar fazer com que eu ficasse mais confortável, já que ela não estaria olhando diretamente para mim.
Após eu terminar, descemos as escadas. Nash estava com sua câmera pronta. Percebi que eles faziam de tudo para ter certeza de que eu estava me sentindo bem durante a sessão.
Taylor ajudou com algumas poses e Nash fazia sua mágica acontecer através da lente.
Após terminarmos, subi para me trocar, enquanto meus amigos organizavam o que antes fora nosso cenário para as fotos.
Combinamos de comprar algo para comermos, já que estávamos com fome.
Mais tarde, eu já havia retornado para minha casa. Tomei um banho e me deitei na cama, navegando por minhas redes sociais.
Alguns minutos depois, Nash me enviara as fotos já editadas. Elas ficaram perfeitas. Decidi postar uma delas em meu Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
Fiksi PenggemarOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.