Quebra no tempo - Alguns meses depois...
As aulas finalmente tinham acabado, para a nossa sorte, já que era sexta-feira e estávamos todos exaustos pela semana, que foi um pouco puxada.
Abro a porta da frente de casa, entrando na mesma, Johnson e Gilinsky entram em seguida. Meus pais estariam trabalhando hoje e não voltariam para casa, então para não ficar sozinha decidi chamar os dois para dormirem aqui. Meus pais não se importavam, já que isso sempre aconteceu, mas mesmo assim eu pedi permissão/avisei que eles viriam.
Meus pais achavam bom eu ter companhia quando eles passavam a noite fora por conta do trabalho. Eles se preocupavam muito com a minha segurança. E como eles passavam bastante tempo fora de casa, eu sempre chamava alguém para dormir aqui comigo.
Semana passada, Callie e Arizona vieram. Fizemos meio que uma festinha do pijama. Foi muito divertido. Eu adoro a companhia das duas. E eu gosto de vê-las juntas. Parece que uma completa a outra... É uma coisa linda de se ver.
Após voltarmos da casa dos avós de Gilinsky, fomos em uma festa no fim de semana seguinte. Eu, ele e Johnson havíamos ficado naquele dia. Eu estava com tanto medo de estragar tudo... Mas agora vejo que não havia motivo para essa preocupação. Nossa amizade não havia mudado nada, muito pelo contrário, agora parecia que estávamos ainda mais conectados.
E não... Eles não ficavam um com o outro. Eu era quem os beijava.
No dia da festa, Johnson e eu estávamos no quarto de Taylor (uma das muitas festas de Caniff), não estávamos fazendo nada demais, apenas estávamos aos beijos. Gilinsky entrou alguns minutos depois, para usar o banheiro, já que havia uma fila para usar o do térreo.
Ambos tinham conhecimento que eu ficava com eles dois.
Me lembro de sentir meu corpo gelar na hora que vi Gilinsky. Apesar de ele saber que eu ficava com seu amigo, ele nunca havia visto de fato...
Ele pediu desculpas por atrapalhar, dando um sorrisinho. Encostou a porta, trancando a mesma e foi para o banheiro de Taylor. Johnson e eu seguramos uma risada e ficamos conversando, enquanto estávamos deitados na cama de nosso anfitrião da festa. Gilinsky logo saiu do banheiro, se deitando conosco, me fazendo ficar no meio dos dois.
Ficamos conversando sobre algumas coisas e dando risada, até que acabei por beijar Johnson novamente. Em seguida, beijei Gilinsky.
Ficamos lá por algum tempo... Não rolou nada além dos beijos, mas foi um momento muito gostoso.
- O que acha de pedirmos uma pizza mais tarde? - Escuto a voz de Gilinsky e o encaro, saindo do transe que me encontrava, perdida em meus pensamentos.
- Por mim tudo bem... - Sorrio de lado, colocando minhas chaves em cima do balcão.
- Você tava viajando, né Soph? - Johnson pergunta, com um sorriso e eu solto uma risada nasalada.
- Desculpa... - Digo, pressionando os lábios e indo até o armário da cozinha, pegando um copo.
- Não precisa se desculpar. - Gilisnky diz, soltando uma risada nasalada. Vou até a geladeira, pegando uma garrafa de água e virando o líquido em meu copo. - É que às vezes você desliga do nada... É meio engraçado. - Diz, sorrindo e eu retribuo o sorriso.
- Tava pensando em quê? - Johnson pergunta, sorrindo de lado e eu dou de ombros.
- Nada importante... - Respondo, sorrindo de lado.
- Tá... Vou finjir que acredito. - Diz, dando os ombros e eu sorrio, balançando minha cabeça negativamente. - Podemos assistir alguns filmes também, o que acham? - Pergunta, olhando para mim e em seguida para Gilinsky.
- Eu topo. - O moreno responde, sorrindo.
- Podemos colocar os colchões infláveis na sala e aproveitamos para dormir ali mesmo. - Digo, guardando a garrafa de água de volta na geladeira.
- Perfeito. - Johnson diz, sorrindo. - Porque eu sempre fico com uma preguiça danada de subir as escadas depois... - Suspira, fazendo corpo mole, me fazendo rir.
- Vamos subir para tomar um banho... Creio que vocês precisem de um, assim como eu. - Digo, soltando um suspiro e passando por eles, seguindo para as escadas.
- Com certeza um banho quente vai cair muito bem. - Gilinsky diz e eu sorrio de lado.
Ao chegarmos no quarto, deixamos nossas mochilas no chão. Fui até o banheiro do meu quarto, pegando meu shampoo e condicionador. Voltei ao quarto, indo até meu armário.
- Vocês podem tomar banho aqui, eu uso o banheiro do corredor. - Digo, pegando uma troca de roupa e eu vejo eles franzirem o cenho.
- Que isso, Soph... Deixa que a gente se reveza pra usar o banheiro de lá. - J diz, se levantando da cama, onde havia se deitado segundos antes.
- Eu vou demorar um pouco mesmo... - Sorrio de lado, olhando para os dois. - Preciso lavar meu cabelo, então não se preocupem. - Termino de pegar as roupas. -Daqui a pouco eu volto, fiquem tranquilos. - Digo, saindo do quarto em seguida.
Entrei no banheiro, colocando minhas roupas em cima do vaso sanitário.
Comecei a me despir e coloquei minha roupa suja no cesto que havia ao lado da pia. Fui até o box e abri o chuveiro, deixando a água quente cair em minha pele.
Solto um suspiro demorado, sentindo meus músculos relaxarem.
Estávamos tendo algumas provas na escola essa semana, então eu estava meio estressada, pois havia me esforçado e estudado bastante para conseguir uma nota boa. Eu e o pessoal havíamos montado um grupo de estudos, então todos se ajudaram.
Arizona era ótima em biologia. Os Jack's tiraram uma boa nota dessa vez por conta da ajuda dela. Eu ajudei com matemática e cálculo. Nate e Sammy também conseguiram uma nota ótima. Ambos ficaram radiantes. Eles disseram "Por favor Soph, continue sempre dando umas aulas particulares pra gente, porque quando você explica, tudo fica mais fácil... Já com aquela professora... Parece que nada entra na cabeça". Claro que Nate foi o autor dessa fala.
Eu havia ficado feliz por eles. E no fim, acho que consegui alcançar meus objetivos também, por mais estressante que tenha sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.