•35• Sophia

21 1 0
                                    

Assim que voltamos, tiramos as celas dos cavalos e deixamos eles soltos no pasto novamente. 

Ficamos na área externa da casa da piscina, para nos secarmos um pouco mais antes de entrarmos.

Gilinsky aproveitou para editar e postar algumas das fotos que ele havia tirado de mim no rio. Elas ficaram ótimas. 

- Acho que no final das contas você é um fotógrafo tão bom quanto o Nash mesmo... - Digo, sorrindo e encarando o moreno, após ver uma das fotos que ele havia postado de mim em seu feed. Ele solta uma risada nasalada. Estávamos sentados um de frente para o outro. 

- Eu sei disso... - Diz, com um ar de convencido, me fazendo sorrir e balançar a cabeça negativamente. 

Ele voltou sua atenção para o celular e eu sorri de lado, o observando. Aproveitei o momento para tirar uma foto dele também. Momentos antes, eu havia tirado uma outra. 

Postei ambas em meu Instagram. Obviamente desativei os comentários, pois eu sabia que provavelmente os meninos iriam ficar comentando alguma coisa a cada minuto. Era a cara deles...

Minutos depois, Mary veio até nós. 

- Mas já voltaram? Achei que fossem aproveitar mais tempo lá... - Diz, sorrindo de lado. 

- Pois é... - Gilinsky diz, molhando os lábios e me encarando. - Decidimos voltar mais cedo... - Dá os ombros e eu sorrio de lado, concordando com a cabeça e olhando para Mary. 

- A senhora disse que queria ajuda para fazer algumas coisas para o café, não é? - Pergunto e ela semicerra os olhos, sorrindo de lado. - Podemos já ir direto pro banho e saindo nós ajudamos a senhora, pode ser? - Pergunto e ela abre um sorriso. 

- Claro. Mas não precisam se apressar... Eu tenho um presente para você, minha querida. - Ela diz, apoiando uma das mãos em meu ombro e sorrindo. - Eu espero que você goste... Eu fiz com muito carinho. - Abro um sorriso.

- Mas é claro, granny... - Digo, já feliz pelo presente. - Mas não precisava ter se preocupado com isso... 

- Ah, que nada. É uma das únicas coisas que eu posso fazer durante o dia, já que moramos aqui, afastados do restante do mundo. - Diz, soltando uma risada nasalada e vejo Gilinsky sorrir de lado. - Jack disse que você gostaria, então eu confiei nele. - Dá uma piscadinha para seu neto, que sorri, dando de ombros assim que eu o encaro. 

- Tenho certeza que vou amar. - Digo, encarando Mary e segurando sua mão, sorrindo. Me levanto em seguida, me espreguiçando. - Vou ir lá tomar um banho pra podermos começar os preparativos do café... - Pego minha mochilinha. G também se levanta e nós três seguimos para dentro da casa. 

Deixamos as coisas que levamos para comer e acabamos não consumindo na cozinha. Subimos as escadas em seguida. Jack disse que eu poderia tomar banho no andar de cima, que ele iria descer e usar o outro banheiro. 

Separei minhas roupas e outras coisas que precisaria, seguindo para o banho. 

Ao entrar no banheiro, deixei minhas roupas em cima do vaso sanitário. Tranquei a porta, me despi e entrei no chuveiro. 

Após alguns minutos, terminei meu banho e me enxuguei na toalha. Passei meu hidratante e desodorante e troquei de roupa. Coloquei uma calça um pouco mais folgada e uma blusa de manguinha cinza. 

Saí do banheiro e fui até o quarto. Como havia lavado mu cabelo, demorei um pouco, portanto Jack já estava no quarto, deitado na cama, vestindo apenas uma bermuda. 

- Tá cansado? - Pergunto, sorrindo de lado e atraíndo a atenção do moreno, que retribui o sorriso, se sentando na cama. 

- Um pouco... - Diz, meio sonolento. - Se quiser, eu estendo a sua toalha e suas roupas junto com as minhas, pra você ir ver a Granny, ela está ansiosa pra te dar o presente. - Sorri e eu faço o mesmo. Enxugo um pouco meus cabelos com a toalha. 

- Tá bem... Obrigada. - Digo, indo até minha bolsa para pegar meu pente. Arrumo meus cabelos e deixo minhas roupas molhadas em cima da toalha, que estava sob a cama. Gilinsky havia me dito que sua avó estava provavelmente na sala. 

Desci as escadas, ouvindo Katherine e as meninas do lado de fora da casa. Olhei para a sala, não encontrando Mary. 

- Ah, Sophia, você já está aqui. - Escuto a voz de Mary e me viro, vendo que ela tinha um sorriso estampado no rosto. Ela estava saindo o escritório e carregava uma sacola de presente nas mãos. 

Ela fez um sinal para que eu me sentasse no sofá, indo em direção ao mesmo e logo eu me sentei ao seu lado. 

- Aqui está. Para minha neta preferida. - Diz essa última frase mais baixo, me fazendo soltar uma risada nasalada. Ela me entrega a sacola e eu começo a abrir a mesma. Sorrio ao ver o tecido, já imaginando o que poderia ser. Olhei para a senhora à minha frente, vendo que ela também sorria, parecendo estar um pouco animada e ansiosa ao mesmo tempo.

Tiro o tricô de dentro da sacola, desdobrando a blusa, a admirando.

- Granny... - A encaro, sorrindo. - É lindo. - Digo e ela solta um suspiro de alívio. - Eu amei... - Olho novamente para a blusa de frio que ela havia feito para mim. 

- Fico feliz que tenha gostado... Pensei em te fazer uma porque aqui sempre esfria bastante de noite, e também porque você era a única que ainda não tinha uma blusa feita por mim. - Ela diz, sorrindo. 

- Muito obrigada... Eu gostei muito. - Digo e me inclino para abraça-lá. 

- Soph... - Ela diz em um tom baixo, enquanto ainda estávamos abraçadas. - Eu imagino que não  deva estar sendo fácil para você conviver com o que aconteceu no ano passado... - Engulo em seco e nos distanciamos um pouco. - Mas saiba que você é uma garota mais forte do que pensa... - Acaricia meu rosto, dando um sorriso doce. - Eu nem posso imaginar como foi para você encarar tudo aquilo... Porém saiba que nós sempre vamos estar aqui para você. - Segura em uma de minhas mãos, com sua mão livre e eu sorrio, sentindo meus olhos marejarem. - Você é muito especial para todos nós, Soph... Nós amamos você. 

- Eu também amo vocês... - Digo, sentindo uma lágrima descer por minha bochecha. 

- E ai... Gostou do presente? - Escutamos a voz de Jack e eu me apresso em limpar as lágrimas, olhando para a escada em seguida, vendo ele descer com as roupas nas mãos e um sorriso no rosto. 

- É claro que sim! - Respondo, sorridente e Mary solta uma risada nasalada. 

- Granny estava com medo de você não gostar, mas eu disse que ela não precisava se preocupar, pois você provavelmente amaria. - Sorri, saindo da casa em seguida, para ir estender as roupas no varal. 

Engulo em seco e Mary acaricia minha mão, fazendo com que eu olhasse para ela. Sorrio de lado. 

- Obrigada por tudo... - Digo, engolindo em seco mais uma vez, fazendo com que ela sorrisse.

- Não precisa agradecer, minha querida... - Diz e se levanta em seguida. - Bom... Vamos começar a fazer as coisas para o café, que tal? - Sorri e eu concordo com a cabeça, soltando uma risada nasalada. - Pode deixar a blusa aqui em cima do sofá, você pega ela depois... - Diz e eu me levanto. Ainda estávamos de mãos dadas, então ela logo foi caminhando comigo até a cozinha. 

Vimos Gilinsky entrando pela porta, dando risada de alguma coisa. 

- Ótimo que você também está aqui, Jack. - Mary sorri. - Vamos começar? Peguei algumas receitas novas na internet essa semana e tenho certeza que vão ficar uma delícia... - Solta minha mão, caminhando até um dos armários para começar a pegar as coisas que precisaríamos. 

Jack e eu nos encaramos, sorrindo de lado. 


Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora