Após o banho, voltei para o meu quarto, observando os dois garotos deitados em minha cama, sem camisa, mexendo em seus celulares.
- Voltei... - Digo, sorrindo de lado, atraindo atenção de ambos. - Estão com fome? - Pergunto, caminhando até a cama.
- Ainda não. - G sorri de lado, se sentando na cama.
- O que vamos fazer então? - Me sento de frente para os dois garotos e nós nos encaramos por alguns segundos. - Querem já arrumar a sala?
- Ah não... - Johnson resmunga, me fazendo sorrir. Ele ainda continuava deitado. - Vamos descansar um pouco... - Nos encaramos e ele se senta em seguida. - Nós merecemos relaxar... - Sorri de lado, levando uma de suas mãos até meu rosto, acariando o mesmo. Sinto seu toque quente e solto um leve suspiro. Alguns segundos depois, ele se aproxima de mim, selando nossos lábios em um beijo calmo.
Ele levou sua mão livre até meu rosto também. Levei uma de minhas mãos até seu antebraço, o apertando levemente.
Logo senti alguns beijos serem depositados em meu ombro, que estava à mostra, por causa da blusa que usava. Um arrepio percorreu meu corpo.
Levei uma de minhas mãos até a cintura de Johnson, sentindo G subir seus beijos para meu pescoço.
J e eu paramos o beijo, colando nossas testas. Nossas respirações ofegantes se chocaram, fazendo com que sorrísemos.
- Soph... - Engole em seco. - Não precisamos fazer nada que você não queira, tá bem? - Diz, me encarando e eu me distancio um pouco, molhando os lábios. Olho para G, que estava ainda bem próximo a mim. Em seguida, tiro minha blusa e levo minhas mãos até o rosto de Johnson, o puxando para um beijo.
Segundos depois, ele me deita delicadamente na cama, começando a distribuir beijos por meu pescoço, descendo os mesmos até chegar em meus seios, cobertos pelo sutiã.
As mãos do loiro vão para minhas costas e eu arqueio as mesmas, facilitando para que ele tirasse meu sutiã, que, em questão de segundos, já estava no chão.
Johnson se abaixa lentamente, encarando meus seios. Ele molha os lábios, levando seu olhar até o meu. Mordo o lábio inferior e logo ele começa a chupar meu seio direito, lentamente, tomando cuidado com cada movimento que sua língua quente fazia.
Gilinsky se aproximou, começando a chupar meu seio esquerdo. Levei uma de minhas mãos até seus cabelos, fazendo o mesmo com Johnson.
O loiro começou a descer seus beijos por minha barriga, até chegar em meu shorts, começando a desabotoar o mesmo.
G se levanta um pouco e nós iniciamos um beijo lento.
Levo uma de suas mãos até sua nuca e uma das mãos do moreno vão até minha cintura, apertando a mesma levemente.
Levanto um pouco meu quadril, para que J tirasse meu shorts e minha calcinha.
Em seguida, sinto beijos serem depositados na parte interna de minha coxa e arfo, fazendo Gilinsky sorrir.
Logo sinto sua língua do loiro em contato com minha intimidade e solto um gemido, que saiu abafado pelo beijo de Gilinsky.
O moreno morde meu lábio inferior e em seguida desce seus beijos por meu pescoço, até chegar em meus seios, começando a chupar o direito, enquanto massageava o esquerdo com sua mão.
Os dois faziam movimentos circulares com suas línguas e eu mordia o lábio inferior, abafando os gemidos.
Minhas mãos estavam nos cabelos de G e o puxavam levemente, fazendo o moreno levar seu olhar até o meu vez ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.