O despertador começa a tocar e eu peço à Deus mentalmente que seja só um sonho. Mas infelizmente, não é. "Mais um dia", penso, antes de me sentar na cama, espreguiçando e bocejando. Pego meu celular, que estava na mesinha ao lado da cama e desligo o despertador. Aproveito para verificar se não havia nenhuma mensagem de meus amigos, mas nada de novo.
Gilinsky havia ficado aqui até escurecer ontem e se foi quando meus pais chegaram do trabalho. Terminamos por assistir filme de terror a noite toda. Nós sempre gostamos desse gênero de filme, desde pequenos. JJ sentia um pouco mais de medo que nós dois, mas ele sempre acabava assistindo também. Normalmente fazíamos maratona de filmes quando dormíamos uns nas casas dos outros, então ele ficava menos assustado, por dormirmos lado a lado.
Infelizmente meus pais quase nunca estavam em casa, já que trabalhavam demais. Minha mãe administrava uma empresa e meu pai era delegado. Mas, apesar disso, eles sempre foram muito carinhosos comigo e sempre que podiam, passavam um tempo comigo.
Mas, sinceramente, era bom ter a amizade dos meninos. Eles me faziam companhia a maior parte do dia, para que eu não ficasse sozinha. O que era bom, porque eles me faziam rir a maior parte do tempo, o que me ajudava a distrair minha cabeça de meus pensamentos.
Me levo, me espreguiçando novamente e sigo para o banheiro. Fecho a porta, me despindo em seguida, entrando no box e ligando o chuveiro. Sinto a água morna cair sobre meu corpo e fico ali embaixo por alguns segundos, antes de realmente começar meu banho.
Meus cabelos estavam em um coque, pois eu não precisava lavá-lo hoje. Peguei o sabonete, passando o mesmo por meu corpo.
Alguns minutos depois, depois de me enxaguar, desliguei o chuveiro e peguei minha toalha, me secando. Me enrolei na mesma e segui para meu quarto, pegando uma roupa qualquer, a vestindo.
Arrumei minha cama e peguei minha mochila, descendo as escadas, com meu celular em mãos.
- Bom dia. - Sorrio sem mostrar os dentes, assim que entro na cozinha, onde meus pais já tomavam café, sentados à mesa.
- Bom dia, filha. - Lara, minha mãe, diz, sorrindo.
- Sente-se, filha. Tome um café conosco. - Dylan, meu pai, sorri e eu me sento de frente para minha mãe.
Tomamos nosso café tranquilamente, enquanto conversávamos sobre nossa viagem para o México e eu dizia o quanto já sentia saudade. O que era verdade, pois eu adorava visitar meus parentes, principalmente meus avós. Eles sempre faziam várias comidas gostosas quando íamos visitá-los. Eu também adorava passar tempo com eles, já que não os via com tanta frequência, infelizmente.
Apesar de meus pais serem ocupados, todos os dias tomávamos café juntos. Era praticamente o único horário em que eu podia realmente aproveitar a presença deles, sem que nada atrapalhasse.
- Bom... - Dylan diz, depois de um tempo. - É sempre ótimo passar um tempo com as mulheres da minha vida... - Sorrio. - Porém o dever me chama. - Sorri de lado e se levanta, deixando suas louças na pia.
- Acho que vou aproveitar a deixa... - Lara diz, se levantando e me encara. Quando ela toma fôlego para dizer algo eu a interrompo.
- Não se preocupa, mãe. Podem ir. - Sorrio de lado e ela faz o mesmo, vindo até mim e depositando um beijo em minha cabeça.
- As chaves do seu carro estão no balcão... Se quiser, pode deixar as louças ai e lavar depois. - Pega sua bolsa na sala e se vira novamente em minha direção. - Tenha um bom dia, hija. - Sorri. - Te amo.
- Também te amo. - Sorrio e ela me manda um beijo no ar, o qual retribuo.
- Tenha um bom dia, mi amor. - Dylan deposita um beijo em minha cabeça e eu sorrio. - Vejo você na hora do jantar. Te amo. - Sorri e vai em direção à porta da sala, onde Lara o esperava.
- Amo vocês. - Os dois sorriem e logo saem pela porta. Suspiro, pensando o quanto eu gostaria que passássemos mais tempo juntos. Porém eu entendo as responsabilidades de ambos.
Me levanto, deixando minhas louças dentro da pia. Meus pais já haviam deixado as deles lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.