- Você tá gata. - Arizona diz, sorrindo, enquanto eu terminava minha maquiagem no banheiro e os meninos estavam sentados em minha cama. Eles já haviam ido para suas casas e se arrumado. Decidimos por fim irmos todos juntos. - Eu não acredito até agora que foi você quem aceitou ir pra festa. - Solto uma risada nasalada, sorrindo de lado.
- Recomeços... - Digo e a loira entra no banheiro, me abraçando de lado.
Nós nos encaramos pelo espelho e eu sorrio. Ela segura em minha mão, acariciando a mesma.
Fazia muito tempo que eu não me sentia feliz desse jeito.
Eu sentia que nada poderia dar errado, sentia uma energia maravilhosa.
E, pela primeira vez, eu não estava me importando se as pessoas falariam alguma coisa sobre mim.
- Estou orgulhosa de você. - Murmura em meu ouvido e me aperta um pouco mais, me fazendo sorrir ainda mais. Sinto meus olhos se encherem se lágrimas e percebo que os olhos dela também começam a brilhar. - Mas se tem uma coisa que me surpreendeu mais ainda é o fato de vocês três terem transado. - Escutamos as risadas dos meninos e logo Arizona volta para o quarto. - Foi bom? O que vocês fizeram? Vocês... - JJ a interrompe.
- Arizona, pela milésima vez, nós não vamos te dar detalhes do que aconteceu. - Escuto a loira bufar e solto uma risada.
- Tudo bem... - Respiro fundo, me encando no espelho do banheiro. - Estou pronta. - Saio do banheiro, sorrindo e os meninos me encaram.
- Caralho, você tá gata hein. - J diz, sorrindo.
- Estou apaixonado. - G diz, colocando a mão no peito e tanto eu como Arizona soltamos uma risada abafada.
- Tudo bem, vamos logo porque hoje é dia de festejar! - Arizona grita, alegre como sempre e eu sorrio, assim como os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.