Logo chegamos no escola e seguimos para o estacionamento, onde deixamos o carro. Arizona disse que iria procurar Cassie, uma garota que tinha aula de pré-calculo com ela, para que a garota tirasse algumas dúvidas, já que teriam prova da matéria hoje. Nos despedimos na entrada e eu segui direto para o meu armário, com o olhar baixo, sem olhar para os lados.
Ao chegar na frente de meu armário, abri o mesmo e comecei a pegar as coisas que precisava para o primeiro tempo de hoje.
- Oi, Soph. - Escuto uma voz dizer e olho na direção da mesma, vendo Kian. Ele estava com um sorriso no rosto e se encostou no armário ao lado do meu, me encara.
- Ah, oi Kian... - Forço um sorriso e desvio meu olhar para meu armário novamente, organizando algumas coisas. Eu não me sento à vontade perto de Kian. Não sei explicar o porquê, mas nunca fomos muito próximos e eu também nunca fiz muita questão de sermos amigos, já que ele não me passava uma boa impressão, por assim dizer.
- Então, tá sabendo da festa do Taylor hoje? - Murmuro um "uhum", desejando mentalmente que ele vá embora logo e me deixe sozinha. - E você vai? - Fecho meu armário, forçando um sorrindo de lado, olhando para o garoto.
- Vou sim... - Ele sorri e abaixa um pouco seu olhar, molhando os lábios e me analisando. Respiro fundo, engolindo
- Bom dia, margarida! Novamente, porque um bom dia nunca é demais. - Arizona aparece, sorridente e deposita um beijo em minha bochecha, me fazendo sorrir. Essa garota é com certeza o meu anjo. Ela não poderia ter chego em hora melhor. Na verdade, acho que ela foi até rápida demais... - Bom dia, Kian! - Sorri para o moreno, depositando um beijo em seu rosto também. Ele sorri, a encarando.
- Bom dia, Arizona. - Diz, sorrindo de lado.
- Você não ia tirar algumas dúvidas com a Cassie? - Pergunto, encarando minha amiga, que sorri.
- Bom, eu ia... - Suspira. - Mas não encontrei ela... - Dá os ombros. - E ninguém a viu também, então acho que ela ainda não chegou... Mas tenho uma notícia boa. - Sorri. - A Callie vai na festa do Taylor também. - Seu sorriso aumenta e eu também sorrio.
- Isso é ótimo... - Digo, empolgada por minha amiga.
- Não é?! - Arizona exclama, com um sorriso enorme no rosto. - Dá licença Kian, mas eu preciso conversar com minha melhor amiga antes de entramos pra sala. - Entrelaça nossos braços e eu sorrio sem mostrar os dentes.
- Tudo bem. Vejo vocês duas na festa. - Kian sorri, se distanciando de nós.
- Até lá, então! - Arizona sorri e começa a caminhar comigo pelos corredores. - Você vai mesmo, não é? Porque eu juro que se você falar que não vou te sequestrar. - Solto uma risada nasalada, balançando a cabeça.
- Não se preocupa, Robbins... - Ela para e me encara. - Eu vou. - Sorrio e ela faz o mesmo.
- Você é definitivamente a melhor pessoa que eu conheço! - Me abraça, empolgada. - Faz tempo que não vamos em uma festa juntas... Sinto sua falta pra dançar comigo... - Se distancia, sorrindo de lado.
- Obrigada. - Digo, soltando uma risada nasalada e a encaro. - Também sinto falta de ir em festas com você... - Sorrio de lado e ela faz o mesmo.
- Agora vamos, nossa aula já está para começar. - Entrelaça nossos braços novamente e caminhamos até a sala, lado a lado.
Eu gostava da Arizona pelo seu jeito alegre.
Ela me ajudava a esquecer que a vida podia ser cruel às vezes.
E, além do mais, sempre quando estava com ela, nunca prestava atenção no que os outros ao redor falavam. Pra ser sincera, o que eles falavam de mim.
Arizona era como um raio de sol, que ofuscava tudo de ruim à sua volta. E, de certo modo, ela também me ofuscava. Mas isso era bom... Assim as pessoas esqueciam um pouco de mim e prestavam atenção em seu jeito alegre e contagiante.
Entramos na sala e seguimos até nossos lugares. Os meninos já estavam lá, conversando entre si. Sentávamos todos próximos um dos outros, por puro costume, ou talvez porque nos sentíamos mais confortáveis assim... Não sei dizer ao certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]
FanficOnde Sophia pensava que nunca veria o verão chegar ou terminar. Revisado em 2023.