— Sabia que tinha algo de errado, eu senti isso. O que aconteceu? — arregalei os olhos. Simplesmente não consegui responder, não sei o que responder. — Jihoon? Ainda está aí? Me responda, por favor.
— Como você sabia que eu não tava bem? Quem você é, Joshua? — perguntei, ainda mais surpreso com o que ele disse, e não era de uma maneira boa. O que esse homem esconde?
— Por agora, eu não posso dizer nada. Só posso te falar para tomar cuidado. Você corre perigo. — ele disse, fazendo-me suspirar decepcionado. Mas que coisa, por que ele não pode simplesmente me dar alguma resposta concreta?
— Você pode parar com isso? Eu tô assustado, você pode colaborar? — gritei, irritado.
— Me desculpe. Você quer que eu vá na sua casa, ou algo assim? Eu estou passando perto de onde você mora e — parou de falar. Só sabia que a ligação não tinha caído porque ouvi seu suspiro de decepção pelo o que acabara de dizer. Mas o que está acontecendo aqui?
— Joshua? Como raios você sabe onde eu moro? Você não tá ajudando em absolutamente nada, obrigado por me deixar mais paranóico. — eu estou extremamente puto. Ele me liga, eu falo que estou com medo e ele só me deixa pior.
— Jihoon, eu posso explicar. — ele disse, dava para sentir seu tom de arrependimento. Mas eu cansei.
— Foi um erro ter te atendido. — o interrompi. — Só me esqueça. — disse afastando o celular de minha orelha, ouvindo ele me chamar antes de desligar a chamada.
Abri a porta do banheiro e arremessei o aparelho em qualquer lugar no quarto. Não sei se ele quebrou ou não, e, sinceramente, eu não me importo com isso agora. Deitei-me na cama e enfiei a cara no travesseiro, gritando.
Gritei como não houvesse amanhã.
Eu não ligo de ficar rouco, só quero extravasar a raiva e a tristeza que estou sentindo agora.
— O que tá acontecendo com a minha vida?! — gritei, ainda no travesseiro, para abafar o som. Não quero a senhora Jeon reclamando que não consegue dormir por minha causa, como mais cedo.
Lembrei que não tinha respondido Soonyoung, nem ao menos vi suas mensagens, para ser sincero. Peguei meu celular e sua tela estava rachada.
Já era de se esperar.
Desbloqueei-o e entrei nas conversas. Tinham cinco mensagens de Soonyoung, como eu já havia visto. No entanto, havia outro contato com sete mensagens novas. Número desconhecido.
Deve ser o Joshua.
Como a curiosidade falou mais alto, entrei nele primeiro.
Número desconhecido
[4/2 23:39]: Jihoon-ah, como foi difícil descobrir o seu número. Tive que fazer um esforço muito grande para conseguir falar com você, sabia? Preciso falar algumas coisas.
[4/2 23:40]: Você precisa acordar para a vida, Lee Jihoon. Soonyoung possui certas “qualidades” que você nem imagina. Acho, inclusive, que nem ele sabe.
[4/2 23:40]: De Joshua eu nem falarei nada, porque até você sabe que ele esconde alguma coisa. Mas eu sei seu segredo.
[4/2 23:42]: Não só dele, mas daquelas outras pessoas da sua sala também. E você sabe de quem falo. Aquelas que você não consegue ver a aura. E sim, sei que você possui poderes. Aquele seu mal-estar hoje me provou isso.
[4/2 23:43]: Você deve estar se perguntando quem eu sou, e como sei tanto. Você não pode saber quem eu sou, não agora. Mas eu prestaria mais atenção ao meu redor, se eu fosse você.
[4/2 23:44]: Eu estou mais perto do que você imagina, Jihoon, e sempre estarei, é só você olhar um pouco mais. E aliás, seu sono foi perturbado mais uma vez, não foi? "Como você sabe disso?", você deve estar se perguntando. Eu estava ali na sua varanda, observando você dormir. Rs.
Mas o que raios está acontecendo? E como ele me observou se eu moro no décimo primeiro andar? Eu moro num lugar muito alto para esse tipo de coisa acontecer!
Nota mental: nunca mais dormir sem fechar as cortinas.
Assustei-me com o barulho de notificação, indicando que havia chegado mais uma mensagem, e pela música, era do Soonyoung.
Soon ❤
[4/2 10:20] Soonyoung: Ok, ainda estou na aula. Não tenho dupla, já que você foi embora. Estou fazendo a experiência com a professora, e ela é um porre.
[4/2 10:33] Soonyoung: Jihoon, me tira daqui, eu vou matar essa mulher antes que ela me mate de tanto tédio.
[4/2 10:49] Soonyoung: Preferia um milhão de vezes fazer esse negócio com você, pelo menos eu teria alguém que errasse essa porcaria de propósito comigo, assim a gente poderia ir embora mais cedo dessa aula. Fora que ela deu em cima de mim. COME HERE TO SAVE ME!
Admito que fiquei com ciúmes, mas depois sorri satisfeito, ao saber que ele queria que eu estivesse lá.
[4/2 15:06] Soonyoung: Cheguei em casa. Aconteceu alguma coisa? Você não apareceu o dia todo. Ainda tá dormindo?
[4/2 19:58] Soonyoung: Ok, ou você morreu, ou tá me ignorando demais.
[4/2 00:49] Soonyoung: Jihoon, aparece. Tô preocupado contigo. Sua porta tá fechada e eu não lembro qual é a senha dela.
Caramba, eu dormi tanto que ele mandou mensagem o dia todo e eu não respondi nenhuma. Será que ele já está dormindo?
Soon ❤
[5/2 00:51] Jihoon: Me desculpa se eu te deixei preocupado. Acabei dormindo demais e não vi nenhuma mensagem. Ainda tá acordado? Precisava de você, eu tô me cagando de medo.
Já sabendo que não obteria resposta, bloqueei o celular e o repousei em minha barriga, fechando meus olhos. Surpreendi-me quando aquela música tocou, mostrando que ele havia me respondido.
[5/2 00:53] Soonyoung: Poxa Jihoon, não me assusta assim!
[5/2 00:53] Soonyoung: Bom, agora você sabe que ainda tô acordado. Quer que eu vá aí? Já lembrei a senha daquela sua bendita tranca eletrônica. Rs.
[5/2 00:54] Jihoon: Vem, por favor. Ainda mais que tô sentindo cheiro de chuva.
[5/2 00:55] Soonyoung: Medo de trovões. Você é realmente uma criança, pequeno e mais novo.
[5/2 00:55] Soonyoung: Hahahaha
[5/2 00:55] Jihoon: Vem logo, hyung!
[5/2 00:56] Soonyoung: Calma, tô entrando.
Ouvi um bip, indicando que a porta foi destrancada. Depois, ouvi a mesma bater. Logo após isso, escutei seus passos na escada; leves, não faziam muito barulho, mas minha casa estava um silêncio mortal, até uma aranha tecendo uma teia podia ser ouvida.
Deus, será que tem alguma aranha dentro do meu quarto? Ah, que se dane.
Não demorou muito e pude o ver apoiado em seu braço direito no portal, com as pernas cruzadas, olhando-me e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Child
FanfictionA maldição que pairava sobre aquele grupo de garotos nunca se fez mais presente. O medo e o terror que crescem no coração de Lee Jihoon entram em conflito com a recém descoberta paixão por seu melhor amigo, Kwon Soonyoung. Os dois acabam descobrindo...