{THIRTEEN}

59 8 2
                                    

– Como assim eu preciso dormir aqui? – perguntei, confuso.

– Eu não sei, mas eu sinto que alguma coisa muito ruim vai acontecer, e sinto que é com você. – respondeu, o que me fez gelar por completo.

Será que ele sabe de algo?

– Mas Vernon, eu não entendo…

– Fica aqui, por favor. Eu tô realmente preocupado com você. – interrompeu-me, um tanto quanto desesperado. – Soonyoung, fique também, não quero que ele se sinta desconfortável de não estar familiarizado com ninguém aqui e não consiga dormir direito. Empresto algumas roupas pra vocês, no Jihoon ficarão um pouco grandes mas acho que em você elas servirão bem.

– Tudo bem, eu fico. – Soonyoung cedeu, sorrindo para Vernon.

– Eu fico também. Pelo visto é pro meu bem, e pra você ficar mais calmo também. – sorri de canto para o garoto, que suspirou aliviado.

– Vou preparar o quarto para vocês e arrumar as suas coisas pra tomarem banho. Já volto. – falou, fechando a porta e nos deixando sozinhos de novo.

Suspirei, ainda tentando processar tudo o que estava acontecendo.

– O que foi isso? – Soonyoung perguntou, tão cheio de dúvidas quanto eu.

– Eu também gostaria de entender. – respondi, ainda olhando para a porta.

Ficamos em silêncio por alguns minutos por não saber o que dizer um para o outro. Meu celular vibrou, indicando mais uma mensagem. Retirei o aparelho do bolso e o desbloqueei.

Joshua "Capiroto" 😈

[9/2 19:54] Joshua: Fico feliz de estar na casa do Vernon.
[9/2 19:54] Jihoon: Vem cá, como você sempre sabe de tudo?
[9/2 19:55] Joshua: Ah, Jihoon, tem tanta coisa que você não sabe.
[9/2 19:55] Jihoon: Eu meio que já percebi que tem VÁRIAS coisas que eu não sei. E uma boa parte delas é sobre você.
[9/2 19:55] Joshua: Enfim, tome cuidado. Sinto que algo ruim está para acontecer com vocês.
[9/2 19:56] Joshua: Preciso ir agora. Amanhã nos encontramos.
[9/2 19:56] Jihoon: JOSHUA VOLTA AQUI! ME EXPLICA ISSO DIREITO!
[9/2 19:56] Jihoon: NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHO NÃO!

As mensagens pararam de chegar no telefone dele. Ele realmente me deixou falando sozinho.

Odeio quando ele larga esses enigmas e some.

Soonyoung estava no celular também, e estava com uma cara de quem viu uma assombração.

– Soon, o que houve? – perguntei, colocando minha mão em seu ombro.

– Oi? Nada, não aconteceu nada. – riu fraco.

– Hyung, você tá muito pálido. É claro que aconteceu alguma coisa. O que você viu aí? – inclinei-me para olhar para o aparelho em suas mãos. Ele conversava com alguém, mas antes que eu pudesse ver com quem era, ele bloqueou a tela.

– Não é nada não. – riu novamente.

Tem alguma coisa MUITO errada com esse menino.

– Já arrumei seus quartos. Tem um banheiro em cada um, então vocês podem ir tomar banho se quiserem. As roupas estão em cima das camas. Conversei com o Seungkwan, e, se vocês quiserem, a gente pode pedir uma pizza. – Vernon sorriu, o que me fez sorrir também.

– Nossa, tem bastante tempo que eu não como pizza. Por mim, eu quero sim. E você Soon? – virei para ele, que encarava a parede. – Soon? – chamei-o.

– Oi? – respondeu desnorteado, como se tivesse saído de um transe.

– Você vai querer pizza? – Vernon perguntou, apoiando-se na parede.

The Destiny ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora