Soonyoung’s POV
Depois de alguns minutos cantando para Jihoon, sua respiração foi se acalmando e ele relaxou em meus braços. Sua cabeça tombou um pouco para o lado, o que fez algumas mechas de seu cabelo caírem em seus olhos. Coloquei-as de volta no lugar e aproveitei para o observar. Sorri o vendo dormir, até assim parece uma criança.
Com todo o cuidado, retirei meu braço de trás de sua nuca, e ajeitei seu pequeno corpo na cama. Assim que o fiz, ele se virou para a direita, encolheu-se e colocou as pequenas mãos debaixo da bochecha.
Um legítimo bebê.
Cobri-o, já que naquela noite fazia frio. Como o conheço, sei que ele pode se assustar no meio da noite com seus pesadelos, e eu tenho que estar por perto para acalmá-lo, então acabei me deitando ao seu lado e ele se aconchegou em mim. Como eu estava com sono, não demorei muito para adormecer.
~//~
Acordei quando senti Jihoon levantar da cama. Conseguia ouvir sua respiração pesada, e os fios de seu cabelo pingavam de suor. Percebi que ele estava com os olhos arregalados, enquanto começou a andar pelo quarto, olhando para trás a cada passo que dava. Ele murmurava algumas coisas que eu não conseguia decifrar, e começou a elevar o tom de voz a medida que se afastava.
Ele é sonâmbulo?
Levantei-me, ficando de pé, virado para ele. Cocei a nuca, pois estava confuso e com sono. Eu tinha que tentar fazê-lo voltar para cama. Mas como todos sabem, não se pode acordar um sonâmbulo. Então como raios eu vou conseguir fazer ele deitar de novo?
— Não! Sai de perto de mim! — ele gritou e correu pelo quarto, até esbarrar em mim. Segurei-o pelos ombros, fazendo-o parar.
— Jihoon, não vai acontecer nada, eu não vou deixar. Deita aqui, vem. — tentei o levar de volta, mas ele nem se moveu.
— Soon, para! Eu não posso deixar ela me machucar, ela vai me ferir e depois vai ser você! — ele gritava e chorava, enquanto socava o ar. Eu respirei fundo.
Isso não vai ser fácil.
Ele andava de costas, como se estivesse fugindo de alguém. Comecei a andar em sua direção, para tentar fazê-lo parar. Apressei-me quando percebi que ele já havia aberto a porta e estava a dois passos da escada, que ficava na frente da porta de seu quarto. Ele continuou caminhando e acabou pisando em falso quando chegou no primeiro degrau, o que fez ele se desequilibrar. Corri o mais rápido que pude para pegá-lo antes que ele caísse e se machucasse. Consegui agarrar sua roupa, e puxei-o para mais perto.
— Soon. — ele suspirou antes de me abraçar, e ficou em silêncio.
Será que ele dormiu?
Levantei-me junto a ele e fui o guiando até a cama. Consegui fazê-lo deitar e ele adormeceu. Deitei ao seu lado e esperei alguns minutos, para ver se ele acordava novamente ou falava qualquer coisa. Como ele permaneceu sereno, relaxei e consegui dormir.
~//~
Acordei com o infeliz do despertador tocando. Assim que abri os olhos, vi alguns fracos raios de sol entrando pela fresta da cortina, chegando até meu rosto. Tateei a mesa de cabeceira para pegar o celular e desligar o alarme. Assim que achei o aparelho, olhei as horas; cinco e quarenta e seis da manhã. Tinha que me arrumar para ir para a escola.
A terça-feira é o pior dia da semana.
Deixando a indesejada vontade de sair da cama e viver de lado, sentei-me na cama e tentei achar meus chinelos. Assim que os encontrei, levantei e segui para o banheiro. Como eu tinha coisas na casa do Jihoon e ele na minha, peguei minha escova de dentes e minha toalha e segui para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Child
FanfictionA maldição que pairava sobre aquele grupo de garotos nunca se fez mais presente. O medo e o terror que crescem no coração de Lee Jihoon entram em conflito com a recém descoberta paixão por seu melhor amigo, Kwon Soonyoung. Os dois acabam descobrindo...