{NINETEEN}

40 5 0
                                    

— Como assim ele matou alguém? — Soonyoung questionou, incrédulo. Seungkwan olhou confuso para Vernon, que permanecia sereno.

— E-eu não sei nem se devia ter dito isso.  — abaixei a cabeça, arrependido.

— Jihoon, tá tudo bem. Foi até bom, porque pelo visto, ele não se lembrava disso. Você ter visto pode ajudá-lo a se recordar do que houve. — Joshua respondeu, finalmente sentando-se no sofá.

— Minha cabeça dói, e eu tô tonto. — falei, entrelaçando meus dedos em meu cabelo.

— Você ficou um bom tempo vendo o passado dele, até achei que você não voltaria consciente, mas você aguentou muito bem. Agora precisa descansar. Se acontecer outro evento acidental igual a esse, vai te fazer muito mal. Suba as escadas, a primeira porta à direita é o seu quarto. — Joshua indicou.

— Vem, eu vou com você. — Soonyoung respondeu, e estendeu sua destra, para me ajudar.

Segurei sua mão e assim que levantei, cambaleei para o lado. Tudo ficou preto e senti Soonyoung me segurar mais forte, evitando que eu caísse. Fechei os olhos, na tentativa de fazer minha visão voltar. Assim que isso aconteceu, segui para o quarto, para tentar descansar.

E mais uma vez, meu dia não pode ficar mais estranho. 

~//~

Soonyoung's POV

Assim que deixei Jihoon no quarto, voltei para a sala, que se encontrava em um constrangedor silêncio. Sentei-me ao lado de Seungkwan, que estava com um olhar vazio.

— Seungkwan, tá tudo bem? — perguntei, mas não obtive resposta. — Seungkwan? — chamei-o, encostando em seu ombro. O toque parecia ter o trago de volta à realidade.

— Oi! — respondeu, assustado.

— Tá tudo bem? — voltei a questionar.

— Tá sim, é que… — fez uma pausa e respirou fundo. — não sei como agir depois do que aconteceu.

Antes que eu pudesse falar algo, Vernon deu indícios de que estava despertando. Seus olhos se abriram vagarosamente, em vista da iluminação forte que estava presente no cômodo. Virou a cabeça, procurando algo, ou alguém.

— Onde ela está? — perguntou, com a voz rouca.

— Ela, Vernon? — Seungkwan indagou, confuso.

— É, a Seunhee. Onde ela está? Ela disse que estava chegando. — explicou, mas ainda não havia aberto os olhos. 

Será que ele está sonhando com alguém?

— Vernon, não sabemos quem é Seunhee, não a conhecemos. — respondi, preocupado. Assim que o fiz, ele abriu os olhos e se levantou de supetão.

Vernon's POV

Ao ouvir aquelas palavras, o desespero tomou conta de mim. 

— Onde eu tô? O que aconteceu? — nervoso, olhei para os lados, procurando minha mãe.

Onde raios eu estou? 

— Você está na minha casa, Vernon. Eu sou o Joshua, esse é o Seungkwan e esse é o Soonyoung. — esclareceu. 

Percebendo onde estava, acalmei-me no sofá. Respirei fundo, e recostei-me no assento.

— Quem é Seunhee, Vernon? — Joshua perguntou.

— É uma antiga amiga minha. 

— Foi ela que você matou, Vernon? — a pergunta de Seungkwan me deixou inquieto, e senti as lágrimas se formando em meus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Destiny ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora