A nave Imperatriz estava seguindo seu rumo desta vez em direção ao planeta Bell43, em um sistema solar completamente diferente do que estavam antes, que era praticamente onde estavam situados os planetas de origem de cada um deles.
A missão, repassada pelo general Jack Scarlet, seria levar uma carga valiosa de cápsulas de hidrogênio para outro planeta situado do outro lado da galáxia. Eles iriam precisar de mais ou menos uma semana para cumprir a missão.
Trey deixou a ponte de comando e massageou seu ombro esquerdo.
— Trey, você poderia me fazer um favor. — Zack gritou do outro lado do corredor. Quando o comandante se aproximou, notou que Dominic estava sentado sobre o ombro direito do hacker.
— O que você precisa?
— Você poderia dar um banho em Aquantis?
Os olhos de Trey se arregalaram em surpresa.
— Ele já está bem melhor, mas ainda está muito fraco para se levantar ou se lavar sozinho. Eu preciso fazer a verificação do sistema e tenho um monte de trabalho acumulado. — Zack pediu gentilmente. Normalmente Trey recusaria um pedido assim, no entanto, sentiu-se como se devesse fazer algo por Aquantis. Não seria tão mal simplesmente levá-lo para um banho.
— Tudo bem. Vá fazer o que tem de fazer. — Trey foi até seu quarto, sem se dar conta de como Zachary ficou boquiaberto por ele ter aceitado seu pedido.
Trocou seu uniforme emborrachado por roupas mais leves e então pegou todos os itens que tinha separado de suas compras, exclusivamente de Aquantis.
Como sempre, a enfermaria estava em silêncio. Trey cerrou a porta cuidadosamente e então se aproximou da cama. O garoto, que antes estava olhando pela janela, olhou para Trey e sorriu fracamente.
Mesmo assim ele parecia tão bonito.
— Seus cabelos estão crescendo. — Sentou-se à beira da cama e tocou sobre a cabeça de Aquantis. Era tão macio. Pouco a pouco seus cílios e sobrancelhas estavam aparecendo. Zack tinha dito que agora cresceria rapidamente depois que todo o veneno tinha sido praticamente erradicado de seu sistema. — Todas essas coisas aqui eu comprei para você.
— Para mim...? — Aquantis olhou feliz. Trey o ajeitou na cama para que se sentasse em uma melhor posição para conversar com ele. — O que tem aí? — Sua voz ainda era baixa e abatida, mas felizmente ele já conseguia se comunicar melhor. Trey tinha descoberto que ele era um doce menino carente, e de alguma forma, queria preencher essa carência com sua presença.
— Comprei várias camisetas. — Ele foi estendendo sobre a cama cada uma das roupas que comprou. — Algumas calças, até essa de moletom. Agora você não precisa mais usar essas roupas horríveis de hospital. — Aquantis assentiu, olhando maravilhado para tudo o que Trey estava mostrando para ele. — Tem pantufas também... uh, comprei um cachecol e essa blusa de lã... uma escova de dentes e essa touca. — Vestiu a touca sobre a cabeça de Aquantis e tocou sobre seus ombros. — Você parece muito melhor.
Aquantis olhou bem em seus olhos, um pequeno sorriso em seus lábios.
— Zack me pediu para te banhar, tudo bem?
O garoto engoliu por um momento, surpreso, e então assentiu.
— Sim... mas... e você?
— Eu o quê? — Trey não entendeu por que ele estava hesitando.
— Ter que me dar banho... não é um problema para você?
O comandante sorriu. Ele tocou a mão de Aquantis e a apertou entre suas palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Blue [Romance Gay]
RomanceQuando Trey Scarlet, um caçador de recompensas muito interessado em dinheiro, é recrutado juntamente com seus tripulantes para resgatar o maior tesouro da Rainha da Federação dos Planetas, ele nunca imaginou que ficaria tão impressionado com o que e...