Finalmente a nave Imperatriz foi capaz de absorver luz e calor das estrelas mais próximas. Até onde foram capazes de ver, o universo desconhecido não diferia tanto do que conheciam, porém, não tinham explorado o suficiente para ter certeza.
Sully estava muito ansioso para surpreender seus amigos.
Dizer que eram "amigos" finalmente estava acontecendo. Não tinha como não serem se estavam juntos todos os dias, vivendo sob o mesmo teto, compartilhando a comida e o trabalho. E claro, depois que Sully foi declarado inocente de qualquer acusação e irmão de Aquantis, o tratamento mudou. Trey às vezes tentava manter uma conversa normal com ele, Zack o incluía em todos os assuntos, Morgana se desculpou tantas vezes por um acontecimento que já estava quase esquecendo. E Havia Jack que era bem mais velho e o tratava de uma maneira paternal, que o lembrou muito de seu pai Cody.
Kayllon tinha acordado no dia anterior antes de chegarem até aquele ponto no universo desconhecido e era gentil e adorável com ele, mesmo que antes demonstrasse que não gostava de Sully. Austin tinha lhe confessado que seu pai teve muitos ciúmes e não confiava nele por causa das coisas que tinham acontecido antes. Era compreensível, mas agora ele estava tentando ser mais agradável com Sully e eles tinham prometido se conhecerem melhor.
A nave estava viajando em direção a um atalho, claro que primeiro eles teriam que pousar em um lugar para colher suprimentos, porque depois de tanto tempo sem reabastecer, eles tinham essa prioridade.
Enquanto isso, Sully estava tentando entrar em contato com seus pais.
Tecnicamente, passaram-se quatro meses desde que teve contato com seu progenitor. Isso tinha acontecido durante um experimento que fez junto à Aquantis para salvar Keesa, que deu certo. No entanto, logo que tiveram que fazer a dobra e por causa dos motores danificados, tiveram uma divergência muito grande no tempo, isso causou uma série de problemas, o mais grave foi quase ter perdido Kayllon e o bebê.
Sully não queria preocupar seus amigos, principalmente Aquantis, mas estava muito apreensivo.
Sentado sobre o tapete de seu quarto, usava o Blube de seis faces para visualizar as fotos de seus pais no reflexo da parede de vidro de seu quarto, enquanto isso, Austin dormia profundamente.
Como era noite de acordo com o relógio universal - que poderia não vir a funcionar bem naquela região - as luzes da nave estavam baixas, como se em meia-fase. Seu quarto estava escuro, exceto pelo brilho que refletia nas janelas provindo de estrelas ao longe.
Nas fotos, seus pais estavam sorrindo e Sully era muito jovem, carregando um Aquantis pequenino em seu colo. Eles sorriam, porque naquele momento não haviam preocupações e todos estavam felizes.
Na imagem seguinte era apenas Sully adolescente e seu pai Cody lado a lado. O sorriso não chegava aos olhos, pois estavam tristes e quase sem esperanças.
Na outra imagem, Sully estava ao lado da nave de fuga que seu pai construiu especialmente para sua viagem intergalática atrás de Aquantis.
- Não consegue dormir? - Ouviu a voz rouca de Austin que estava sentado na cama, observando-o e coçando as costas.
- Não...
- O que está fazendo?
- Vendo algumas fotos.
- Venha cá. - Ele pediu gentilmente. Sully não podia recusar o pedido, ele subiu na cama e entrou nos braços de Austin que o envolveram apertado. Seu aroma era bom e sua pele era quentinha e macia, mesmo com tantos músculos duros por toda parte. Instantaneamente relaxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Blue [Romance Gay]
RomanceQuando Trey Scarlet, um caçador de recompensas muito interessado em dinheiro, é recrutado juntamente com seus tripulantes para resgatar o maior tesouro da Rainha da Federação dos Planetas, ele nunca imaginou que ficaria tão impressionado com o que e...