Capítulo 15 - Punição

1.7K 292 231
                                    



Trey tinha os punhos apertados enquanto olhava para Sully. Ele sabia reconhecer um mentiroso de longe, e estava certo de que Sully não ia sair bem dessa.

— Mas eu juro, Morgana, não fui eu! Eu não tenho nada além das minhas economias no banco, mal posso pagar o conserto da minha nave. Vocês tem que acreditar em mim.

Trey não se absteve com lágrimas de lamento ou a voz se quebrando enquanto tentava explicar inutilmente uma mentira. Ele avançou para frente, agarrando a camisa de Sully pelo colarinho, empurrando-o bruscamente contra a parede e o erguendo até que estivesse vários centímetros longe do chão.

— Para quem você trabalha?

Sully tremia tanto que não iria admirar se ele urinasse.

— E-Eu... nã-não trabalho para ninguém, comandante.

— Então para quem foi o dinheiro de Zack? — Perguntou entre os dentes. Tinha noção que sua feição agora era assassina. Ele pegou de soslaio Aquantis deixar o quarto, mas não se concentrou nele. Ele bateu Sully mais apertado contra a parede. — Diga!

— E-Eu não enviei para ninguém! Eu não fiz isso! — Sully gemeu com seu corpo sendo pressionado contra a parede, principalmente seu pescoço.

— E como explica as provas? — Perguntou Zack, sua voz trêmula, e Trey sabia que ele estava a ponto de precisar usar sua bombinha para se acalmar.

— Eu não sei! — Sully gritou e começou a rosnar como um cão. — Me solte, maldições!

Trey não apenas o soltou, mas como o jogou para o lado. Sully aterrissou no chão com um baque duro.

— Você vai ser punido. Não há forma de que saia desta nave sem pagar cada centavo do que deve a Zachary. — Trey bufou, esfregando seu rosto bruscamente com a mão. — O que você sugere fazer? — Indagou ao hacker que ainda respirava dificultosamente através de sua bombinha, sentado na cama e com Dominic o abraçando de lado, tentando acalmá-lo.

— E-Eu... — Ele engoliu em seco, afastando o aparelho da boca. — Austin? — Perguntou ao seu amigo que olhava duramente na direção de Sully. — Você tem alguma ideia de como punir um ladrão que não seja matá-lo? Porque eu juro, gostaria de esganá-lo com minhas próprias mãos!

— Acalme-se. — Dominic sussurrou para Zack que o puxou para um abraço.

— Nic... o que farei sem o meu dinheiro? — Ele choramingou no ombro dele.

— Eu tenho uma sugestão. — Disse Austin. — Desde que ele chegou nesta nave eu já sabia que seria um problema.

— E? — Trey cruzou os braços sobre o peito.

— Quero que ele seja o meu pet.

O silêncio pairou por algum tempo. Trey olhou para onde Sully estava sentado contra a parede e com olhos arregalados para eles.

— Você só pode estar brincando! — Ele rugiu. — Não vou ser o seu pet! Vocês não podem fazer isso comigo, não sabem quem eu sou!

— Exatamente. — Trey respondeu mais calmamente. — Não sabemos quem diabos você é, e pouco importa. Você com certeza jamais poderá pagar a Austin este valor, então pague com a sua vida. — Disse com sua voz envenenada. Trey não ficou para ver mais, deixou a responsabilidade para Austin.

De qualquer forma, não sentia como se as coisas tivessem se resolvido. Não estava satisfeito.

-*-*-

Lost Blue [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora