Capítulo 18 - Verdade vs Decepção

1.8K 281 115
                                    



— Como está o sistema da nave? Já estabilizou? — Indagou Austin enquanto terminava de assar alguns espetinhos para o jantar improvisado deles.

— Sim, acabei de entrar em contato com Gavrel. Bem, não da forma como eu gostaria. Tive que lhe enviar um email. — Zack suspirou e cruzou os braços sobre o peito enquanto observava a fogueira aquecer a carne.

Sully os observava do outro lado da fogueira, um pouco mais afastado para sua própria segurança. Ele queria conversar com Zack e convencê-lo sobre sua inocência. Essa conversa ainda não tinha acontecido depois que descobriram os problemas de Dominic, mas esperava que aquele fosse o momento certo de discutir.

— Zack, posso conversar com você por um momento? — Sully chamou de onde estava, nervoso, já que suas pernas engessadas impossibilitavam o seu caminhar por enquanto.

Era assustador não poder andar.

Zachary deu um olhar a Austin antes de se levantar e caminhar até ele, puxando um caixote para perto e sentando.

— Então?

— Não fui eu quem roubou você. — Sully foi direto.

Zack permaneceu em silêncio por algum tempo, olhando-o fixamente, mas Sully segurou o seu olhar para mostrar a ele a verdade. Iria negar quantas vezes fosse necessário para provar sua inocência.

— Você tinha dito daquela vez que foi Dominic, não é? — Ele perguntou suavemente. Não parecia nervoso ou mesmo feliz com isso, mas pensativo.

Sully assentiu, engolindo em seco.

— Eu não tenho como provar isso, mas... eu realmente não roubei o seu dinheiro. Eu juro! Eu jamais faria algo assim... este nunca foi o meu propósito. — Suspirou. — Eu culpei Dominic por todo esse tempo, achando que ele estava traindo a todos, mas... agora que sei pelo que ele está passando, lhe devo desculpas.

Zack não disse nada por algum tempo. Até que Austin se aproximou.

— O que estão conversando? — Ele estava claramente curioso.

Sully evitou seu olhar.

— Foi Dominic que transferiu o dinheiro da minha conta. — Zack admitiu, suspirando em derrota. — Os caras o controlaram para isso. Eu já imaginava.

Austin tinha os olhos arregalados. Ele olhou em Sully que fez uma careta infeliz. Engula isso, idiota.

Sully tinha sido injustamente acusado e sentenciado a ser o maldito pet de estimação de Austin. Embora ele não tivesse sido tratado de modo violento, ficou preso no quarto do homem por semanas!

O uraniano se virou e saiu para falar com Dominic. Sully apenas o observou ir. Eles estavam realmente acreditando nele?

Quase não podia acreditar.

Zack se inclinou e pegou sua mão, o surpreendendo um pouco.

— Sei que nada agora vai fazê-lo nos perdoar pelo que fizemos a você, Sully... mas por favor, reconsidere.

Por mais doloroso que foram os últimos dias, Sully assentiu para Zack. Ele não tinha como ter raiva do cara que cuidava de todos naquela nave, que se esforçou para tratar de suas feridas, engessou suas pernas para que ele tivesse uma chance de voltar a caminhar novamente.

Mas Austin... ele não sabia se poderia perdoá-lo ou a Trey pelo que fizeram com ele.

-*-*-

Trey pegou a mão direita de Aquantis e a trouxe até os lábios, beijando os nós de seus dedos. O rubor suave polvilhado sobre as bochechas do Blue era lindo e convidativo. Trey se inclinou para frente para capturar seus lábios em um beijo suave, quente e doce. Aquantis envolveu sua cintura enquanto o beijo se aprofundava, a língua de Trey insistentemente provocando a dele.

Lost Blue [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora