A tarde passou tão rápido que Aquantis nem percebeu as horas passarem. Foi maravilhoso poder curtir ao lado de Trey o passeio pelo Zooparque de Plenitum Estelar - o planeta em que estavam de férias por alguns dias. E mesmo outros detalhes um pouco eróticos tinham sido bem divertidos.
Trey o tinha levado a um hotel cápsula para casais. Eram bem apertados, com cabines em forma de cone horizontais anti-ruído, uma extremidade com janela em que se podia ver tudo de dentro para fora, mas não ser visto de fora para dentro. Era bem ventilado e muito macio, com o acolchoado se estendendo em toda a circunferência em torno deles. Lá, Trey tirou sua roupa lentamente, se beijaram tanto até seus lábios formigarem e enrolaram-se juntos até ser demais para suportar. Seu amante ou namorado, como ainda não estava acostumado a dizer, tinha feito amor com ele de uma forma lenta e especial. Foi absolutamente maravilhoso e inesquecível.
E mesmo depois de tudo o que fizeram, Aquantis sentia que tinha energia para mais.
A noite em Plenitum era incrível. Havia luzes por toda parte, de todos os prédios, dos estabelecimentos, dos veículos flutuantes e das pessoas na rua. A brisa era suave, os aromas de comida lhe deram água na boca. Havia uma mistura de sons, de músicas, pessoas rindo e se divertindo...
- Eu sempre achei que você preferia mais o campo do que o centro da cidade. - Trey comentou de repente enquanto caminhavam tranquilamente pelo calçadão entre os restaurantes. - Mas parece que está gostando daqui.
- Eu gosto! - Se apressou em dizer. - Mas também gosto do campo.
Recebeu um sorriso bonito e estava prestes a dizer o quanto amava essa expressão no rosto de Trey quando o comunicador dele apitou e ele atendeu clicando no dispositivo em formato de brinco em sua orelha.
- Hã? Ah, sim, não estamos longe. Um táxi? Onde vocês estão? Ah é? Hum... sim. Está bem, nos encontramos daqui a pouco. - Ele desligou.
- O que foi? - Indagou curioso.
- Zack disse que Gavrel nos convidou para um parque de diversões do outro lado da cidade. Aguenta um pouco mais de diversão?
- Com certeza! - Sorriu com todos os dentes, animado. - Eu nunca fui a um parque de diversões antes!
- Então sua primeira vez será memorável. - Trey lhe deu um sorriso malicioso e cutucou seu ombro com o dele, fazendo-o rir..
- Está bem, mostre-me o caminho!
No entanto, apesar de toda a sua euforia e empolgação durante toda a viagem de táxi flutuante, imaginando todos os brinquedos que poderia ir junto com Trey, comer coisas diferentes e poder se divertir muito, tudo foi por água abaixo quando chegaram ao monstruoso Parque dos Horrores. A entrada estava caindo aos pedaços, propositalmente. Gente fantasiada de todo tipo de monstro possível entrava lá, além de que ver alienígenas esquisitos fantasiados de seres humanos foi a coisa mais medonha que Aqua já viu. Alguns eram muito reais, o que lhe faziam suar frio.
- A-Acho que não é uma boa ideia, Trey... - Tentou se afastar, mas o comandante da Imperatriz não soltou sua mão.
- Ah, vamos lá. Vai ser divertido!
- Não tem como isso ser divertido! - Acenou ao redor. - É muito assustador.
- Vem cá. - Ele o puxou para bem pertinho e envolveu um braço em torno de seus ombros. - Melhor?
Assentiu, engolindo em seco.
- Não vamos ficar muito tempo, só vamos falar com Gavrel e sair. Não sabia que não gostava de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Blue [Romance Gay]
RomansaQuando Trey Scarlet, um caçador de recompensas muito interessado em dinheiro, é recrutado juntamente com seus tripulantes para resgatar o maior tesouro da Rainha da Federação dos Planetas, ele nunca imaginou que ficaria tão impressionado com o que e...