Capítulo 26 - Ciúmes

1.7K 266 63
                                    


*Olá meus amores, aqui é a Miky San! Obrigada a todos por ler Lost Blue, espero que estejam gostando desta história! Obrigada pelos votos, de coração ♥ Boa leitura*

-------------------------------


Austin não soube o que o acordou, mas olhou para o relógio universal e constatou que ainda era cedo. Estava nu sob os lençóis e as lembranças de transar com Sully antes de adormecer estavam frescas em sua mente. Sully, no entanto, estava dormindo profundamente ao seu lado, seu calor irradiando para sua pele. Tinha que admitir, ele era bonito dormindo, mas olhar para ele o deixava triste. Isso porque sua relação com o outro era estranha, não muito amigável.

Como pagamento por um erro grave que cometeu antes, Austin estava trabalhando como o pet sexual de Sully. Algo que ele nunca tinha sequer sonhado em fazer para alguém antes.

Sully era um fundo, porém muito dominante na cama. Ele amava mandar, sentar em seu colo, beijar seu corpo, mordê-lo por toda parte. Era como se ele sempre estivesse com fome de sexo. Mas às vezes era confuso estar com ele. Tinha momentos que jurava ver lágrimas em seus olhos no meio de um ato, ou ele perdido em pensamentos, ou olhando para ele com tristeza e saudade.

Austin não sabia dar certeza em seus sentimentos, mas achava que já estava na hora de decretar suas dívidas pagas. Não é como se fosse ficar meses sendo submetido àquilo. E embora ter sexo não era ruim - ao contrário, muito bom na verdade - no momento em que começava a se sentir confuso sobre o que seu coração estava dizendo, era melhor se afastar, antes que se arrependesse.

Dono de um coração muito frágil e sendo muito sentimental por herdar tais características de seu pai Kayllon, Austin tinha medo de se machucar.

Entretanto, olhar assim para Sully adormecido, com suas características suaves, sua boca entreaberta, os cabelos cor de salmão espalhados por todo o travesseiro e sua pele coberta por marcas de chupões e arranhões que ele tinha provocado, fazia um nó apertar em seu peito.

Anteriormente, quando fizeram sexo antes de dormir naquela noite, Sully tinha se transformado mais uma vez naquela forma estranha alienígena. Com a pele azulada, soltando um estranho pó brilhante como purpurina, olhos negros com apenas as íris intactas, os cabelos criando uma mescla entre o rosa salmão e mechas brancas. Era como um ser de alguma história contada para assustar crianças. Podia até parecer medonho, mas aos olhos de Austin, era interessante e muito quente.

Ainda podia sentir queimar os locais onde ele tinha tocado, onde aquele pó brilhante tinha caído em sua pele. Sentia formigar e era uma sensação gostosa. Talvez aquilo servisse como um afrodisíaco, algo do tipo.

Sully se mexeu um pouco antes de abrir os olhos, bocejando em seguida. Ele sorriu quando o percebeu olhando para ele.

— Já é hora de levantar?

— Não. Eu só perdi o sono. — Austin respondeu e sorriu de volta.

— Tem uma marca bem aqui. — Sully tocou um ponto entre o pescoço e o ombro de Austin, e parecia satisfeito com isso. — Gosto de ter minhas marcas em você.

Não sabia como responder aquilo. No fundo também gostava de ser marcado.

— S-Sabe... — Disse Sully, hesitando e evitando seu olhar. — Tenho algo para te dizer. — Sentou-se e olhou para ele.

— Eu também tenho. — Austin também se sentou. Seu tamanho era um belo contraste, por isso mesmo ambos sentados, Sully tinha que olhar para cima para falar com ele.

— Diga você primeiro.

— Está bem. — Austin se preparou. Ele tinha pensado muito no que dizer e em como resolver essa situação, então a única solução para isso foi: — Nós precisamos parar. Acho que minha dívida já está paga. Não posso continuar sendo seu escravo sexual por muito tempo, logo retornaremos para a nave Imperatriz para continuar nossa viagem e não terei tempo para os seus caprichos, então acho melhor terminarmos por aqui.

Lost Blue [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora