Capítulo 21 - O retorno de Dominic

1.7K 259 136
                                    



Zachary estava se sentindo tão cansado. Apenas... tudo aquilo estava sendo demais para ele suportar.

Apressou-se em pegar sua bombinha de ar em seu bolso, mas a deixou cair e agachou-se para pegá-la de volta. Quando se levantou novamente, inalando com mais facilidade, sua mãe estava bem ali ao seu lado, seus braços cruzados abaixo dos seios, olhando seriamente através do vidro.

— Eles disseram como ele está?

— Estável. — Respondeu Zachary, guardando sua bombinha no bolso novamente. — A cirurgia vai acontecer daqui uma hora. Eles só precisam estabelecer o sistema de Dominic, senão pode ser comprometido ao retirarem o chip. Só espero que não haja sequelas. — Zack encostou a testa contra o vidro e as mãos, olhando para Dominic naquela maca. Ele parecia mais pálido do que quando chegou. Zack estava tão preocupado que não sabia se seu coração era capaz de aguentar.

A mão de sua mãe apertou seu ombro e Zack olhou para ela, agradecido.

— Vai ficar tudo bem, filho. Dominic vai se sair bem e logo poderemos fazer os preparativos para o casamento! — Ela disse com convicção.

Zachary ergueu uma sobrancelha para ela, depois riu. Ele tinha conhecido Dominic há alguns meses, eles estavam namorando, mas não tinha pensado em casamento ainda e não era seu objetivo fazer isso tão cedo. Mas ele não quis contrariar sua mãe, ela estava tentando trazer um pouco de humor para aliviar seu coração deprimido.

Abraçou-a com carinho, sendo respondido quando foi esmagado pelos braços musculosos dela e seus seios fartos.

— Ei, Zack, Morgana. — Trey os cumprimentou quando chegou a sala de espera ao lado da enfermaria. A nave Margosha era tão grandiosa que precisava de um centro médico especializado para lidar com toda a tripulação. Zack não sabia quantos trabalhadores haviam ao todo, mas ele suspeitava que ultrapassassem os mil.

— Ele vai fazer a cirurgia em uma hora. — Disse Morgana para o comandante da Imperatriz.

Trey assentiu, seu semblante preocupado.

— Gavrel me assegurou que seus homens são confiáveis se estiverem sob as ordens dele. Dominic vai receber o melhor tratamento.

— Assim espero. — Zack respondeu baixinho, voltando a olhar através do vidro. Vê-lo daquela forma o fez pensar que talvez não estivesse dando o valor que Dominic merecia. Zack de repente pensou que a ideia de se casar não parecia tão assustadora assim, embora não queria que acontecesse tão cedo, mas desejava fazer Dominic feliz.

Pela primeira vez na vida gostaria de constituir uma família.

— Ei, Trey.

Seu comandante se aproximou e segurou seu ombro e o de Morgana.

— Acha que encontraremos Lost Blue logo? -- Perguntou Zack.

— Nós vamos encontrar. Não sei quanto tempo vai demorar, mas temos que ter esperança. Quando chegarmos lá, deixaremos de ser caçadores de recompensa, vamos esquecer que a Federação um dia existiu e vamos construir uma casa para morarmos todos juntos, como a família que somos.

Zachary não pode conter o sorriso. Seu coração se encheu com esperança com as palavras de seu comandante. Morgana estava fungando.

— Seu discurso foi emocionante, Trey. — Ela disse entre soluços. — É uma pena que tive que deixar meus cães para trás. Mas eles estão em boas mãos com a vizinha.

— Não sente falta de sua casa? — Trey perguntou para ela.

— Um pouco. Mas são apenas bens materiais. Eu iria para qualquer lugar que Zack me chamasse.

Lost Blue [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora