*dêem play na música*
Jack
HardWolfiebobby me deu uma Ideia pra esse capítulo.
-Conseguiu ver o rosto dele? - um moreno e alto me pergunta.
-Não.Quase não tinha ninguém aqui - olho pra Millie -Ou tinha?
-Não olha pra mim Jack - a morena revira seus olhos intensamente -Seu policial a gente pode saber pela voz?
-Claro.Ele só estava de máscara,certo? - o mesmo anotava em seu caderninho.
-Tem o...esquece - vou me retirando do lugar.
-Quem seria esse? - ele fala um pouco gritando -Eu preciso saber.
-Ninguém.Vem Millie já está tarde - a mesma me olha confusa -Ah...qual é o seu nome?
-Chosen - ele me entrega um papel -Quando quiser ajuda.
-Tomara que eu não precise.
No caminho até minha casa a Millie enchia meu saco cheio de perguntas.Onde será que o Finn tá? Será que ele tá morto?Era cada pergunta mais difícil dela calar a boca,eu não respondia nenhuma de suas perguntas.Mas havia uma em minha cabeça.
O Finn...ele pode ser.O cara.O assassino.
Enfim chego em minha casa,acabou as perguntas idiotas da Millie.
A Millie ia abrir a boca pra falar,mas foi atrapalhada por meu celular vibrar.
Mensagem;
-Oi Jack.Eu tô bem.
-Finn? Como conseguiu meu número? Eu preciso urgentemente trocar de número.(N/A: esse é outro número do Finn,não é o mesmo que ele usa pra "matar" os outros)
-A Sadie me deu seu número.Ela até que é bonita.
-Você veio falar dela? Pra mim?
-Ta ciúmes bebê?
-Hahaha.Engraçadinho,mas me explica uma coisa.
-Hum...
-Como você saiu sem eu ver? Sem ninguém ver?
-É segredo.Você trabalha lá e não sabe onde fica.
-Fica o que?
Olho para um lado e vejo a Millie sorrindo de lado,eu conheço aquele sorriso.Eu a encarei e a mesma ficou soltando umas risadas.
-Jack...você é safado - a mesma solta uma risada alta -Fica paquerando os outros.
-O que? A gente nem se conhece - reviro os olhos -Por que pensa isso de mim?
-Jack eu sei que você é SAFADO - ela termina gritando -Manda um coração,ou melhor,um beijinho.
-Não somos nada.E o que tem haver ele me mandar uma mensagem? - reviro novamente os olhos.
-Primeiro,ele que pediu o número.Segundo,você fica bonitinho do lado dele - ela aperta fraco minha bochecha.
-Nada haver Mills.
-Não precisa ter haver - ela dá um pulinho -Eu shipo vocês dois.
Reviro de novo os olhos.Volto minha atenção para a conversa.
-Desculpa Finn,a Millie ficou enchendo meu saco.
-Tudo bem,ela ama a gente junto.
-Como você sabe?
-Ela não é a única.
Ele fica offline,as pessoas realmente gostam de ficar offline comigo.
Eu ia me aproximando de casa e olhava pra trás,via a Millie se aproximando cada vez.
-Eu posso... - a interrompo com um "sim" -Obrigada miga.
-Miga? - arqueio minha sombrancelha -Millie o que eu já falei.
-Desculpa.Finn - ela sai correndo.
-Ela vai começar,desta vez tudo de novo.Droga - fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]