capítulo 8

186 25 10
                                    

*dêem play na música*

Finn

Entro no banheiro.Entra alguém no banheiro.Eu podia matar alguém,pode ser aqui no banheiro.

-Você sabe onde tem sabonete?

-Sim eu sei onde tem,vem me segue - entro em uma cabine -Aqui olha.

-Onde? - ele procura no vaso -Não vejo nada.

-Procura direito - puxo minha faca -Que pena.

-Mas por que? - ele se vira pra mim.

-Por isso - enfio minha faca em seu braço -Vai por mim isso dói mais em mim.

-Ai.Seu maluco.Vou chamar a diretora - ele mancava de dor.

-Shh...não vai a lugar nenhum - pego em seu braço -Nem comecei ainda.

-Me solta.SOCOR... - coloco minha mão em sua boca.

Eu adoro essa sensação.É tão boa.Empurro ele na parede e esfaqueio sua barriga.Duas.Tres.Quatro.Cinco.O mesmo cai no chão.

Meu moletom favorito estava cheio de sangue.Tinha sangue na parede e no chão.Passo meu dedo no sangue e passo a língua em meu dedo.Eu amo sangue.O gosto é maravilhoso.

O garoto se contorcia e gritava.Eu tinha que matar logo,antes que alguém venha socorrer ele.Chego perto do mesmo.Ele chorava para eu não fazer isso.Mas aquilo me deixava com mais vontade de matar.

Passo a faca na parede,fazendo um agradável pra mim.Ele se afastava de mim.Que piada.Eu só ria.Minha risada é única.

-Shh.Isso vai acabar - coloco minha faca em sua boca.

-Por favor não me mate - suas mãos estavam em sua barriga -E-eu tenho namorada,uma mãe.

-Ai que dó.Vou até chorar - levanto ele -Quer saber de algo? - sussurro em seu ouvido -Não tô nem aí - enfio minha faca pela última vez na barriga dele.

Ele cai no chão.Pego seu casaco.Coloco fogo no meu moletom.Sem provas do crime.Tiro minha faca da barriga do mesmo.Como as pessoas são lindas mortas.

Saio do banheiro.Olho em volta.Ninguém.Volto pra aula.Escuto um grito e já sei de quem é.Jack.

Toca o sino todos saem da sala.Me deparo com o Noah.Ele olha pra meu casaco depois olha para o banheiro.O Noah é inteligente e já sacou a minha.

-Sabe que não pode ficar matando todo mundo - murmura ele.

-Apenas me deu uma vontade de fazer isso - sigo em frente -Sou louco.

Entro no meio da multidão que corria na direção oposta minha.

O diretor se esbarra em mim.Ele olha pra mim depois segue seu caminho.Pra que isso tudo,morreu só um carinha qualquer.São tão dramáticos.

-Ei onde pensa que vai? - Wyatt parecia estar bem curioso -Vamos ver - ele pega em minha mão.

Por que não ver meu trabalho? Fui eu que fiz mesmo.

Fico do lado do Noah.Jack estava cheio de sangue.Nossa ele fica sexy com sangue.Jack explicava a história.O diretor olhava para todos que estavam ali.Ele falou para todos ir pra as suas salas.Ficou só eu.

-Senhor Finn Wolfhard vá para a sua sala - ele se aproxima de mim -Não deve ficar aqui.

-Foi mal.O senhor sabe né.Sou bem curioso - toco em seu ombro -Quem será que fez isso? Deve ser corajoso.

-Corajoso não,maluco sim - ele tira minhas mãos de seu ombro -Jack já que você trabalha no hospital leve ele até lá.

-Sim senhor - o menor tentava carregar o garoto morto.

-Deixa que eu ajudo - vou na direção do mesmo -Segura aquele lado que eu seguro esse.

-Muito obrigada Finn,você é muito legal - ele solta um sorriso.

Respondo ele com um sorriso.

Lá vamos nós de novo para o mesmo hospital que matei o Jaeden.Como as pessoas são idiotas,nem desconfiam que tem um psicopata entre eles.

-----------

>o Finn matou esse cara muito no aleatório
>eu queria sangue e aqui está :)

Amo vcs loucos<3

Black Love  ♡ƒαcк♡Onde histórias criam vida. Descubra agora