*dêem play na música*
Eae seus loucos,esse capítulo inteiro é só da Millie e do Noah.Eu pensei "por que não fazer um capítulo desse casal lindo?"
Resumindo:É UM ESPECIAAAALLLL°°°·.°·..·°¯°·..·[ Millie ]·..·°¯°·.·° .·°°°
Eu olhava para o Jack,ele nunca havia bebido na vida,até onde sei.
Eu fiquei pensando na noite passada,o que tinha acontecido.
-Quero duas? - o garçom entrega as bebidas -Um brinde pra nos dois.
-É,meu pequeno Noah - bato na mesa -Quer saber,mais duas por favor - o garçom traz mais -Hoje tô rebelde.
-Nossa,nunca imaginei,Millie Bobby Brown ser uma alcoólatra - ele fala fazendo eu rir -Isso te deixa mais atraente.
-Serio - me aproximo do mesmo -Que legal - me afasto.
Cada minuto a festa ficava mais animada,eu chamo o Noah pra dançar e ele aceita.
Eu avisto o Finn com a Sadie,mas estavam muito longe.O Noah parecia uma barata,era tão pequeno e quase todos pisavam nele,mas ele não ligava,só ligava pra mim.
Um garoto pega em minha cintura e eu me assusto,eu pensei que era o Noah mas não era.
-Quem é você? - tendo me soltar -Me solta.
-Eu estava vendo você dançar,até que dança bem pra uma morena - ele encosta seu nariz no meu pescoço -Quer fazer algo divertido?
-NOAH - o garoto tampa minha boca.
Fecho meus olhos,ele me solta e escuto um barulho.Abro meus olhos,Noah havia batido no indivíduo,sua mão estava com sangue e ele sorria,depois o mesmo olhou pra mim com um sorriso no rosto.O garoto levanta e bate no mesmo,o garoto fica em cima do Noah e começa a soca-lo,cada vez mais forte,Noah consegue se levantar e socar a barriga do garoto,logo em seguida joga ele no chão.Todos da pista olhavam e gritavam,eu não conseguia chegar perto,mas por um acaso eu consegui.
-Conta pra ela Noah - o mesmo olha pra mim com seu olho roxo -Conta quem você é - o mesmo leva um soco na cara.
-CALA BOCA SEU MERDA - Noah socava mais e mais.
-Chega Noah - separo o mesmo do garoto -O que ele está falando? - olho para o mesmo.
-Nada - o mesmo pega em minha mão -Vamos embora Millie - eu solto minha mão.
-Você - aponto para o garoto que estava no chão -Me conte - cruzo meus braços.
-Esse filho da puta é um assassino,junto com seu amigo Finn - eu olho para o Noah,o mesmo olha pra mim com seus olhos tristonhos.
-Isso é verdade? - eu me afasto do mesmo -Diz que é mentira.
-Eu posso expli... - o mesmo é interrompido com um grito.
Aquele grito eu conheço,SADIE.
Subo as escadas daquela casa grande,a porta estava trancada,eu a arrombo,me deparo com o Finn e a Sadie,a Sadie estava se contorcendo e o Finn com sua roupa de sangue.Aparece o Jack,ele aparentava estar bêbado,mas não dei a mínima,o mesmo pergunta eu só apenas deixei ele entrar.
Entro no quarto depois do Jack sair,ligo para ambulância,me ajoelho para a Sadie,a mesma chorava de dor,eu perguntava o que aconteceu,mas ela não falava.Ouço um grito,saiu do quarto.O Finn carregava o Jack.
-Ele precisa de ir ao hospital - o maior realmente estava preocupado -Já ligou?
-Eu já - guardo meu celular -Você sabe que quando ele souber,ele vai fazer aquilo.
-É eu sei.Mas como você sabe? - o maior se aproxima.
-Sua voz - pego na mão do Jack -Mas isso não importa,quero que fique longe do Jack,é para seu próprio bem Finn.
O mesmo assenti.
Essa foi minha noite,ligo para a mãe do Jack explicando o porquê dele não estar em casa agora,a mesma parecia ter entendido.Termino a ligação e me deparo com o número da polícia.
Será que ligo pra meu bem? Ou não ligo pra o bem do Jack? O bem do Jack é mais importante.
°°°·.°·..·°¯°·..·[ Noah ]·..·°¯°·.·° .·°°°
Eu e o Finn ficamos olhando para o céu,eu não sei o que passava na cabeça do Finn,mas na minha só pensava na Millie,de como fui um idiota.
-Cara acho que vai chover - o maior aponta pras nuvens -É bom a gente ir.
-E os animais? - olho confuso.
-Foda-se os animais,é muito melhor matar pessoas - ele afiava a faca com seus dedos,fazendo cortar eles -Merda.
-Então vamos comer em uma lanchonete - me levanto -Por minha conta - o mesmo ri.
O Finn tinha razão,começou a chover no meio do caminho,mas conseguimos chegar.
A lanchonete estava um pouco vazia,sentamos no fundo.Uma mulher pergunta o que queremos.
-Waffles - a mesma anota no seu caderninho.
-Ovos com bacon - Finn nem olho para mesma,apenas fala -Capricha no bacon.
A mulher se retira,e eu comento sobre o Halloween,parece que finalmente o Finn decidiu o que iria usar.
-Um sapo - eu rio -Mas ele vai estar cheio de sangue e uma faca.
-Quer saber? Essa fantasia combina com você - o mesmo revira os olhos -Mas é verdade.
Passa uns minutos e nossos pedidos chegam,eu dou uma mordia no meu waffles e olho para a chuva,ela só está piorando.Fico me perguntando,como que está a Millie agora? Minha resposta foi com um trovão alto,e como o Finn está lidando com essa nossa "situação"?
Uma coisa eu sei,quando chegar o Halloween enfim a vingança estará feita,mas não sei se consigo,não com a Millie me odiando,tenho que resolver essa minha situação com ela,e tomar cuidado com a Millie,ela já sabe o que somos,ela pode muito bem ligar para a polícia,já quem é o policial é o Chosen,aquele traidor.
Num sei pq coloquei essa música,tava tocando,então aqui ela está
Amo vcs loucos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Love ♡ƒαcк♡
FanfictionOnde Jack tem 17 anos e trabalha em um hospital de seu amigo. Ou Onde Finn tem 17 anos e é um psicopata de sangue frio e tem sua gangue de loucos. [início 27/09/18 término 23/12/18]